Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Ruiva. É um tal de Junior te chamando pra jantar hoje (fala me olhando com ua cara maliciosa)
Liza. Melhor não.. (antes deu terminar de falar fui interrompida)
Ruiva. Pronto já confirmei, ele te busca as 19:00 (sorri animada e eu a olho desesperada)
Liza. Tá louca Lívia, eu não tô nem em condições de sair (falo pegando a almofada e tacando nela)
Ruiva. Que pena, mas você vai sair com ele (da pulinho de alegria enquanto eu tô praticamente surtando)
Depois de meia hora chingando a Ruiva ela me convenceu a ir, neste momento estamos aqui em casa esperando a Bella chegar, quando deu três horas a loira chega, e vem direto para meu quarto ende eu e a Lívia estávamos conversando
Bella. Quem é o boy? É bonito? Quanto tempo para ele vir te buscar? Quem é????? (pergunta desesperada e eu e a Lívia rimos)
Liza. Se acalma mulher (falo rindo) ele é neto do dono da vendinha aqui do Morro, ele... (sou interrompida)
Ruiva. Ele é um gato, se eu não tivesse com meu branquinho (Farpado) esse daí já tinha passado por mim a muito tempo (fala se jogando na cama)
Bella. Quero fotos, deixa eu ver a cara dele (fala animada, e eu mostro a foto de perfil do what'z dele) mulher do céu se eu não tivesse com... Deixa pra lá, ele é lindo
Liza. Tá de rolo com quem senhorita Bella? (pergunto franzindo a testa e ele me olha espantada)
Ruiva. Você te junto com o Gabriel? (fala vindo até agente)
Bella. Eu?...
Liza. Sim tu mesmo
Bella. Eu queria, mas parece que ele não tá nem aí, pronto falei (fala aindo até a poltrona do meu quarto e se sentando)
Ruiva. Como assim? Gabriel toda vez que te vê parece um mongoloide mais do que ele já é (fala se sentado na cama e eu e a Bella rimos do comentário da Lívia)
Liza. Amiga, você tem que entender que a timides do Gabe supera altos níveis, e ele sempre demonstra que quer algo, você que não percebe boba, ele tá super na sua Eli (falo como se fosse óbvio, porque é mesmo!)
Bella. Vocês tem certeza? (fala desconfiada)
Ruiva. Claro que sim amiga, ele tá super na sua, você só precisa da a iniciativa porque ele é lerdo pra essas coisas (fala rindo e nois acompanhamos)
Bella. Ok, eu vou tentar, mas agora vamos esquecer isso e vamos focar no encontro da Liz! (fala animada)
Sofy. A mamãe vai ter um encontro com quem? (fala entrando no quarto sorridente)
Eu e as meninas nos entre olhamos e eu me abaixo na frente da Sofy
Liza. Meu amor, hoje eu vou dar um passeio com um rapaz (falo tranquila)
Sofy. Com o papai? (pergunta animada eu suspiro)
Liza. Pequena, eu e seu oai não temos mais nada, agora somos somente amigos entendeu? (pergunto tentando parecer tranquila)
Sofy. Então vocês não vão mais ficar juntos (fala fazendo um biquinho triste)
Bella. Sofy, seu pai é a Liz perceberam que não estavam bem juntos, e então resolveram ser só amigos (fala se agaichando do meu lada)
Sofy. Então não vou ter mais um papai e nem uma mamãe? (fala com lágrimas nos olhos)
Liza. Claro que vai meu amor, eu sempre vou esta com você e seu pai também, só que agora, tanto eu como seu pai temos que encontrar alguem que der certo com nois entendeu (falo dando um sorriso reconfortante pra ela)
Sofy. Mamãe você não ama o papai (logo sinto lágrimas em meus olhos mas me mantenho firme e dou um pequeno sorriso)
Liza. Sabe meu amor, eu gosto muito do seu pai, só que percebemos que não damos certo ok, então para agente não se machucar agente resolveu ser somente bons amigos (ela suspira tristonha) mas agora quero que você dê um sorriso e me ajude a me arrumar para meu encontro, e depois a Bel e a Lívia vão levar você e o Eric para tomar sorvete ok? (pergunto e ela abre um sorriso)
Sofy. Tá bom (sorri animada)
Ruiva. Cadê o Eric aliás?
Sofy. Tá jogando vídeo game lá na sala
Passamos a tarde toda procurado uma roupa e as meninas me arrumando, eu só estava terminando alguns detalhes, e as meninas airam com a Sofy e o Eric, quando olho no relógio, já são 18:50, já tinha terminado até escutar a campainha tocar, pego minha bolsa e eu desço as escada, dando de cara com o Marcos, abrindo a porta
Marcos (Lúcifer) narrando :
Já estava quase dando umas sete horas, hoje atarde Leonardo me ligou e falou que deu uma pesquisada e o hospício estava abendonado, oque é muito estranho, como pode ter sido abandonado se faz tão pouco tempo que eu estive lá
Estava dando uma revisada nos equipamentos no meu escritório até escutar a campainha tocar então eu vou atender. Assim que abro a porta dou de cara com o neto do Joel, oque esse idiota tá fazendo aqui, ma antes de perguntar escuto uma voz atrás de mim
Liza. Que bom que você chegou Júnior (viro pra trás e a encarando é vejo o quanto ela estava linda)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...