Capítulo 73: "Não Posso"

3.2K 167 13
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza. Pois você já fez isso! Você não passa de um mentiroso, um idiota, um estúpido que só pensa em você mesmo! (Falo sentindo as lágrimas descerem pelos meus olhos) Porque sempre que eu confio em você, você faz algo pra acabar com essa confiança! (Falo quase gritando e ele colocou as mãos na parede me  prendendo sem poder sair)

"Ja que ele não vai me daixar sair ele vai me ouvir"

Liza. Você sabe o quanto é difícil gostar de alguém que mente pra você falando que vai "trabalhar" sendo que vai comer qualquer uma, sabe o quanto isso é difícil pra mim, antes eu tinha superando esse medo de você desistir, voltar a ser o ignorante de sempre, o cara que me machucava, que me fazia chorar, e agora eu sei que ele ainda tá aí em você (falo chorando e vejo lágrimas descerem de Deus olhos verdes que agora me encaram. Porque? Só me fala por que? Oque eu fiz (falo soluçando e coloco minhas mãos em meu rosto e escuto a parede sendo socada e seus braços rodearem meu corpo e ele me abraçar, e eu so consigo chorar)

Lúcifer. Não posso mudar oque já tá feito, tudo que eu quero agora é consertar tudo, ter você comigo, você do meu lado, não posso explica oque eu fiz ontem, e nem o porque, so sei que me arrependo de não ter voltado pra casa antes de tudo aquilo acontecer, por mais que me odeie agora sei que oque eu disser agora não vai mudar muita coisa porque nem eu sei explicar as merdas que eu fasso, so preciso que confie em mim de novo (me separo dele e seco minhas lágrimas e recomponho minha postura)

Liza. Não posso! Eu ja te dei tantas chançes de mudar e oque  você faz é me magoar mais ainda  não posso suportar isso Lúcifer, tudo que eu queria era ficar  com você mas eu não posso (pego minha mochila na cama e saio indo em direção a porta da saida de casa)

Enquanto eu andava até a porta escutava ele se chingar e seus gritos e oque eu consigo fazer e chorar, passo pela sala e vejo Eric sentado no sofa lemdo algum livro infantil e a Sofy escutando mas assim que me vem eles levantam e vem ate mim

Sofy. Oque ouve mamãe? (Fala preocupada e percebo que da sala não dá pra ouvir Lúcifer gritar e nem bater em nada)

Liza. Nada meu amor, eu vou pra casa da Tia Lívia tá (sorrio de leve para aucamala)

Eric. Liz você vai voltar (olho pro meu garotinho e acariciou seus cabelos e sorrio leve)

Liza. Eu não sei, mas tenho que ir agora tá  (dou um beijo na testa deles e saio escutando o choro dos dois)

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora