Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Sofy. Por causa da Tamara? (apos ouvir este nome meus punhos automaticamente se fecham)
Lúcifer. E, provavelmente sim (sorriu meio torto) agora durma minha princesa (falo e ela assente se virando para o outro lado e saio do quarto fechando a porta)
Tamara foi a primeira pessoa por quem me apaixonei, ela dizia que me amava tanto como ela, mas me traiu com um dos meus piores inimigos, dono de outro morro, no dia em que eu ia pedi-la em casamento mandaram um video dela com ela em um motel, e outro onde eles conversavam falando que ela so estava comigo pelo meu poder, por eu ser o dono de um dos maiores morros do pais e que tambem e um dos lugares mais temidos, por eu ser um dos maiores traficantes, e ela apareceu em um momento em que eu estava fragio, avia acabado de perder meu avo, já tinha perdido minha mãe e minha irma, e uma bomba caiu sobre meus ombros, governar o Complexo do Alemão. Ela se aproveitou da minha situação e fingiu estar apaixonada que me amava, logo quando descobri isso uma rebelião aconteceu invadi o morro do cretino onde torturei ele e ela, mas os deixei vivos pois queria deixar minha marca na vida dos dois, mas mesmo assim a raiva e o ódio que sinto por eles não sumiu! Precisava me acalmar entao fui ate meu escritório e resolvi começar a beber ia me acalmar mais!
Liza (Patroa) narrando:
Acordei já eram umas seis horas, não contei mais sai do meu emprego, porque? Bom a infeliz da dona da buquiti tava me torando a paciencia me mandava fazer coisa que não erra pra fazer e ainda por sima queria me pagar trazendo, não sou tonta de aceitar isso então me demiti, minha sorte e que eu guardei uma parte do dinheiro que eu ganhei e da pra pagar a faculdade
Levanto faço minha higiene e coloquei um conjunto de saia e croppd cinzas e tenis branco, desco e encontro a Maria fazendo o cafe
Liza. Bom dia Mari ( falo me sentando na cadeira que fica atrás do balcão)
Maria. Bom dia menina (se vira e da um sorriso amigável) esta muito bonita hoje como sempre (sorriu em forma de agradecimento) vai sair hoje?
Liza. Não só deu vontade de me arrumar hoje, precisa de ajuda?
Maria. Bom tenho que ir pagar uma conta no banco, mas tenho muita coisa pra fazer aqui.
Liza. Se quiser eu posso ir la pra você! (falo animada quero sair de casa kkk)
Maria. Não quero incomodá-la menina
Liza. Que isso não incomoda nada, aliás quero sair de casa mesmo
Maria. Tudo bem, já pego a conta pra você
Liza. Ok
Eram uma nove e meia e o banco abria dez e meia, tava na sala com Eric e Sophya assistindo quando vejo Lúcifer descer pela escada arrumado, de uma maneira seria e descolada, ta MUITO gato, e vem ate nos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...