Capítulo 54: ''Machucou''

4.8K 208 1
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Sofy. Oque foi Eric? (pergunto o encarando preocupada)

Eric. Eric machucou o joelinho de novo, olha Sofy (ele mostrou seu joelho ralado e com um bico de choro)

Sofy. Vou chamar a mamãe pra te ajudar ta (ele assente e logo Leon vem latindo em nossa direção e se senta do lado de Eric que faz carinho em seu pelo) já volto, cuida dele Leonzinho

Fui ate a cozinha onde a mamãe tava mexendo no celular e comendo brigadeiro.

Sofy. Mamãe corre o Eric caiu e machucou o joelho (ela me olha preocupada e logo corre para o quintal vou atrás)

Vejo mamãe pegando Eric no colo que chorava baixinho e o levando para um dos quartos de hóspedes que tinha e fui atrás, Leon ficou no quintal brincando com os brinquedos dele, acho que ele só não foi porque sabe

que a mamãe vai cuidar bem do Eric então não precisaria dele

Liza. Ei neném olha pra mim, oque aconteceu (fala colocando Eric sentado na cama e o encarando preocupada)

Eric. Eric tava brincando com Sofy de pega-pega, era vez do Eric pegar a Sofy que saiu correndo, ai Eric escorregou na boneca da Sofy que tava no chão, ai Eric achou que Sofy já tinha gardando a boneca como ela disse antes

de irmos brincar la fora, e então Eric não olhou para o chão e tropeçou batendo o joelinho no chão e machucando (diz e lagrimas descem de seus olhos)

Liza. Tudo bem pequeno, vou cuidar disso agora e logo você ficara bom (Eric assentiu) Sofy você olha o Eric pra mim enquanto eu pego um remédio pra ele (assinto e ela sai do quarto)

Sofy. Eric! (o chamo e vou ate a cama sentando do lado dele)

Eric. Oque foi Sofy?

Sofy. Promete não contar para o papai? (pergunto o olhando piedosa)

Eric. Poque não pode conta? (me olha confuso)

Sofy. Porque se o papai souber vai brigar comigo e me botar de castigo!

Eric. Mas a culpa non e sua, você só esqueceu de guardar a boneca Sofy (me olha sorrindo inocente)

Sofy. Mas mesmo assim, papai vai ficar bravo porque por eu não ter prestado atenção em não guardar a boneca você se machucou (faço bico)

Eric. Ta Eric não conta nada para o Lu! (sorri e o abraço de lado que corresponde)

Liza. Voltei, ai que fofo vocês juntos (fala sorrindo) agora chegou a hora do campeão cuidar do machucado

Mamãe pega o remédio que tem aqueles quadradinhos acho que se chama metiolate [mertiolate] deve ser isso mamãe começa a passar e o Eric chora muito, claro esse remédio doe muito, mas sara rapidinho

Liza. Prontinho baby já ta pronto (fala depois de colocar um curativo de bolinhas no Eric e sorri)

Eric. Titia doe, Eric que o Lu (fala chorando baixinho)

Sofy. O papai ta trabalhando Eric, mas quando ele chagar ele fala com você! (falo acariciando suas bochechas que estavam vermelhas)

Eric. Mas eu quero agora!

Liza. Vamos fazer assim enquanto o Lúcifer não chega que tal nos tomarmos sorvete (fala e logo sorriu, adoro sorvete!)

Eric. Eric não quer sorvete titia (fala fazendo bico)

Sofy. E que oque?

Eric. Eric que mama! (fala sorrindo)

Liza. Então ta, eu e a Sofy tomamos sorvete e preparo um mama bem gostoso para o Eric (nos sorrimos e assentimos)

Estávamos a sala não fazia nem cinco minutos que a mamãe tinha feito o mama do Eric e ele já tava quase acabendo, ele ainda tava com os olhos inchados e vermelhos de choros, acho que é porque ele e muito branquinho.

Ai escutamos a porta ser aberta e o papai entrar na cozinha

Lúcifer. Todos comendo sorvete e nem me chamam (fala sorrindo e logo olha para o Eric e seu sorriso vira preocupação) oque ouve pequeno, porque tava chorando?

Marcos (Lúcifer) narrando:

Estou feliz agora, rever minha família, as pessoas que amo, brincar com meus amigos, abraçar minha filha, e beija a garota mais incrível deste mundo, e ainda por cima com dois novos membros na família que são incriveis e que também os adoro. Não poderia estar mais realizado, voltei para o meu verdadeiro mundo, meu verdadeiro lugar, de onde eu nunca desejaria sair por nada.

Avia saído com meu pai e os meninos pra boca onde revisamos alguns assuntos sobre o morro, e soube de tudo que aconteceu detalhadamente, a partir de amanha minha vida voltara ao normal, e é assim que desejo que seja. Pra muitos ser um empresario rico, um médico bem-sucedido, ou qualquer trabalho honesto seria um mundo ideal, mas para mim, não, nunca foi e nunca ira ser, sei que a vida que levo e perigosa, que a qualquer momento posso morrer, posso perder tudo em um simples piscar de olhos, que não só minha vida, mas de todos a minha volta corre perigo, mas amo isso, amo minha vida de riscos, perigos, e medos, algo dentro de mim sempre me diz que nunca daria certo sendo uma pessoa que respeita a lei, que não corre risco, que não causa medo, e isso é uma das coisas que me fez entrar na vida que estou e não me arrependo, a partir do momento que você entra na vida do crime, ele não sai de você, não tem como, mesmo se eu quisesse não sairia, mas o que importa mesmo pra mim e que estou feliz com minha vida!

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora