Capítulo 06: "Significado?"

8.9K 338 5
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Sai e fui em direção a casa da Ruiva nos íamos nos arrumar lá junto com a Valente

Marcos (Lúcifer) narrando:

Depois do lero que bati com a Luiza almocei e foi pra boca, deixei tudo pronto pra poder ir atrás do X9 no racha que vai ter atrás do Morro do BL ( Morro Vidigal).

Além de torturar alguém hoje (Gato), vou pegar umas putas e o melhor e que vou participar do racha.

Sai da boca não via a Liza, passei pelo quarto da minha filha e vi uma loira, deve ser a Bella, ela e gata mais a amiga é mais, mais que qui eu to falando.

Lúcifer. Oi ( falo com uma voz grossa e ela vira assustada)

Bella. O..Oi (gagueja)

Lúcifer. E você quem é? ( fasso-me de desintedido para ter a sertesa de quem é)

Bella. Bella mas pode me chamar de Bel ( dis estendendo a mão mas não respondo seu ato, ela percebe e coloca as mãos para trás)

Lúcifer. Não temos hora pra voltar ( digo me referindo sobre o racha), então irão dormir na casa do Gabriel ( Gavião), logo ele deve aparecer, não quero vocês se agarando na frente da minha filha e qualquer coisa mande ele me ligar.

Bella. Claro pode deixar ( dis tremula)

Lúcifer. Sabea aonde esta a Liza?

Bella. Ela foi ae arrumar na casa das meninas?

Lúcifer. Ótimo ( passo por ela e vou ate a Sophya e fico da sua altura), Sophya, tem algum problema se você ficar com o seu Padrinho e com a Bella?

Sofy. Não papai eu já estou acuatumada a ficar com meu padrinho quando o senhor sai (fala baixo mas escuto)

Lúcifer. Bom eu vu indo ( dou um baijo nela e saio do quarto)

Me sinto mal por sempre ter que sair e deixar meu bebe com alguém, eu a amo, mesmo a minha Sophya sendo uma criança ela me entende e sabe que é meu trabalho.

Fui pro meu querto, tomo banho ne arrumo, tiro uma foto e posto. Dei uma olhada na foto do pessoal, e caralho, a Liza ta gata, mais que porra eu tenho hoje eu em só posso ta ficando doido de vez.

Mendei mensagem pros mulek pra gente se encontrar na frente da casa da ruiva.

Liza narrado:

Ruiva. O Arthur mandou mensagem avisando que ta vindo com os meninos pra buscar a gente

Esperamos uns 10 min, e escutamos a campainha tocar.

Valente. Eu atendo ( sai do quarto)

Ruiva. Deve ser eles, te esperamos lá em baixo (sai)

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora