Capítulo 30 - Deu pra mim, Não dá mais!

7.5K 649 58
                                    

Sophia Antunes

-COMO ASSIM INDO PRA CASA? SUA CASA É AQUI! - Ele grita em desespero.

-Não! Minha casa é no meu apartamento onde morava com minha amiga. - falo secamente.

-Por que quer ir embora? O que eu fiz de tão errado assim pra você me deixar? - fala se aproximando e eu me afasto.

-Eu cansei das suas loucuras, cansei de servir de saco de pancadas para quando você tá com raiva, cansei da sua grosseria comigo... Eu preciso de paz Diogo, e é tudo que não tenho desde que conheci você. – despejo toda minha frustração em cima dele.

-Eu sei que eu vacilo com você mais eu te amo Sophia, você não pode ir embora. Não depois de tudo que vivemos... – implora.

-Não só posso como eu vou Diogo, isso aqui nunca vai funcionar... Eu... Eu não te amo mais. - falo sem olhar pra ele.

-Para de ser ridícula Sophia! – bufa. - Não venha falar disparates para mim, como de uma hora para outra você deixou de amar?

-É isso mesmo! - falo segurando o choro.

-Olha nos meus olhos e diz que não me ama. - fala se aproximando e me pegando pelo braço me forçando a olhar pra ele.

-Eu não te amo mais. - falo com a voz trêmula e ele me beija a força.

Mesmo querendo seu beijo, eu o afasto.

-Não me ama mais ainda? – pergunta com a voz baixa depois de o afastar de mim.

-Não!

Eu amo sim!

-Ok! É isso que você quer? Ir embora por causa de uma besteira? - pergunta se afastando e me olhando com raiva.

-Não é besteira, pedir perdão não é suficiente Diogo! A gente precisa mudar nossas atitudes em primeiro lugar.

-Quando você chegou, eu não fui com a sua cara, mais mesmo assim eu contratei meus pensamentos, por ver que você tinha algo de diferente. – me olha magoado. – E me apaixonei! Só que estou vendo que me enganei... Quer ir embora Sophia? Vai! Nossa relação vai ser profissional, eu sou seu chefe e você minha funcionária, nada além. - fala saído do quarto.

Eu termino de arrumar minhas coisas e peço em táxi chorando, sei que não devia mais é impossível não me sentir mal. Eu amo ele sim, mais eu me amo mais!

Desço as escadas e vejo Diogo sentado no sofá com as mãos entres os cabelos e vendo minha presença, ele levanta e vejo seus olhos vermelhos e percebo que estava chorando e isso acaba comigo.

-Bom eu já vou. - sussurro baixinho.

-Não vai, por favor! - fala me abraçando de surpresa.

-Não Diogo, não torne as coisas mais complicadas, vou voltar a ser eu a funcionária e você o chefe. Eu não posso me demitir mais se caso você... - ele me corta.

-Eu não sou esse tipo de pessoa, nunca que ia demitir você por que a gente terminou.

-Muito obrigada! Agora tenho que ir o táxi já deve tá chegando.

-Vou subir e vê como tá Isabelle, a gente se vê amanhã no escritório. - fala sem emoção e sobe sem olhar pra trás.

Depois de ter saído da sua casa é como se um vazio se abrisse no meu peito. Nunca tive muitas amizades e a única que eu tenho é a Fernanda, ela que sempre esteve lá por mim... Eu choro o caminho todo de lá até meu apartamento.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora