Capítulo 13: "Os bêbados"

7.3K 341 39
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Lucifer. Meu voto vai (ele desviou o olho de mim e olhou pra Barbara) pra gostosa da... (Ele respirou forte) Barbara

Desgraçado, tu me paga cão

-Temos aqui um impate (fala o apresentador) então suba o casal perdedor da última rodada (Leila sobe ao palco e fala algo para o apresentador e logo sai) Ja temos uma vencedora

Agora vai

-A Patroa (todos gritaram e aplaudiram)

Liza. Obrigada (cumprimentei o apresentador)

-Pode pegar sua aposta com o mesmo homem da rodada anterior, mas antes escolha um homem para passar sua noite com direito e mais dois mil pra gatarem juntos

E tinha essa regra? viado podia passar o rodo mas quero só me divertir com uma pizza e bebida (é acho que to bebinha)

Liza. Bom deixa eu ver (ouvi caras gritando para eu escolher eles mas ficcei o olho no Lucifer e sorri com malícia em sua direção e ele retribuiu o olhar, mas não vou me iludir) Eu escolho o Alemão (olhei para ele que me olhou sem entender nada junto com Ruiva e Farpado)

- Pois bem pode pegar seu prêmio (fui até ele e lhe dei um selinho longo)

Alemão. Liza porra, que isso? (perguntou sério)

Liza. UE você será meu acompanhante durante a noite (sorri mantendo os braços em volta de seu pescoço)

Alemão. Tá, mas não é pra me beijar entendeu carai (falou furioso)

Liza. Tabom (sai chateada de perto dele, sei que não devia ter beijado ele somos amigos, mas não precisava falar desse jeito né)

Ruiva. Lizzzz, que isso menina o Arthur? (me olhou safada)

Liza. Não queria beijar ele, foi impulso, somos "irmãos" (falei e ela me abraçou)

Ruiva. Tudo bem amiga, você foi maravilhosa

Liza. Cade o Feh?

Ruiva. Tá ali com o estreçadinho (apontou e vi ele falando com o Lucifer, que aliás tava com uma cara nada boa)

Liza. Oque ele tem?

Ruiva. Sei lá, ele é doido (ri pelo nariz)

Liza. É eu sei disso

Ruiva. Agora vai falar com o Arthur, se não perde o lugar pra puta ali (virei pra trás e vi ele no camarote e ela quase sentada no colo dele, aquele colo e meu, e pra sentar tem que pedi a minha permissão)

Liza. Agente de fala (sai e fui até eles é sentei no colo do MEU irmão, Meu tá) oi querido, vamos (fingi que nem vi a vadia, e ele revirou os olhos)

Alemão. Nois se fala gata (falou com a puta que saiu mais logo parou pra falar com outro cara, não to falando que é puta) Oque qui foi agora, primeiro me beija, agora não deixa eu pegar a garota, oque você tem em Liza (falou enquanto me tirava do colo dele)

Tá, ele tá bravo mesmo

Liza. Desculpa tá, não queria ter te beijado (falei olhando nos seus olhos azuis)

Alemão. Mas beijo, pensa antes de fazer merda garota, sabe porque o Lucifer agora não quer nem falar comigo, porque um mulher com cabeça de criança me beijou, sabe agora a Valente me falou que não quer mas falar comigo porque a "amiga" dela me beijo, tá bom ou quer mas? (falou gritando)

Liza. Tá, eu sinto muito (falei com voz de choro e uma legrima desceu)

Eu sou meio sensível, me sinto uma formiga quando gritam comigo, me chamam até de bebê por isso, mas é coisa minha, uma coisa que acontece direto e não para, meu pai quase me leva pra uma psicóloga por causa disso

Alemão. Oh meu Deus, me desculpa maninha, não quiria gritar com você (ele me abraça)

Liza. Eu não queria que eles ficassem bravos com você, foi impulsivo, sem nenhum motivo (falei segurando o choro e o abraçando forte)

Alemão. Tudo bem, vai ficar tudo bem (ele beijou minha cabeça) agora vamos sair daqui e nos divertir como irmãos tá (ele olhou pra mim sorrindo)

Liza. Tá, Tá bom (limpei as lágrimas e sorri)

Nos saímos dali e fomos pra uma pitissaria

Marcos (Lucifer) narrando:

Cara que bunda em, porra a Liza dança muito, confesso que nunca fiquei duro tão rápido, ela confessou que tava me provocando enquanto me encarava, ah aquela raba rebolando em cima do meu pau!

Mas que porra foi aquela depois, oque deu naquela vadia de beijar o desgraça do Arthur, sei que não posso ficar furioso com isso, não temos nada, mas cara sério logo o Arthur, mas vi que não foi só eu que não gostei, ele também não gostou

Depois eles saíram não sei pra onde, e quer saber que se fodam eles, quero que vão tudo pra casa do carai

Na despedi do passoal depois de ter comido duas (qual é, sexo com duas putas de uma vez é bom kkk) e fui pra casa, já era quatro da manhã a Sophya tá na casa do Gavião então vou deixar ela dormir na casa do Gabriel mesmo, amanhã eu busco ela.

Quando deu seis da manhã acordei, minha cabeça tava estourando, mas o pior foi acordar com duas gralhas cantando, cantando não, berando

Fui até a sala e vi Alemão e Liza cantando com uma garafa de cunhaque na mão, tão tudo é bebo kkk to rindo da sena, não sei como tão conseguindo ficar em pé kkk

Alemão. Meu irmão (falou soltando a Liza que quase caindo e me abraçando) eu te amo cara, tu e foda mermão, se eu fosse muie, eu dava pra você ((tenho que me segurar pra não rir) ele falou apertando com o dedo indicador contra meu peito) olha truce pra você (me mostrou a garrafa)

Liza. Não, não, não. Essa é minha (pegou a garrafa da mão do Arthur e bebendo, ela virou a garrafa quase caiu pra trás)

Isso tá muito engraçado

Liza. Sabe LuLu, você é muito, muito gato, oh quaquer dia vai no meu quarto tá, ai nois (ela falou embolada) você sabe né kkkk (agora vamo irmão, temos que terminar de beber essa garrafa

Alemão. Tchau irmão (falou subindo)

Liza. Tchau (ela me abraçou), e oque eu falei e sério Marcos (mordeu minha orelha (porra que isso gata kkk) ) gostoso (deu um tapa na minha bunda e subiu cantando alguma música)

Rapais esses dois não dão serto junto, vão acorda tudo fudido kkkkkk

Eu vou tomar e meu remédio que eu ganho mais kkk

Contínua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora