Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Puti. Aguarde sua derrota vadia! (pisca passando por mim e sendo seguda po Pati, Valentina e Menor um dos vapores do Morro)
Me aguarde sua vaca!
Pati, Valentina e Puti subiram primeiro e Menor ficou esperando na escada! A música começa e as meninas começam a dançar, a música muda e Giovanna sai do palco e Valente e Pati começam a dançar.
Não vou mentir elas estão mandando bem!
E a melhor parte como todos dizem a dança do "casal" não quer dizer que são um casal de verdade!
Puti sobe no palco e Menor a segue, a música começa a tocar e eles iniciam a dança, e pra falar a verdade fiquei surpresa com o Menor, ele quase quebra a cinturas mas eu conheço alguém que faz melhor!
Assim que a música acaba Eles saem do palco, e muitas pessoas batem palma e gritam!
Pati. Te vejo assim que eu ganhar a competição (passa por mim e eu ia atraz dela pra dar um moro naqula cara de vadia mas Arthur me impediu)
Alemão. Esquece ela! Somos os proximos!
Marcos (Lúcifer) narrando:
O grupo da Giovanna mandou bem não tem oque discutir quanto a isso, mas ainda tem o grupo da Liza!
-Agora o grupo da Patroa!
A musica começa e Lorena e outra garota sobem no palco e começam a dançar
"Essa garota não deu em cima da Liza lá no colégio?!" Esse pensamento fica vago na minha cabeça
A musica acaba e logo começa outra e Ruiva e Liza entram em começam a dançar! Eu tentava não fitar tanto a Liza mas era impossível, mesmo Ruiva sendo uma otima dançarina pra mim a Liza é única!
E agora a dança do casal e eu não tô nada feliz em saber que vai ser A Liza dançando com o Alemão, mesmo sabendo que era mais fácil o Arthur querer ficar com uma lata de lixo do que com a Liza eu tenho receio!
Assim que eles começam a dançar mesmo estando com raiva acho que eles mandaram muito!
Eles saem do palco sendo recebidos por aplausos
Greg. Vamos aguardar a decisão dos jurados! Os dois grupos subam ao palco!(Os dois grupos sobem ao palco ficando um de cada lado do Greg o "apresentador" do concurso")
Cobra. Meio difícil de escolher um dos dois!
(Fala cobra do meu lado)Carlos. Fica fácil com a Patroa em um dos grupos (olhei pra cara do Carlos com raiva e ele percebe levantando a mão em rendição e vejo Cobra rindo E Reviro os olhos)
Carlos tam bem é um dos Jurados, ele e um mafioso! Não tão conhecido mas ele é um! Ele e meio tarado, e bissexual! Já deu em sima de mim e do Cobra mas nunca quisemos nada, não gostamos da fruta que ele tem kkkk
Escolhemos o grupo vencedor e escrevemos na ficha, Cobra entregou a um dos vapores que levou até Greg.
Greg. Agora vamos ver quem é o Grupo escolhido! (Ele abre o envelope e ler)
Liza (Patroa) narrando:
Estou ansiosa pra saber quem ganhou! Eu tô até apertando a mão da Raissa que tava do meu lado com um certa força
Grag: Deu EMPATE! (Todos pôs olhamos sem entender) então para desempatar que tal uma das meninas de um grupo dançar comtra outra? (Todos gritaram concordando)Do primeiro grupo quem vai? (Vejo Giovanna andando para mais a frente do palco) já vimos que a galega vai! E do grupo 2?
Ruiva. Vai você Liz! (Falou me empurando)
Liza. Tem certeza? (Falei com certo receio)
Alemão. Sim, você dança muito vai logo!
Suspirei e concordei ficando ao lado da Giovanna!
Greg. Gostei! Agora vamos a disputa da Loira e da Morena! Quem ganha!(todos gritaram)
Puti. Vamos ver se você é boa mesmo! (Fala convencida)
Liza. Vai se surpreender! (Pisco pra ela)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...