Capítulo 39 - Foi Por Você

6.6K 645 30
                                    

  Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.  

Diogo Miller

Eu caí de joelhos e vejo-a com a mão na barriga, peço pra chamarem a ambulância mais já chamaram.

-Di... Diogo... - fala Amanda com dificuldade.

-Não fala a emergência tá chegando.

-Tá sim. - fala Sophia chorando ao nosso lado.

-Leva Isabelle daqui, Henry. - olho e vejo minha filha chorando e sendo levada pelo Henry.

-Meu pai! PAI CADÊ VOCÊ? - falo gritando e vejo-o andando em minha direção com um galo enorme na cabeça.

-Diogo... Perdoa-me... Eu te amo! Sempre foi por você... Só você. Isabelle fala pra ela que eu amo... - diz Amanda fechando olhos agarrada ao meu braço.

-Cadê a porra dos médicos... - sou interrompido quando vejo eles me afastarem para ter acesso a Amanda.

-Amor? Diogo a Isa viu tudo. – diz Sophia.

-Eu sei... Você tá bem meu amor? Não tá machucada? - pergunto olhando em seus olhos vermelhos.

-Não, eu estou muito mal com isso tudo, Guilherme passou dos limites e também fugiu.

-Eu vou caçar ele até o inferno, ainda mais se Amanda... Você sabe. - falo abraçando ela.

-Eu não gosto dela mais, ela é mãe da Isabelle e não merece isso. - fala tristemente.

-Quero ver minha filha. - falo e vou em direção ao meu pai que tá sentado na cadeira com um saco de gelo na testa.

-Pai como o senhor tá?

-Mal filho, o que era pra ser festa, termino em tragédia.- diz desolado.

-Tudo minha culpa. - falo irritado. - Onde tá a Isa pai? - pergunto preocupado.

-Tá com seu irmão, sua mãe e Fernanda lá na minha sala.

-Obrigado pai.

Antes de irmos uma moça se aproxima dizendo.

-Estamos levando a paciente para o hospital a situação é grave. Licença. - fala e sai correndo.

-Filho eu vou seguindo a ambulância, vão ver Isabelle e depois vão para o hospital. - fala meu pai já de pé.

-Ok!

Eu e Sophia subimos até o ultimo andar e vamos em direção à sala do meu pai.

-Filha! - a chamo e abro a porta e ela vem correndo pros meus braços.

-Papai! A mamãe papai... - fala se engasgando de chorar.

-Eu sei meu amor... - falo querendo chorar mais engulo a vontade, não posso ser fraco perto da minha filha. - A mamãe vai ficar bem meu anjo. - falo beijando sua cabeça.

-Vem com a vovó meu anjo. - fala minha mãe pegando ela nos meus braços.

-Agora seu plano sujo tem um a menos né mamãe? – olho pra ela irado.

-Do que se tá falando?

-Você sabe... Vamos Sophia. - falo encarando dona Márcia.

-Vamos... Amiga você fica de olho nela lá em casa? - pergunta Sophia pra Nanda e percebo que Henry não tá aqui.

-Onde tá meu irmão? - pergunto pra Fernanda, mais quem me responde é mamãe.

-Ele disse que ia atrás do Guilherme. - fala minha mãe de cabeça baixa.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora