Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Liza. Temos que conversar. (fala vindo em minha direção seria, e eu a encaro da mesma forma, aponto para cadeira vazia do outro lado da minha mesa e ela se senta)
Marcos (Lúcifer) narrando:
Lúcifer. Fale logo o que quer
Liza. Vim pagar a dívida do Joel (fala séria e cruzando as pernas)
Lúcifer. Para que, agradar o neto dele? (pergunto frustrado)
Liza. Mesmo não sendo da sua conta, eu não estou fazendo isso pelo neto dele, e sim para ajudar o Joel (fala e coloca um envelope em cima da mesa)
Pego o envelope e o abro vendo a quantia em dinheiro
Lúcifer. Espero que você não esteja cobrando caro a sua recompensa, vai que o neto dele é gay (falo com desdém a provocando)
A vejo se levantar irritada
Liza. Oque você pensa que eu sou? Você acha que eu sou alguma vagabunda de cobrar a divida com sexo, você que é um retardado de pensar isso, sou idiota como pode pensar isso de mim (fala gritando com raiva)
Me levanto e vou em sua direção
Lúcifer. Não tenho dúvidas do que eu disse, não sabemos se as pessoas são mesmo oque mostram ser
Liza. Você tá certo, antes eu acreditava que você era um idiota, cretino e imbecil, agora eu tenho certeza (ela fala isso e minha única reação é lhe empurrar contra parede e bater em sua cara)
Lúcifer. Não fala oque você não sabe sua vadia(vejo lágrimas em seus olhos)
Liza. Porque? Estou mentindo? Você parou pra ver oque você fez agora? (pergunta e vejo ódio em sua voz mas não me arrependo do que fiz)
Lúcifer. Fiz oque você merece, você tá achando oque, que simplesmente pode vir me chingar sua cachorra (logo ouço um estalo e sinto meu rosto esquentar) você não fez isso?! (rio não acreditando que ela me deu um tapa)
Liza. Ah eu fiz, me chinga, me bate e ainda acha que eu não vou me defender seu verme, oque te dá direito de fezer isso com uma pessoa seu merda (seguro seus pulsos contra parede a prendendo)
Lúcifer. Você tem que aprender a me respeitar sua vadia, você acha mesmo que pode vir me bater sua cadela, eu devia ter dar um lição (falo com raiva olhando em seus olhos, sua feição era de raiva e ódio, mas via em seus olhos tristeza e mágoa)
Liza. Então me bate, vai me espanca, me tortura se é isso que quer fazer, não espero menos de você, sabe oque você é um covarde, porque insiste tanto em me machucar (Fala enquanto vejo lágrimas descendo pelos seus olhos, e a única coisa que consigo sentir é meu coração se apertar)
Lúcifer. Porque é o único jeito (falo fraquejando nas palavras, a solto e me viro de costas para ela)
Liza (Patroa) narrando:
Porque toda vez que estamos perto um do outro descutimos, porque sempre que troco uma palavra com ele sou agredida de todas as formas, e mesmo assim não consigo parar de amá-lo
Ele se vira de costas e eu não consigo sair da onde estou só consigo limpar minhas lágrimas mas não muda nada pois eles insistem em descer
Liza. Único jeito pra que Lúcifer? Pra me ferir mais inda, pra me magoar mais doque já tô? (falo confusa e quase gritando e ele se vira me encarando e vejo seus olhos ver melhor lacrimejando)
Lúcifer. Único jeito de mim não me apaixonar por você, eu não posso mais desejar você, e o único jeito de você me esquecer, deparar de sentir oque sente por mim (logo um sorriso irônico nasce em meu rosto)
Liza. Que bom, porque você está conseguindo imbecil, não entendo oque me fez gostar você, me arrependo de ter pessa do esses tempo com você, me arrependo de estar perto de você, me arrependo mais ainda de te amar (seco minhas agrimas e vou em direção a porta mas ele segura me braço)
Lúcifer. Liza... (o interrompo soltando sua mão do meu braço)
Liza. Nunca mais encoste em mim, oque eu tinha pra fazer aqui eu já fiz agora faça como você mesmo disse, me esqueça (saio do escritório e bato a porta)
Respiro para conter o choro e saio de casa indo em direção a casa da rruiva, não vou nem almoçar aqui, não quero olhar pra cara dele
Marcos (Lúcifer) narrando:
Se antes eu já pensava que era o fim agora eu tenho certeza, ela tá certa, temos que esquecer, mas de uma coisa eu sei ela não se arrepende do que tivemos, nem eu, mas tenho que esquecer, tenho que parar de pensar nala e no que tivemos, isso só vai piorar
Eu só não sei porque merdas eu tive que estragar tudo, tava tudo tão bem entre nós e por uma merda que eu faço tud ué tínhamos vai por agua abaixo
Mas mesmo que nos não fiquemos juntos, ele também não fica com mais ninguém, ela nunca deixará de ser minha, não importa oque aconteça
Liza (Patroa) narrando:
Vou pra casa da Ruiva e nem amenos bato na porta mas assim que entro vejo ela aos beijos com o Felipe praticamente se comendo pela boca, eu poderia estar rindo dessa sena mas não estou me sentindo bem pra isso então simplesmente bato a porta fazendo os dois se assustarem
Farpado . Mais que porra, vai assustar o cão (fala bravo)
Ruiva. Precisava disso querida (levanta me olha indignada)
Liza. Sim, Felipe não er pra você tá trabalhando? (pergunto cursando os braços e me aproximo deles )
Farpado. Estou no horário de almoço (fala se levantando)
Liza. Vai almoçar com os meninos tenho que falar com a Lívia (falo sério, e olho pra Lívia como se tivesse falando pra ela mandar ele embora)
Ruiva. Gatinho vai lá, eu vou conversar com a Liz agora tá (fala enquanto empurrava Felipe até a porta que só tava vários palavrões) também te amo (ela lança um beijo no ar pra ele e fecha aporta assim que ele sai, e logo ela me encara) Oque ouve?
Nos sentamos no sofá e cono tudo que rolou entre mim e Lúcifer hoje e não consigo segurar as lágrimas que as veses insistiam em descer
Ruiva. Amiga você sabe que se amam, eu não entendo vocês, sabe que sempre vou esta do seu lado, mas já que acha que o melhor é vocês dois seguirem suas vidas separadas então espero que os dois sejam felizes, eu só não quero que você sofra assim e nem ele, mas vocês tem que parar de brigarem tanto isso esta afetando os dois
Liza. Eu sei, mas ele insistem em me criticar, me chingar, eu já não sei oque fazer Livi (falo e ela seca minhas lágrimas)
Ruiva. Tenta não se importar, não liga para oque ele fala, ele só quer te provocar, só tenta não ligar
Liza. Eu vou tentar fazer isso
Ruiva. Agora sorri mulher não quero minha quenguinha favorita chorando não (fala sorrindo e eu sorrio também)
Almoçei na casa dela e enquanto eu lavava a louça, ela secava e escuto chagar uma notificação em meu celular
Liza. Livi ver quem é (ela assenti e vai até o celular)
Ruiva. É um tal de Junior te chamando pra jantar hoje
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
عشوائيAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...