Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Sofy. Você não é meu pai, não é e nunca vai ser (falou chorando)
Lúcifer. Oque você disse Sophya? (perguntei perdendo a linha, passando a mão no queixo me controlando)
Sofy. N-nada (falou enquanto me olhava com medo)
Lúcifer. Eu não vou te dizer nada, agora pode ter certeza que vai ficar de castigo. (falei apontando o dedo pra ela) (ia saindo mas voltei a encarar ela) Já que não sou seu pai, depois que sair do castigo, pode ir atrás dele, ou melhor, va agora, apesar de você ter só quatro anos sei que entende tudo, eu não te larguei na barriga da sua mãe, eu não sumi sem dar satisfações, eu não te abandonei nunca, agora se você quer ficar com ele vá (falei gritando e sai do quarto dela, que chorava alto)
Ouvir isso dela me doi, ver nos seus olhos o medo que estava de mim me quebrou ao meio, ela é tudo que eu tenho, e ouvir ela falar que não sou o pai dela, que nunca irei ser me enfureceu. (sentir meus olhos lacrimejarem)
Estava descendo a escada e vi Gavião, Cobra e Liza se aproximando
Cobra. Escutamos os gritos (me olhou vendo que estava prestes a chorar)
Gavião. Vamos falar com ela (eles subiram)
Liza. Marcos (ela falou baixo me olhando como se quisece me consolar) vem aqui (ela abriu os braços)
Fui até ela a abraçando com força, coloquei meu rosto entre seu pescoço sentindo algumas lágrimas caírem
Liza. Vai ficar tudo bem (ela segurou meu rosto com delicadeza para a encara-lá) ela não falou aquilo de propósito (falou acariciando meu rosto)
Lúcifer. Eu sou um péssimo pai (ela passou a mão no meu rosto secando as minhas lágrimas)
Liza. Você é o melhor pai que ela possa querer, você nem ninguém e perfeito, ela te ama, ela só estava nervosa (sorriu pra mim de forma consoladora)
Lúcifer. Ela é tudo que tenho, não quero perdela Liz (falei cabisbaixo)
Liza. Ei, você não irá perde-lá, e não se esqueça você tem seus amigos, sua família, e eu! (sorri com a última parte) sempre estarei com você, depois conversamos com ela tá (falou acariciando minha buchecha)
Lúcifer. Tá (falei selando nossos lábios) obrigada!
Liza. Tem uma forma de me agradecer! (falou passando os braços em volta do meu pescoço)
Lúcifer. A é, qual? (falei maliciosamente)
Ela ia me beijar quando a porta da sala e aberta, e escutei o grito, praticamente um grito de uma iena! (coitada da iena ser comparada a isso)
Puti. Que palhaçada é essa? (entrou e logo a trás estava Pati e Valente, espera ai oque ela tá fazendo com essas vadias?)
Lúcifer. Eu que digo, você é doida de sair entrando na casa dos outros sem ser convidada vadia (falou me separando de Luiza e encarando Giovanna com raiva)
Puti. Não acredito que me trocou por essa vadia de merda
Liza. Oh piranha de quinta, se olho no espelho antes de falar de mim, ou você olhos e ele rachou depois dele ver sua cara de puta arrombada!
Eita!
Puti. Escuta aqui... (foi interrompida)
Liza. Escuta aqui você sua piranha, quem você pensa que é pra chegar na casa dos outros sem nem ser convidada, porque pelo que eu saiba aqui não é cabaré pra putas entrarem (falou apontando para as três) mas se quiser eu sei onde fica um eu te levo la agora! (piscou para Giovanna)
Rapais, minha luizinha tá o cão, não sabia que era assim não kkk. Essa hora já tava todos na sala, Lívia, Felipe, Arthur, Eliza, Gabriel, Luiz com a Sophya no colo, que logo foi tirada por Bella e foram para o quintal, melhor não quero ela ouvido oque tá acontecendo aqui!
Pati. Você deve conhecer bem ne, vai muito lá, ou melhor da muito lá!
Liza. Não, a amiginha de vocês que me falou que trabalha lá, aliás fui muito arrombada lá Valentina (falou sorrindo cinicamente para Valente)
Eita ela não deixa passar uma
Alemão. Aliás Valente, só foi levar um pé na bunda pra virar piranha, olha esperava mais de você (falou ficando do lado da Liza)
Valente. Não meu querido, se eu sou piranha é porque aprendi com sua amiguinha Liza, ou melhor Patroa, porque depois que deu pro seu patrão já ganhou até apelido (falou se aproximando)
Ruiva. Olha não é que depois de ter ganhado um pé na bunda do Alemão a Valentizinha ficou respondona, olha como o mundo e cruel ne Liz (olhou pra Liza sorrindo)
Eu, Gavião e Cobra viramos plateia, e eu to adorando isso Kkkk
Liza. Alemão teve a sorte de se livrar de você, pena que o mundo não foi tão bom pra você, virar puta, esperava mais de você Valentina
Alemão. Agora é além de ter duas putas no Morro ganhamos mais uma, é sorte minha de não ter mais uma perturbação atrás de mim, mas quem se fudeu foi o Morro mesmo né (sorriu cínico)
Gavião. Agora já chega! (falou entrando no meio)
Ou cara eu tava gostando kkkk
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...