Capítulo 28 - É Preciso Atitude

7.4K 649 24
                                    


Henrique Miller

Eu estou deitado na minha cama, Diogo me ajudou a subir as escadas e pra ser bem sincero, essa preocupação comigo me deixa feliz. Eu e ele sempre fomos muito apegados, mais quando a gente cresce as coisas mudam e foi o que aconteceu com a gente... Ele foi para um caminho inverso do que nossos pais queriam e viro advogado e eu bom, virei isso que vocês já sabem, desisti da minha faculdade, comecei a usar drogas, roubei meu próprio irmão.

Eu saio dos meus pensamentos quando escuto baterem na porta, e vejo Fernanda entrando.

-Pode entrar! - eu falo medindo ela de cima a baixo.

Gostosa!

-Oi... Como você tá? Está melhor? - pergunta se aproximando e sentando na cama ao meu lado.

-Na medida do possível, sim. E você? – olho pra ela que cora com meu olhar.

-Bem... Henry a gente tem que conversar e acho que... – eu a corto.

-Não! Não vai me dizer que vai desistir de mim?

-Não é questão disso Henrique nossa relação sempre foi uma verdadeira mentira, você mentiu pra mim.

-E você me traiu com meu amigo, quer mais o que? - falo me alterando e gemendo de dor.

-Calma você não pode se alterar... Eu sei eu não sou santa, mais você também não é.

-Eu sei mais como a gente se reencontrou depois de tanto tempo, eu não acho que seja por acaso tudo tem um propósito. - falo sentando mais perto dela e pegando em suas mãos.

-Eu quero atitudes Henry não palavras, pois isso o vento leva.

-Eu sei! Deixa-me tentar? Como te falei aquele dia que levei o tiro e acabou que nem conseguimos conversar, eu gosto de você e quero ter a chance de te mostrar isso – imploro.

-Vou pensar! Eu gosto de você também, mais não quero sofrer preciso pensar com a cabeça e não só com o coração. - fala seriamente.

-Isso não é um não?

-Não, isso não é mais também não é sim. - fala sorrindo de lado.

-Ok eu aceito, eu vou esperar e vou te provar que posso ser um homem melhor pra ti. - falo passando os dedos por seus lábios.

-Tá... Eu tenho que ir agora. - fala levantando mais eu puxo ela de volta.

-Não antes disso. - falo e a beijo, ela resiste mais acaba se entregando.

-Chega... Para Henry... - fala entre os beijos e eu me afasto sorrindo.

-Não resisto... Desculpa.

-Seu bobo... Eu senti falta desse seu beijo, não devia, mais senti. - fala com sua testa colada na minha.

-Eu também... Pensa bem em tudo, eu vou te provar meu valor.

-Eu vou pensar e sei que suas atitudes vão mudar... É o que mais desejo.

Diogo Miller

Eu saio da sala antes de Sophia começar o interrogatório, só vou pegar minha filha na casa da mãe.

Chego ao apartamento de Amanda e subo sem ser anunciado, não quero que ela saiba que estou aqui, quero chegar de surpresa. Antes de tocar a campainha, eu escuto um bate boca e com medo que ela esteja fazendo algo a minha pequena, eu toco a campainha rapidamente.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora