Capítulo 34 - Agridoce

8.6K 672 69
                                    

  Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.  

Diogo Miller

Eu estou aqui já faz um tempo com Fernanda que assim que chegou tentou entra mais sem sucesso. Será que houve algo de mais grave com Sophia? Eu preciso saber como ela tá.

-Sophia Antunes? - fala um médico entrando na sala de espera.

-Sim doutor como ela tá? Ela tá bem? Posso ver ela? - pergunto desesperado.

-Diogo calma, como ela tá doutor? - pergunta Fernanda me acalmando.

-Ela já está melhor, já está acordada e pode receber visitas. - fala sorrindo.

-Ótimo eu posso entra pra vê-la? - pergunto e me celular toca.

-Pode sim o quarto é 235. - fala saindo.

-Atende esse celular! Eu vou estar lá e digo que você já entra. - fala Nanda pra mim.

-Eu só vou atender, pois é de casa e já entro para ver ela.

Ligação on:

-Sim Maria o que houve?

-Sua mãe está aqui senhor... Ela quer saber que horas o senhor chega. - fala meia sem jeito.

-Diga que vou demorar! Isabelle como tá? - pergunto.

-Tá com sua mãe nesse momento senhor.

-Tudo bem! Até mais tarde Maria. - falo desligando.

Ligação off.

Minha mãe deve tá atrás de Henrique já que eles que brigam e eu que tenho que aguentar...

Eu vou em direção ao quarto que Sophia está, vejo a porta entreaberta e escuto Sophia dizendo.

-Como vou contar isso pro Diogo amiga? E se ele achar que foi planejado? - fala soluçando e eu entro.

-Contar o que pra mim? - pergunto fechando a porta e me aproximando dela.

-É eu vou indo amiga, fica bem e você sabe que se precisar eu vou estar aqui pra ajudar. - fala Fernanda abraçando ela.

-Eu sei amiga! Amo você.

-Também te amo! – ela sai fechando a porta.

-Como você tá? O que houve com você? E o que você tem que me contar? - pergunto tudo de uma vez.

-Senta aqui do meu lado. - fala batendo cama.

-Eu estou vendo que isso é sério... Falo logo! Eu já estou ficando nervoso.

-Eu não queria Diogo mais aconteceu. - fala começando a chorar outra vez.

-Sophia. - digo pegando em suas mãos. - O que tá acontecendo com você? - falo já me assustando com tanto mistério.

-Eu... - fala respirando fundo - Eu estou grávida. - fala apertando minhas mãos e olhando pra mim assustada.

-Você... O que? - pergunto pra ver se entendi certo.

-Eu to grávida! – sussurra tão baixo que quase não escuto.

Ela tá grávida! Eu vou ser pai outra vez, é isso? Eu fico em silêncio tentando assimilar essa noticia.

-Diogo? Diogo me responde. - fala Sophia me sacudindo.

-Desculpa! Eu só fui pego de surpresa. - falo meio atordoado ainda.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora