Capítulo 24 - Sensação Ruim

7.6K 721 23
                                    

Sophia Antunes

Eu estava tão concentrada nas minhas tarefas, que nem me dei conta quando Diogo me pego pelo braço e me abraçou, eu abracei de volta mais fiquei cismada.

O que será que houve?

-Amor o que aconteceu? – pergunto ainda em seus braços.

-Nada meu anjo, só queria sentir seu cheiro e ficar assim abraçadinho com você, não posso? - diz me soltando.

-Como nada Diogo? Não que eu esteja reclamando do seu abraço, mais é estranho. - falo e ele me olha com um olhar de preocupação. – Tem certeza que não é nada?

-Mais que merda! Não disse que não é nada, da pra parar de ser tão chata e ver pelo em ovo. – diz alterado me assustando.

-Não precisa ficar irritado por isso e nem falar assim comigo Diogo. – digo chateada com mais uma cena de grosseria dele.

-Desculpas... Eu vou sair pra almoçar com o Enrico e volto mais tarde. – vira as costas e vai para sala do seu amigo.

Eu resolvo não sair pra almoçar hoje, não estou com fome e ai que me lembro de que semana que vem é a festa das empresas Miller. Diogo me quer com ele. Será que é uma boa ideia ir e ter que bater de frente com aquela bruxa da mãe dele? Mais pensando melhor ela vai ter que me aturar, me assusto com o telefone tocando.

Ligação On:

-Boa tarde sou Sophia em que posso ajuda-lo?

-Pega seu boa tarde e enfia no seu... - eu corto a pessoa.

-Quem é?

-Cuidado, sua vida vai mudar todos que você ama, vão sumir e vou começar por aqueles que você tanto adora. Aguarde-me! – a ligação cai.

Que merda foi essa?

Diogo Miller

Eu e o Enrico fomos a um restaurante italiano perto do escritório, Sophia me irrita às vezes com tantas perguntas. Sei que fui grosso mais só estava nervoso, eu não ia falar pra ninguém sobre o telefonema mais tenho que contar pra alguém. Ricardo é meu melhor amigo mais Enrico e eu, fizemos faculdade juntos, nos conhecemos desde o colégio, ele é como um irmão pra mim e vai ser ele vai me ajudar.

-Nossa então só sei que foi demais cara. - fala Enrico me fazendo voltar à realidade.

-Sim, foi né... - falo e ele da uma risada alta atraindo a atenção nas pessoas em volta.

-Cara você nem presto atenção! Nem sabe o que falei você tá boiando ai...

-Desculpas irmão eu estou mal com muita coisa na cabeça, meu irmão, minha mãe, Amanda, Sophia, minha filha... E hoje me ligaram e fizeram ameaças eu não faço ideia de quem possa ser sabe, eu não tenho inimigos não que eu saiba.

-Como assim te ameaçaram? O que falaram? – pergunta com os olhos arregalados.

-Resumindo? Que vão acabar comigo e com as pessoas que eu amo, cara eu quero muito pensar que é um trote e tal mais sei lá... Nem sei o que pensar. - falo com a voz baixa.

-Diogo você é o melhor advogado do país e coloco a maioria dos bandidos mais perigosos atrás das grades, você tem inimigos e eu tenho também. O que eu te falo como amigo é para contrata seguranças pra sua família e vamos continuar a vida, você não pode parar ela por isso. – fala com dando de ombros.

-Você tem razão e será isso que farei.

-E sobre o Henrique?

-Eu vou falar com ele outra vez e se ele não parar eu vou saber, pois ele agora tá na minha casa então... – dou de ombros. – Se caso ele continuar ele vai voltar pra reabilitação. - falo tristemente.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora