Diogo Miller
Depois de sair da delegacia e tirar aquele infeliz do meu amigo da prisão, eu vou pro meu escritório. Eu não tive tempo de falar com Sophia, mais como ela já deve estar lá não tem porque eu ligar.
Assim que deixo o carro na garagem da minha empresa eu vejo o carro na minha mãe.
-O que ela tá fazendo aqui?
Eu entro no elevador e aparece uma eternidade até chega ao ultimo andar, assim que saio do elevador vejo Sophia cair no chão desacordada.
-Sophiaaaaaaaa. - grito seu nome e saio correndo até ela. - Meu amor não faz isso comigo... - pego ela do chão e levo pra minha sala.
-Gorda assim e ainda desmaia. - fala minha mãe.
-CALA ESSA BOCA PORRA, SOME DA MINHA FRENTE. - grito assustando ela e Amanda.
Vejo que ela já está acordando, mas não quero dar sorte para o azar.
Pego meu celular e ligo pro meu amigo Gustavo médico.
Ligação on:
-Gustavo sou eu Diogo, tem como você vir rápido aqui no meu escritório? – pergunto nervoso.
-O que houve? - fala aflito.
-Só vem, por favor.
-Estou chegando.
Ligação off.
-Eu... O que houve? - Sophia pergunta tentando se levantar do sofá.
-Graças a Deus! Não levanta você desmaiou amor. - falo sentando na beira do sofá.
-Eles querem fazer mal... Eles vão tirar vocês de mim... - fala soluçando e olhando pra minha mãe e Amanda que só agora percebi que estão aqui ainda.
-Podem deixar nós sozinhos? – olho pra elas com frieza.
-Eu quero falar com você e não saio daqui antes disso. - fala dona Márcia.
-Escuta aqui...
-Diogo o que houve? – Gustavo entra na sala rapidamente.
-Minha namorada desmaiou... - eu paro de falar, pois não quero falar da gravidez perto delas.
-E? - pergunta e pedi pra Sophia sentar pra ele examinar ela.
-As duas podem sair. - falo apontando pra duas.
-Eu não...
-EU DISSE AGORA! SAI. - falo pegando as duas pelo braço e coloco pra fora e tranco a porta.
-O que foi que houve Sophia? - pergunta Gustavo.
-Eu levantei e senti uma tontura e desmaiei. - fala olhando pra mim e sei que não é esse o motivo.
-Bom sua pressão está muito baixa e foi isso que fez você desmaiar.
-Ela tá grávida Gustavo.
-Como? Como você só fala isso agora Diogo? Você tem que ir ao médico...
-Não! Eu já estou melhor doutor, não preciso ir ao médico. - fala cortando ele.
-Sophia eu acho que...
-Não Diogo! – protesta e não insisto.
-Bom eu sugiro que você fique de repouso um pouco até melhorar.
-Tudo bem! - fala em voz baixa e com um olhar triste.
-Valeu cara por ter vindo aqui tão rápido. - falo apertando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceESSE FOI MEU PRIMEIRO LIVRO AQUI E VOU VOLTAR A POSTAR COM ALGUMAS MUDANÇAS. ESPERO QUE GOSTEM. ;) PLÁGIO É CRIME! Sophia é uma menina de 19 anos, que está a procura de um emprego para poder se manter e seu último recurso foi se candidatar a uma vag...