Capítulo 78: "Fica quieta..."

3.2K 172 7
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

"Oque esse porra pensa que tá fazendo?"

Liza (Patroa) narrando:

Já erram umas tres e meia da manhã,  eu já estava cansada de ficar no baile então resolvi chamar Carlos e dizer que ia embora

Carlos. Ok, mas pelo menos me deixa te levar! (Fala segurando minha mão)

Liza. Não precisa! (Sorriu em forma de agradecimento)

Carlos. Que isso eu fasso questão, vem eu estou de moto! (Fala me puxando para fora do baile sem me deixar responder) minha moto tá a algumas ruas daqui vem comigo

Liza. Não esquenta eu espero aqui na frente(Falo sorrindo fraco)

Carlos. Que isso gata, não é tão longe daqui (fala me puxando)

Assim que chegamos em uma rua praticamente deserta ele me puxa pra um beco me empurra na parede e começa a beijar me pescoço

Liza. oque você pensa que tá fazendo, me larga (tento empurra ele mas ele segura minhas mãos)

Carlos. Não esquenta gatinha, não vai doer nada (Fala com malícia)

Eu começo a gritar mas ele me dá um tapa

Carlos. Solte um piu e eu te arregaço (Fala com superioridade e começa a me beijar a força empurrando sua língua contra minha boca que eu tentava com todas as forças não deixar com que ele enfiace aquela língua noventa)

Liza. Por favor me deixa ir (Falo já chorando e ele puxa a alça da minha blusa rasgando)

Carlos. Você é muito gostosa (Fala e puxa minha blusa para baixo e começa da chupar meus seios)

Liza. Me larga... por favor, me deixa ir (falo me debatando e ele me olha com raiva)

Carlos. Eu falei pra ficar quieta! (Vejo raiva em seus olhos, e ele me joga no chão e começa a me chutar, eu já não conseguia mas parar de chorar)

Ele sobe em cima de mim e rasga meu short com uma faca que ele tinha no bolso

Carlos. Estou louco para ter você pra mim! (Vejo desejo em sua voz)

Eu já não tenho mais forças ele coloca uma de suas mãos em minha boca e a outra direciona a minha causinha passando sua mão por dentro dela e indo ate minha intimidade enfiando tres dedos de uma vez em mim, eu grito e choro de dor contra sua mão e me contorso

Carlos. Fica quieta sua cachorra (Ele tira sua mão da minha boca e me dá um para e eu solto um grito) fica quieta Porra!

Logo sinto ele tirar sua mão de dentro de mim e ser jogado contra a parede.

Marcos (Lúcifer) narrando:

Vejo Carlos dando um tapa na Luiza que grita enquanto sua outra mão então na intimidade dela que chorava

Minha raiva e odio cresce dentro de mim e vou ate ele o puxando e o jogando contra a parede

Lúcifer. Seu Porra perdeu o juízo! (Grito desferido socos em seu rosto que começa a sangrar)

Carlos. Você não me quis, então resolvi pegar algo que você quer! (Fala rindo e ao mesmo tempo chorando)

Lúcifer. Seu merda (o jogo no chão e começo a desferir chutes nele que começa a cospir sangue) você vai conhecer o inferno a partir de hoje seu viado (Fala chutando seu rosto e eu tenho certeza que a dívida que eu tinha de ter quebrado seu nariz sumiu porque agora vejo ele torto) você vai aprender que não se deve se meter com oque é meu (cuspo na sua cara o vendo desmaiar)

Liza. Lúcifer... (olho pra traz e vejo Liza sentada encolida chorando, logo vou ate ela tiro minha camisa e coloco nela e a pegando no colo com cuidado e escuto seus gemidos de dor)

Lúcifer. Eu vou cuidar de você! (Falo após ela encosta sua cabeça em meu ombro fungando)

Vou em direção ao meu carro e a coloco no bando de trás e vou para o volante
Após chegar em casa saio do carro e abro o banco de trás a pegando no colo e vajo que ela dormia e vou em direção a minha casa e os seguranças abram a porta, entro em casa e a levo para o meu quarto e a deito em minha cama.

Continua...

Se você ja foi violentado, ou abusado, não existe ligue para o 190 ou va até uma delegacia mais próxima. Estrupo é crime, e não tenha medo, a vítima NUNCA é o culpado(a).

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora