Capítulo 75: "Precisa Perceber"

3.2K 164 8
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza estava muito gata, oque me fez ficar com raiva pois todos olhavam pra ela como se fossem a devora-la, eu não posso fazer nada, é melhor eu ficar na minha, não posso magoar ela mais!

Puti. Amorzinho você vai votar em mim hoje né? (Fala sussurando no meu ouvido)

Lúcifer. Para de me chamar assim guria! E eu não sei em quem eu vou votar! Agora sai de cima de mim que eu vou falar com os caras (falo praticamente empurrando ela e vou ate Cobra que estava lá em baixo no bar)

Lúcifer. Cadê o Cavera?

Cobra. Se escondendo! (Fala se depois rir)

Lúcifer. De quem? (Falo sem entender)

Cobra. Duma mina! Ele tava ficando com uma garota, e hoje ela achando que tava com ela e descobriu que ele no caso tava pegando a irmã gêmea dela, agora a mina tá atrás dele querendo satisfação enquanto ele tá escondido com outra guria se pegando (acabamos rindo da confusão que nosso amigo ta)

Cobra . Oque ta avendo entre você e a patroa?

Lúcifer. Acabou! Fiz merda, ela descobriu, brigamos e resolvi que é melhor deixar ela em paz! (Falo é suspiro)

Cobra. Você sabe que tu gosta dela né! (Fala com seriedade e eu o encaro)

Lúcifer. Todos estão me dizendo isso, mas na verdade eu nem sei! (Falo é olho pro camarote e vejo ela rindo e conversando com o pessoal)

Cobra. Você gosta só precisa ver! Agora você vai desistir mesmo? (Fala e eu encaro ela com olhar de derotado)

Lúcifer. Não a oque eu possa fazer, já fiz merda de mais, não posso piorar mais a citação!

Cobra. Ok, mas uma hora você vai ver que gosta dela mesmo, e se for tarde de mais você não vai ter como voltar atrás! (Suspiro e sinto meu celular vibrar no meu bolso)

É uma mensagem do Chaz' abro e vejo oque tá escrito.

Cobra. Quem é?

Lúcifer. Chaz! Ela falou que encontrou o Giovanni, e ele quer que eu va pra la!

Cobra. Oque você fazer?

Lúcifer. Tenho uns corres pra resolver aqui ainda  essa semana, daqui a duas semanas eu vou pra la, preciso saber quem e essa cara!

Cobra. Se quiser vou com você!

Lúcifer. Esqueceu que você tem um morro pra cuidar!

Cobra. Você também tem babaca, o Gavião toma conta do Alemão e o Caveira pode tomar conta da Roinha!

Lúcifer. Ta, vai ser bom ter sua ajuda! (Sorrio)

Passomos mais um tempo conversando ate que aparece das negras lindas e sou convencido por Cobra de ficar com uma delas enquanto ele fica com a outra

Liza (Patroa) narrando:

Já fazia um tempo que estávamos conversando no Camarote quando anunciam que a competição ia começar em meia hora

Raissa. Bom chegou a hora! (Fala e vejo seu nervosismos)

Alemão. Vamos pra lá, seremos os segundos mas é melhor irmos!

Descemos e ficamos próximos do palco ate eu ver Lúcifer e Cobra se aproximando das cadeiras que estavam na frente do pauco com duas morenas, e uma delas estava agarrada no pescoço do Marcos!

Eu devia saber que ele nem ao menos iria se importar com oque agente teve, pra ele eu tenho certeza que só fui um passa tempo

Lorena. Se continuar olhando vai ser pior( fala colocando a mão em meu ombro e olho pra ela dando um leve sorriso) não liga pra ele, agora vamos prestar atenção no grupo da Puti, e ter certeza que já ganhamos dela!

Liza. Ok vamos lá!

Me aproximo do meu grupo e Arthur me puxa me abraçando, retribuo sem intender e depois ele me solta mais, mas deixa seu braço em volta da minha cintura e beija minha testa

Liza. Que qui tu tem? (Pergunto dês confiada) nem adianta me pedir dinheiro emprestado porque você já tá me devendo cinqüenta reais, e eu não vou ficar aqui agarrada com você de novo só pra se livrar de alguma menina que você não quer ficar! (Logo ele arregala os olhos e me olha indignado e eu riu da sua cara de tonto)

Alemão. Não é nada disso peste! (Fala sério, ou pelo menos tentando ficar sério e riu logo dando um beijo em sua bochecha)

Liza. Agora fala oque é? (Falei passando meus braços por sua cintura)

Alemão. A Raissa tá afim de você! 

Liza. Eu ja sei disso!

Alemão. Acredita que agora pouco ela veio pedir a minha ajuda pra ficar com você! ( Fala indignado)

Liza. Oque você disse? ( o olho curiosa)

Alemão. Que você não gostava dessa fruta, aí ela falou que ia fazer de tudo pra ficar com você, e que você com certeza ia querer! ( falou com cara de raiva e eu começo a riri) olha a cara de psicopata daquela menina pra nois! (Olho pra onde Arthur tava olhando e vejo Raissa com um copo na mão olhando pra mim é lambendo os lábios como se estivesse faminta) doidona!

Liza. Quem sabe eu aceite !(Falei zoando, e ele me olhou indignado)

Alemão. Você não é nem loca Liza ( Fala me abraçando mais forte e eu começo a rir) pode ficar com quem quiser, até com um rato, mais com essa maluca não! ( eu já,tava passando mal de rir )

Lorena. Oii gatinho oii Liz!( Lorena apelidou Arthur de gatinho e ele te se achando por causa disso agora) Liz a Raissa tá te chamando! (Após ela falar sinto Arthur me apartar mais contra ele, e me seguro pra não rir mais)

Alemão. Ela não vai! (Fala possecivamente e Lorena olha sem entender nada)

Lorena. Tu é loco! Eu em, quem já viu querer mandar logo na Liza kkkkk! (Fala e eu acabo rindo com ela e Arthur a olha com certa raiva) você vai Liz?

Liza. Fala pra ela que depois eu falo com ela, porque se eu sair daqui esse retardado metido a ciumento vai dar um "PIT" (falo e Arthur revira os olhos)

Lorena. Ta bom! E Arthur toma vergonha na cara gatinho (Fala saindo e riu da cara do Arthur que faz bico irritado)

Liza. Para com isso Alemão( falo revirando os olhos e encosto minha cabeça em seu ombro)

Alemão. Oxe essas meninas que são loucas!

Liza. Até parece que você não é! (Falo rindo e ele belisca minha barriga fazendo eu dar um pulo) idiota (Ele abre um sorriso)

Alemão. Agora cala a boca qua vai começar o concurso!

Logo vejo um homem subir no palco com o microfone na mão

-Boa noite! Hoje estamos aqui para mais uma competição! Estamos chegando na reta final! Somente faltando mais duas competições fora esta! Então vamos começar logo essa gera (todo mundo gritou) como o primeiro grupo quero chamar o grupo da Giovanna!

Puti. Aguarde sua derrota vadia!

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora