Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Reta final
Anteriormente:
Se ele é meu pai como pude esquecê-lo, eu só sei que preciso lembrar...
Meus pensamentos são interrompidos assim que percebo que tinha alguém no quarto, olho pra direção da pessoa. É uma mulher, uma linda mulher, mas aparentava estar abatida, a tristeza e preocupação percorriam ela, algo a machucava muito, mas oque?...
Marcos. Quem é você? (pergunto receoso mas curioso)
Mas assim que falo lágrimas começam a descer pelo lindos olhos dela, e isso me deixa preucupado
Marcos. Moça por favor não chora, eu não sei oque ta acontecendo, mas não quero que chore (falo preucupado e ela se aproxima e seguro sua mão) olha não precisa chorar moça, eu não te conheço mas parece muito triste, e parece que é por causa de mim, eu queria muito saber que é você (pergunto tentando ser gentil)
Moça. Liza (ela fala mas não olha em meus olhos)
Marcos. Seu nome é muito bonito, mas porque esta?
Luiza. Não importa, eu só estava preucupada com você (ela olha em meus olhos e de perto vejo o quanto os olhos dela são lindos mesmo estando tao vermelho de chorar)
Acaricio sua mão tentando a reconfortar
Marcos. Eu não sei oque aconteceu, não sei quem é você, e nem oque aconteceu entre agente, mas algo me diz que você é muito importante (sorrio em sua direção) vai me falar oque somos?
Liza. Na verdades não somos nada (fala dando de ombros e uma lágrima desce de seus olhos e a olho confuso) só sou a garota que mora com você e afilhada do José seu pai e filha dos seus padrinhos... Somente isso
Marcos. Tem certeza? Porque você parece ser muito mais, tem certeza que nunca nos envolvemos, que não somos nada um pro outro (pergunto curioso, pois ela parecia importante mesmo eu não a conhecendo. Ela olha para o lado e mais lágrimas começaram a cair de seus olhos)
Liza. Eu preciso ir, não possoficar aqui (ela ia se virar pra sair mas seguro seu braço)
Marcos. Porque ja vai?
Liza. Isso nunca daria certo, e oque aconteceu com você foi só a confirmação que nunca dará certo (a olho confuso sem intender porque dessas pelavras)
Marcos. Oque não daria certo? (mas assim que falo ela se aproxima e sela nossos lábios, não resisto e correspondo, em um beijo doce e delicado, maa ao mesmo tempo eu sentia meu corpo em chamas, mas tudo acaba quando ela separa nossos lábios mas mantém nossos rostos próximos)
Liza. Eu sinto muito... (fala e logo se afasfa saindo do quarto)
Não sei porque, mas sinto uma sensação ruim, como se um pedaço de mim ja não existisse mais
Eu preciso saber quem é ela, oque nós éramos, ela não é qualquer mulher...
Liza (Patroa) narrando:
Saio do quarto onde ele estava, as lágrimas tomam conta dos meus olhos, parecia que meu mundo avia desabado, esse é um fim, esse é o nosso fim
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
De TodoAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...