Sem revisão...
Imagem ilustrativa.************************************
**************Samy sonhou com uma casa, era uma casa grande e o design lindo... ficou pensando nesse sonho, enquanto segurava a xícara com café, e sentiu um beijo na sua bochecha direita.
- Bom dia Sunshine. - Rodrigo se sentou ao lado dela.
-Bom dia meu lindo.
E ela sentiu outro beijo...
- Você está radiante! - Marcus disse com uma piscadela. Se sentou do outro lado de Samy.
"Gente que homem é esse? " - Bom dia meu bem.
- Ela está na cozinha? - Ele se esgueirou e perguntou a Rodrigo.
- Está. - Respondeu já sabendo o que aconteceria.
E Marcus deu passos... Samy e Rodrigo largaram as xícaras pra ver a cena.
Marcus já chegou por trás de Madá e a virou posicionando pra dançar enquanto cantava um música italiana.Ela ficou tão surpresa quando o viu ( ainda sendo guiada na dança) que os olhos lacrimejaram.
Ela conseguiu soltar as mãos e pôs no rosto.Ele a abraçou. - Não... não. Quero alegria. - Olhou pra Marcela - Viu irmã... É essa recepção que eu mereço.
Marcela respondeu - Ela não está chorando por isso. Aposto.
Ele a tocou nos ombros, voltando a atenção pra ela. - Minha amada Madá... - Como quem diz "explique a ela por favor ".
Nik e Pierre pigarrearam um riso, enquanto tomavam suco, sentados a mesa.
Ela como uma boa atriz que não trabalhou na tv... passou a mão no rosto, e quase como "milagre" estava ótima. - Tô chorando porque agora vou ver rapariga entrando e saindo do prédio. Que desgosto.
A galera riu.
- É isso que eu ganho? Fama de raparigueiro... Acho que não ganhará o que lhe trouxe então. Alias, Samy, o seu está na sua cama.
- O meu? - " Ele trouxe presente pra mim?"
-Sim, fiz pesquisa pra saber o que te trazer.... Mas, acho que só você ganhara, pois parece que só tenho fama de mulherengo sem vergonha... - Disse fingindo um " quer saber, pense o que quiser, não ligo pra você" dramático que só ele.
Samy pensou " Ai está com quem o Rodrigo aprendeu..."
Madá negou com a cabeça, atendendo a chantagem, que ela já sabia que viria. - Vem cá... - lhe deu um beijo na testa, depois uma olhada, segurando-lhe o rosto, como uma mãe ou avó faz com os filhos que vem visita-las. - Precisa melhorar a barba e o corte de cabelo. Vou ligar pra ele... esteja aqui no fim da tarde... Promete que não vai mais embora? Que vai ficar com sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...