Capítulo 96: "Preciso Lembrar"

2.2K 99 0
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

 LuizaSilva_M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reta final

Anteriormente:

E não consigo resistir é sinto lágrimas descerem pelo meus olhos, agora intendo a sensação de algo em mim ter se quebrado, tudo que ele lembra de mim foi esquecido, tudo que ele sabe de mim ja não existe mais

Marcos (Lúcifer) narrando:

Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho em volta e vejo que estou em um quadro branco com aparelhos, talvez seja um hospital. Mas tenho certeza assim que vejo que um homem com jaleco entra pela porta

Médico. Que bom que esta cordado, sou Dr. Wesley (fala sorrindo e logo pega uma prancheta que estava em uma mesa) pelo visto acho que esta enxergando, isso é um bom sinal (e começa a escrever algo na prancheta)

Marcos. Oque to fazendo aqui? (pergunto confuso)

Médico. Ótimo ainda consegue falar (fala e continua anotando na prancheta e não responde minha pergunta)

Marcos. Você que ta surdo! Você me escutou, oque to fazendo aqui? (pergunto ja me extressando)

Médico. Você levou um tiro e bateu a cabeça, vou fazer umas perguntas ok  (dou de ombros não tendo outra escolha) Nome e idade

Marcos. Marcos Bittencourt Mascedo, completei 25 ano passado

Médico. Marcos? (ele pergunta confuso)

Marcos. Sim, esse é meu nome (falo como se fosse óbvio)

Médico. Seu nome não é Lúcifer?

Marcos. Não, quem é que se chama Lúcifer, se alguém se chama Lúcifer tem coragem, pos ter o nome do diabo é foda

Medico. se lembra de algo? (pergunta, e ai que lembro) alguém, um lugar, qualquer coisa...

Marcos. Um tipo de túnel, um labirinto

Médico. Estava sozinho? (fala depois de anotar algo na prancheta e voltar a me encarar)

Marcos. Não... Acho que... Espera avia alguém, um homem (forço minhas lembranças) Rick! Henrique, ele tava comigo e tinha um cachorro, Leon... (logo um sentimento feliz me preenche)

Lembro que estava brincando com um cachorro, um Chow Chow, ele era enorme e peludo, corríamos por um quintal... Outra lembrança me surge, lembro de dar banho nele e ele chorar que nem uma criança, sorrio com esse pensamento... Mas lembro dele logo esta deitado em uma cama, parecia muito mal, oque fez eu me entristecer... Até a imagem dele chorar e cair no chão depois de ter me salvado ...

Marcos. Ele ta morto (lágrimas começam a cair de meus olhos) ele me salvou depois um cara veio me atacar então eu cai e bati a cabeça e o Rick me ajudou

Médico. Sinto muito (fala e seco as lágrimas que escorriam pelo meu rosto) se lembra de algo, de mais alguém? (suspiro e direciono meu olhar pra janela)

Marcos. Não... Não consigo lembrar de mais nada, como se tivesse tudo em branco...

Médico. Tem algumas pessoas querendo te ver, acho que pode ser bom pra você, posso chamá-las? (dou de ombros e ele sai)

Não demora muito e um homem entra pela porta, seu rosto parecia preucupado, mas também parecia feliz

Marcos. Oi (falo com receio)

Homem. Oi filho (fala sorrindo enquanto se aproxima, e eu o olho confuso)

Marcos. Filho? Desculpa moço mas acho que se enganou (após falar isso um lágrima escore pelo seu olho que ja estavam vermelhos)

Homem. Marcos não lembra de mim? Sou eu, José, o Chefão, seu pai...

Marcos. Me desculpa senhor, mas não me recordo de você (ele suspira e vejo lagrimas e tristesa em seu rosto)

Chefão. Você pode não lembrar de mim agora, mas um dia vai se lembrar de mim, você é a única pessoa que eu tenho, se não fosse você Marcos, eu ja estaria morto, filho você pode não recordar de mim agora, mas você vai um dia, pois não vou suportar perder você também, já perdi sua mãe e sua irmã... Mas prometo que vou vingalo e fazer com que a pessoa que causou isso em você pague (vejo sinceramente em sua voz, mas ele também parecia bravo, ele suspira e me lança um sorriso e retribou mesmo não intendendo porque dele dizer aquelas coisas) Eu te amo meu garoto (fala e deposita um beijo em minha cabeça e sai)

Se ele é meu pai como pude esquecê-lo, eu só sei que preciso lembrar...

Continua...




O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora