Capítulo 74: "Magoada"

3.3K 160 13
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza. Eu não sei, mas tenho que ir agora tá (dou um beijo na testa deles e saio escutando o choro dos dois)

Marcos (Lúcifer) narrando:

Porque? Qual é o meu problema! Tava tudo dando certo, e eu como sempre estrago tudo!

Eu não posso fazer nada alem de desistir dela, não adianta eu querer, eu so iria a magoar mais ainda.

Eu não posso estar apaixonada, ou posso?!

Liza (Patroa) narrando:

Já eram umas seis da tarde, Estavamos eu Bella na casa da Ruiva, Farpado veio falar com a Ruiva e pelo que deu pra intender ele ficou com a garota porque Lívia também tinha ficado com um garoto apos uma briga deles, e então elez voltaram, mesmo eles não namorando.

Bella tá meio chateada mas não tanto, ela gosta do Gabriel mas sabe que não pode se aprender a ele sendo que eles nunca nem ficaram.

Conversei com as meninas sobre sair da casa do Lúcifer mas desistir, mesmo tudo que tínhamos esta acabado não posso abandonar Eric e Sophya eles se tornaram especiais pra mim!

Agora estamos só esperando Lorena e Raissa chegarem pra nois nôs arrumar!

Lucifer (Marcos) narrando:

Alemão. Cara não tem oque fazer (Fala cruzando os braços)

Farpado. Ela tá magoada, vocês logo vão se resolver

Estávamos na boca eu Felipe, Alemão e Gabriel resolvendo umas cobranças quando resolvemos falar sobre a festa de ontem

Lúcifer. Porra não dá, eu tenho que deixar ela em paz, já fiz muita merda, é melhor eu ficar longe dela! (Me dou por vencido )

Gavião. Você tem certeza disso Lucifer, você mesmo sabe que não é fácil esquecer alguém!

Lúcifer. Eu sei, mas não quero machuca-la mais anda, vou deixar ela em paz!

Alemão. Ok, mas fica sabendo que vocês dois vao sofrer por isso! (Fala saindo da boca irritado)

Farpado. Deu pra ver que desta vez não tem conserto (se levanta da cadeira e sai tambem)

Gavião. Vamos, você tem que tentar superar isso agora (fala com um pequeno sorriso e nois saimos da boca)

Já erram nove horas, estavamos no baile/camarote que esta lotado de gente, Felipe tava com Livia dançando e Gavião conversando junto com Bella, Raissa e a Lorena, eu tava trocando ideia com Cavera e Cobra ja que vai ter competição e o Cobra vai ser um dos Jurados! Arthur nem apareceu oque é estranho!
_________________________________________

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora