Capítulo 70: ''Negão''

3.6K 183 6
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza. ja vi que não vou conseguir te converncer (assinto e sorriu de lado ) posso te fazer uma pergunta? (fala em quando passava seus finos dedos pelo meu cabelo)

Lúcifer. Faça!

Liza. Porque não quer que os outros saibam o seu nome? (suspiro frustado) tudo bem se não quiser responder! (fala rápido apos perceber minha feição mudar)

Lúcifer. Faz com que eu lembre da minha mãe! Dês de pequeno meu apelido era Lúcifer pro causa do meu avo, só minha mãe me chamava de Marcos, tinha pessoas que eu conhecia e nem sabia que meu nome era Marcos pois ninguém fora ela me chamava assim! (dou um pequeno sorriso e ela beija minha bochecha e deita sua cabeça na curva do meu pescoço e abraço mais sua cintura)

Liza. Também sinto falta dela, mas da onde ela estiver ela estará protegendo a todos nos

Lúcifer. Eu sei disso!

Ficamos mais um tempo na sala e logo subimos e fomos dormir

Acordo umas sete da manha com meu celular tocando e o Leon que tava deitado no meio da cama começa a latir pelo barulho do metálica pois era o toque do celular

Liza. Marcos eu juro que se você não desligar esse celular eu me junto com o Leon e te arregaço (resmunga colocando o travesseiro em cima da cabeça e rio com o comentário mas logo levanto atendendo o celular)

Lúcifer. Fala Chaz! (Falo me levantando da cama e calçando minhas chinelas)

Chaz. E ai Luci! Foi mal te acordas, mas acontece que tenho notícias sobre o seu tal inimigo.

Lúcifer. Ótimo oque descobriu! (falo indo em direção a varanda e me encostando no parapeito)

Chaz. Pelas pesquisas que eu fiz aqui e pelas informações que os meninos passaram sobre os seus inimigos, o único que ta aqui é um tal de Giovanni Assis, mais conhecido como Negão (na hora que Chaz falou esse nome meu sangue ferveu)

Lúcifer. Sei perfeitamente de quem você ta falando, mas ele não era dono de um morro aqui no Brasil?

Chaz. Sim ele erra (deu enfase no ''erra'') mas ele foi pego pela policia, e o morro em que ele comandava os tiras fizeram com que virace um local sem trafico pelo incrível que pareça

Lúcifer. Ta oque mais você sabe?

Chaz. Bom, não sei ainda o local específico onde ele esta, mas pelo oque parece ele virou um gangster aqui, mas acho que nao e tal conhecido, pois se não eu ou o pessoal daqui iria conhecer ele, provavelmente esta usando outro nome!

Lúcifer. Ok, não tem como eu ir ai agora, tenho uns roles pra fazer aqui!

Chaz. Fazemos o seguinte, tento encontrar ele e o seguramos pra você, com tanto que me deixe da uma volta no GTR (riu com a proposta)

Lúcifer. Ta, mas você só vai tocar nele quando eu for ai (escuto sua risada do outro lado da linha)

Chaz. Ok ok, não vou encostar nele, tenho que ir, Chris apareceu aqui

Lúcifer. Ta, manda um abraço pros mulek

Encero a chamada e volto para o quarto e vejo que a Liza ja avia levantado e Leon também pois a cama ja tava arrumada, vou para o banheiro e faço minhas higienes, apos terminar oque tenho que fazer para o quarto e me troco, coloco uma bermuda jeans um tenis branco e uma regata branca lisa, desço e vou pra cozinha onde encontro todo mundo tomando cafe!

Quando eu falo todo mundo e a CAMBADA inteira Arthur, Fleipe e Ruiva, porque esse povo só sabe viver aqui em casa

Lúcifer. Eita que aqui em casa virou puteiro! (falo indo em direção ao armário pegando um preto e uma xicara)

Liza. Lúcifer olha a boca (me reprende e ai que me toco que Eric e Sophya estão la também

Lúcifer. Foi mal (falo indo em direção a mesa e me sento na cadeira entre Ruiva e Eric

Farpado. Eita que nosso Amigo ta castrado (fala e todos riem)

Lúcifer. Tu tens sorte que tem criança aqui! (lanço-lhe um olhar ameaçador que logo levanta as mãos em rendição)

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora