Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Guilherme. Pena que eu não quero! (fala colocando uma mão sobre meu peito e me empurando contra a parede e me prendendo com seu corpo beijando meu pescoço, ja sentia as lagrimas em meus olhos, ate o ver sendo puxado e Leon pular em cima dele mordendo seu braço com força enquanto o cara chorava e se debatia, eu não consegui reagir estava paralisada, ate eu gritar pedindo ajuda apos ver Leon arrancar o braço do Guilherme!
Marcos (Lúcifer) narrando:
Liza avia saído para o banheiro acompanhada pelo Leon, e estava demorando bastante ate escutarmos um grito vindo de dentro da casa
Lúcifer. E a Liza (logo todos nos levantamos e corremos para dentro da casa, como avia muita gente na casa foi difícil ver oque avia acontecido, ouvi vários gritos de desesperos e pessoas chorando, tava tentando passar ate Arthur gritar
Alemão. Leon sai dai! (grita desesperado)
Puta que pariu oque ta a vendo, depois de passar pelas pessoas vi Liza chorando em silêncio enquanto meu padrinho a consolava olhei para o outro lado e vi uns dois caras juntos ao Gavião e ao Alemão tentando fazer o Leon soltar o Guilherme filho de um dos sócios do meu pai, corri ate la e escutei alguém carregando o gatilho de uma arma!
Lúcifer. SOLTEM ELE! (falei gritando e com uma puta raiva que todos se assustaram e o soltaram, segurei a coleira do Leon) SOLTA ELE LEON (nem precisei dizer duas vezes para ele soltar o cara, e olhei pra trás vendo uma mulher mirando para o Leon) SE VOCÊ ACERTAR UM TIRO NO MEU CACHORRO Faço VOCÊ CONHECER O INFERNO AGORA (ela me olhou com medo e abaixou a arma)
Olhei em volta e vi varias pessoas olhando com medo para o Leon e para mim, e Mateus se aproximar cautelosamente
Mateus. Lúcifer, por favor tire ele daqui! (fala olhando pra mim e logo olhando para o chão segui seu olhar e vi Guilherme desmaiado no chão e seu braço esquerdo do outro lado dele)
Lúcifer. Com todo prazer (sorrio pra ele e logo saio com Leon indo ate o carro quando eu ia abrir a porta do carro para colocar Leon dentro escutei me gritar)
Olhei pra trás e vi os meninos vindo em minha direção fingi não ter ouvido e abri a porta colocando Leon no banco de trás o prendendo com o sinto e fechei a porta
Cobra. Cara que cachorro e esse?
Lúcifer. Não falam que eu sou o demônio, então se eu sou meu cachorro tem que ser também (falo normalmente)
Farpado. Lúcifer ele arrancou o braço do cara! (me olha como se fosse obvio)
Lúcifer. Eu vi! (me encosto no carro)
Olhei para o lado e vi uns caras levarem Guilherme para um carro e uma sacola preta com uma menina a que apontou a arma para o Leon e logo deram partida no carro e sairam!
Lúcifer. Ele não ataca por que quer, mas quando precisa, Guilherme deve ter feito algo pra ele ter atacado! (suspiro)
Gavião. Então foi algo extremamente serio, pois, arrancar o braço de um cara e demais! (me olha assustado)
Lúcifer. Quer saber chega! Eu to cheio de coisa pra fazer, e não vou perder meu tempo com vocês falando merda! (falo irritado e logo entro no carro dando partida para o Morro)
Assim que estaciono o carro, saio tiro o Leon e entramos em casa e vou para o quarto troco de roupa colocando uma bermuda folgada e um chinelo, pego tudo que preciso pra limpar o Leon e levo para o quintal onde o encontro rolando no chão se sujando mais ainda de terra, o chamo e começo a molhalo com a água da mangueira e limpar seu pelo que esta todo manchado
Lúcifer. Agora mostra os dentes para mim limpar (ele late e rosna)
Liza. Ele vai te atacar! (olho pra trás e a vejo encostada no batente da porta usando um vestido florido e com um coque em seu cabelo)
Lúcifer. Ele não vai (olho para Leon que rosna assim que aproximo a escova de seu rosto) Leon fica quieto (ele começa a fazer um barulho como se tivesse chorando) Quieto (o olho serio e aproximo a escova dele que fica estático e limpo seus dentes pontudos e fortes termino e levanto) Eu em, precisa chora?! (falo indignado enquanto recolho as coisas que usei para lavá-lo e olho para ele e o vejo deitado em cima de uma cadeira de tomar sol, e volto meu olhar para Liza) Não tem porque ele me morder, oque aconteceu la? (falo indo em sua direção e a vejo suspirar)
Liza. Ele tentou abusar de mim! (não sei como, mas uma raiva imensa sobio em mim e vejo seus olhos lacrimejarem)
Leon fez foi pouco com esse infeliz!
Solto as coisas em cima da mesa que a próximo a mim e vou ate ela, abraçando seu corpo e ser correspondido com seus braços em volta de meu pescoço e ela afundando seu rosto em meu pescoço
Lúcifer. Ninguem mais vai tocar em você, eu prometo (ela assente e beijo sua cabeça)
Ja eram umas dez horas, Gabriel tinha ido buscar Eric e Sophya na casa da Eliza, ficamos resolvendo algumas coisas, ele falou também que Jeff ficaria na casa dele e depois foi embora!
Estava no escritório agora, a alguns minutos atrás falei com Chaz um dos amigos que tenho fora do país, ele junto com Chris, Ryan e o Justin são gangster, aliás um dos maiores gangster dos EUA, e os maiores de Nova York. Mandei as informações que Jeff falou pra mim e ele ficou de me responder logo!
Passarance uns vintes minutos tava olhando uns papeis sobre a tarifa das drogas vendidas ate meu computador apitar, olhei na direção dele e abri no arquivo que mostrava a chegada de um video novo, abri e vi algo que me fez sentir raiva, Alexandre Santiego o traste do Montanha ta solto! Como? Essa peste tava em uma das prisões das prisões mais fortes do Rio! O video mostrava ele entrando pela porta dos fundos do manicômio em que eu fiquei e encontrei Eric e Leon, oque ele faz ali. E ai me lembrei!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
De TodoAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...