Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Leonardo. Veio acompanhar o marido dela! (olho pra pras e vejo Leonardo, e Lúcifer vindo atras com uma cara nada boa)
Dou uma brevia olhada comparando Lúcifer a todos esses garotos, Jesus quem são esses garotos preto do Marcos, ele e mais alto mais bonito e com muita cara de irritado que juro que se fosse comigo que ele tivesse bravo eu corria
Vinícius. E quem seria (vejo que nenhum percebeu que o Marcos tava ali pois ele tava um pouco longe)
Lúcifer. Eu! (fala e todos olham pra ele e vejo pura raiva e seriedade em seus olhos, Mayara e suas amigas estavam com os olhos arregalados e quase babando ''Palhaçada ficarem babando no meu homem'' os meninos estavam estáticos, escutava risadas do outro grupo de meninos para cá e o melhor era a cara de medo do garoto que tava me cantando ate escutarmos um grito vindo da arquibancada)
Lorena. Tu ta fudido Vinícius (grita e já se escutava a risada dela com as amigas)
Lúcifer. Oque queria com minha mulher? (pergunta e cruza os braços o fazendo ficar com uma pose de durão)
Vinícius. Na-nada senhor, só estava a cumprimentando (gagueja os amigos dele já se encontravam dando pequenas gargalhadas)
Lúcifer. Ótimo. Não gostaria de ter que fazer algo ao seu favor que não iria gostar (da um sorriso diabólico e todos que conseguiam ver seu rosto enrijeceram na hora ficando sérios) vamos (fala passando a mão em volta da minha cintura)
Liza. Claro, foi um prazer conhecer vocês (sorriu e logo saímos indo em direção a porta onde Leonardo, Lorena e suas amigas estavam)
Lorena. Homem do ceu ate eu fiquei com medo (fala e nos rimos)
Lúcifer. Não gostam que mecham no que e meu (fala e beija minha bochecha) temos que ir tenho coisas pra resolver, Leonardo não atrase (Leo assente íamos saindo ate Raissa me chamar e falar no meu ouvido)
Raissa. Olha já que vocês não são casados realmente, me liga (fala e coloca um papel no bolço da minha jaqueta)
Liza. Desculpa, mas eu não curto (ela me olha meio tristonha, mas sorriu pra ela) mas quem sabe um dia juntamos o pessoal e saímos todos juntos (sorriu tentando a reconfortar e ela sorri fraco pra mim, assentimo e dou um beijo na bochecha dela e um sorriso enorme surgem em seu rosto e me despeço das meninas e do Leo da mesma maneira)
Saímos da escola e entramos no carro e logo Marcos da partida
Lúcifer. Porra mano, vou ter que te deixar trancada em casa, ate uma mina querendo te pegar! (resmunga parando no sinal e começo a rir) ta rindo do que Liza (olha serio pra mim e riu mais ainda)
Liza. O meu baby que ciumes e esses ( falo apertando sua bochecha pois sei que ele odeia)
Lúcifer. Para de palhaçada! (me olha serio e dou um selinho rápido nele que logo volta a dirigir ainda com cara feia e eu continuo rindo por dentro)
Chegamos no morro e o Marcos ainda ta com cara amarada, entramos em casa e escutamos vozes da cozinha quando entramos encontramos Felipe, Lívia e Arthur almoçando e agora percebi que já eram uma hora
Liza. OIIIII cambada (falo dando beijo na bochecha de cada um e indo pegar dois pratos e entrego um para o Lúcifer)
Felipe. Porque a princesinha ta com a cara amarada (fala e Lúcifer que tava colocando arroz no prato dele mostra o dedo do meio para o Farpado e volta a colocar comida no prato e rimos)
Liza. Ele ta com ciumes que ate uma garota quis ficar comigo
Alemão. Jesus nem eu to ostentando assim (fala indguinado)
Ruiva. Você e pior Arthur cala a boca
Alemão. Lulu meu amor não liga pra essa ai você tem eu (faz voz manhosa e afinada)
Liza. Se fecha Arthur que no Lúcifer tu não encosta (falo sentando no colo do Marcos que já tinha sentado na cadeira e tava comente)
Lúcifer. O desgrama eu não to com ciumes! (fala alterado)
Todos. Ta sim (falamos juntos e logos todos rimos ate o Marcos)
Marcos (Lúcifer) narrando:
Tempo antes de ir pra quadra do colegio:
Depois que saímos da sala de reuniões fomos para o andar de cima onde provavelmente seria os quartos, entramos em um onde tinha duas camas de solteiro, mas um lado do quarto tinha uma parede azul com livros e fotos com carinhos em miniaturas, cheguei perto de um que era uma Bugatti e o peguei o avaliando, era um azul marinho mas o modelo era o mesmo que o meu
Mauricinho. Foda esse carro né, daria tudo pra andar em um desses mas e uma fortuna (fala enquanto mexia nas gavetas de uma comoda que avia no quarto)
Lúcifer. Um dia deixo você andar no meu (falo rindo e vou ate o outro lado do quarto)
Mauricinho. Mas não e a mesma coisa de andar em uma Bugatti
Lúcifer. Veremos (falo rindo, ele nunca viu meu carro) quem divide o quarto com você? (pergunto indo ate o outro lado do quarto onde tinha uma parede cheia de fotos de comida, paisagens e pessoas felizes e fazendo careta, tinha uma cama com o edredom rosa claro e a parede onde estava a cabeceira da cama era vermelha e em cima da cama tinha um violino, sorri ao pegar, fazia anos que não via e nem tocava em um)
Mauricinho. A Carolina, os quartos são mistos, toma aqui esta os documentos (fala se aproximando e me entregando uma pasta verde apos eu colocar de volta o violino na cama) Gostou do violino? (pergunta e o encaro) vi sua cara de contente quando pegou nele! (um pequeno sorriso surge em meu rosto)
Lúcifer. É um instrumento maravilhoso
Mauricinho. Você toca? (pergunto e suspiro)
Lúcifer. Tocava, mas não toco mas (ele ia falar algo mas o interrompo) tenho que ir, tenho coisas a fazer no morro!
Mauricinho. Ok vamos
Saímos e fomos atrás da Liza onde a encontramos na quadra da escola nos aproximamos e vimos um guri tentando puxar assunto com ela, passei a visão pra ele fazendo com que todos me olhassem com pavor, quando estavamos saindo da quadra uma menina tava puxando assunto com a Liza, rapaiz assim não da, vou deixar ela amarada em casa porque o negócio ta serio todo mundo querendo pegar ela assim e foda!
Fomos pra casa e almoçamos com o pessoal, fui pra boca com os meninos e fiquei la resolvendo uns corres e voltei pra casa já erram umas quatro horas, entrei e fui recebido por Eric desesperado
Eric. Lu ajuda o Leon (fala e vejo lagrimas em seus olhos)
Lúcifer. Oque ta acontecendo Eric, cade o Leon?
Eric. No quarto da Tia Lu (fala já subindo as escadas apreçado e o sigo)
Chegando no quarto um desespero e preocupação chega em meu corpo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
De TodoAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...