Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Olho para Lúcifer e ele começa a gritar, como se tivesse o torturando, pedindo para soltalo, não era mas o Lúcifer do pesente agora, era o antigo Lúcifer
Marcos (Lúcifer) narrando:
Abri os olhos e vi que estava na porta do quarto do Gabriel com um caco de vidro na mão, meu corpo doia, era uma dor sem explicação, prefiro está morto ao sentir isso, velantei a camisa que usava e vi todos os cortes, me assustando ao ver que um dos cortes de baixo do meu peito, era tão fundo que consegui ver uma pequena parte do meu osso, meus olhos estavam pesados, minha respiração era muito lenta, eu tinha certeza que a qualquer momento ela podia parar, comecei a andar até chegar na ponta da escada, comecei a descer lentamente me segurando para não cair.
Felipe, Arthur, uma garota loira e Ruiva estavam na sala, que logo saiu correndo e voltou seguida de Gabriel, meu pai, Hotavio, Liza e um garoto
Gabriel pediu para que todos se afastassem, pedi para que me tirace dali, mas ele discordou falando que tinha que cuidar dos meus ferimentos, então pedi para que me amarace e foi oque fez, colocou algemas em meus pulsos me prendendo na janela, ele pediu para Liza que pegaçe o kit de primeiros socorros, ela pegou entregou a ele,ela ia saindo mas pedi que ela ficasse, ela ficou com um pouco de medo, mas falei que não tinha como machucala, pois estava preso, ela ficou, eles terminaram de limpar e colocar ataduras nos meus braços, mas quando Gabriel pediu para Liza sair para não ver meus cortes de baixo da camisa, descordei, e pedi para que chamassem todos, queria que vissem oque passei, não para que eu chamasse atenção, mas para verem oque eu e os meninos passamos a infância praticamente onteira, o sofrimento que vivemos, sem poder pedir ajuda, por medo.
Logo já estavam todos na sala, Gabriel pediu para que Arthur ajudasse a levantar mas as algemas para mim ficar em pé. Logo ele mostrou a tesoura mara mim, em forma de pedir para cortar a camisa, eu assenti e ele foi cortando
Abaixei a cabeça e lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, ouvi as meninas chorando e sendo tiradas da sala, olhei para eles, Hotavio estava em choque com lágrimas nos olhos, meu pai estava ajoelhado chorando junto com Liza que estava sendo abraçada por Arthur em forma de consolo, ouvi ele e Gabriel chorando também.
Mas no momento que ouvi Cobra gritando tudo ficou turvo, comecei a sentir mais dor, a ver rostos, o rostos dos torturadores do internato, eles riam, falavam que iriam machucar Gabriel e Luiz, que iriam nos matar, comecei a gritar, pedindo ajuda ao Gabriel para que me soltasse, comecei a sentir dores fortes, como se tivessem me batendo, me cortando
Gabriel (Gavião) narrando:
Lúcifer começou a gritar e a chorar disisperado, Liza saiu do abraço de Arthur
Gavião. Arthur Hotaviolevem meu padrinho ele não tá bem, eu já tiro a Liza daqui (eles assentaram e levaram meu padrinho até aonde os outros estavam, voutei meu olhar a Liza
Ela secou as lágrimas, andou até Lúcifer e segurou seu rosto, fazendo ele a olhar
Lúcifer. Não os machuque, eu prometo que pode me torturar a vida toda, mas não os toque (ele dia chorando, e a olhando pedindo piedade)
Liza. Marcos sou eu, me escuta, ninguém vai tocar em você somos sua família
Ele vira a cabeça de lado e para de chorar, e cresce um sorriso diabólico em seu rosto
Lúcifer. Família não machuca, você não é nada e nem ninguém, quando me soltarem pode ter certeza sua vadia, você será a primeira a me implorar pela vida
Liza. Me escuta sou eu Liza, a patroa, eu te amo cara, você é importante é pra mim e para todos que estão aqui, volta pra gente (vejo lágrimas caíram dos seus olhos)
Lúcifer balança a cabeça e olha para nós
Lcifer. Gabriel me ajuda, eu não to bem (ele olha pra mim chorando) eu sempre vou ficar com você (ele sorri pra Liza, que sorri abertamente) podem me soltar?
Olho pra Liza que me olha preocupada
Liza. Não podemos
Lúcifer. Não irei machucar mas ninguém, eu prometo
Liza. Tudo- tudo bem (ela se dá por vensida)
Vou até a janela e tiro as agemas
Mas me arrependo, Lúcifer ataca Liza a enforcado contra a parede
Gavião. Lúcifer solta ela (tento puchalo)
Lúcifer. Eu avisei que você seria a primeira (diz tirando um caco de vidro de seu bolso) e não será a última (ele encara a porta da cozinha onde todos estão o olhando)
Chefão. Lúcifer solta ela, você não é assim (dia se aproximando após ele ter passado o caco na buchecha da Liza)
Lúcifer. Você fez eu me tornar assim depois de me mandar pra lá, agora vou me vingar de todos, inclusive de você (ele olha para meu padrinho com ódio)
Gavião. Lúcifer para, cara olha pra mim (ele me encara) vem comigo, eu vou te ajudar, ajudarei você e o Luiz, vamos voltar a ser como antes, não machuque ela
Lúcifer. Não confio mas em você, você me prendeu aqui, e agora não quer que eu vingue o que fizeram com agente (após dizer isso ele começa a chorar)
Farpado. Cara pensa, não faz isso, você tem amigos que estão e sempre vão esta com você (fala de aproximando, logo Arthur vem atrás)
Alemão. Nos estaremos com você, não estraga a sua vida assim, tudo ficará bem
Ruiva. Faz pela sua família, pela sua irmã, pela sua mãe Lúcifer (ele os olham confuso, com medo e raiva)
Lúcifer. Não me confundam, vocês não são bons, vocês iram me machucar de novo (ele já não informava mas a Liza, só segurava seu pescoço)
Liza. Faz isso pela Sophya (ela a encara com lágrimas nos olhos)
Gavião. Ela é sua filha, precisa de você
Lúcifer. Não (ele grita e se ajoelha chorando)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...