Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Sento-me na poltrona e bato na minha cocha esquerda pedindo para que ela sente que logo faz, e abaixa a cabeça e vejo lagrimas saindo de seus olhos.
Lúcifer. Ei eu vou voltar baby (passo a mão em suas bochechar secando suas lagrimas)
Liza. Mas não quero ficar longe de você Marcos, eu quero você qui, comigo, nem velo vou poder (ela deita a cabeça em meu peito)
Lúcifer. E pro seu bem, não quero que se machuque e tambem não quero que me veja em um hospício (faço cafune em seus cabelos)
Liza. Eu já te vi de jeito pior hoje de manha (provavelmente ela sorriu com isso e eu também)
Lúcifer. A diferença e que você gostou hoje de manha (provoco, e logo ela tira a cabeça de meu peito e me encara)
Liza. Quem disse que eu gostai... não que eu não gostei... ai meu deus (ela começa a ficar vermelha, seguro seu rosto e lhe dou um selinho longo)
Lúcifer. Eu prometo voltar, eu vou pensar em você o tempo todo ta! (ela assentiu e puxo seu rosto com delicadeza e começamos um beijo calmo)
Liza (Patroa) narrando:
Sentir seu lábios próximos ou melhor tocando nos meus e tao bom, poderia esta acontecendo uma gerra um dilúvio ou o que quer que seja, mas nada ira tirar a paz e a tranquilidade que esta envolvendo meu corpo agora.
Saber que essa pode ser a última vez que o veja e o sinta por meses me faz me sentir fraca, sem rumo, não terei ele por perto para brigar comigo, para me irritar, para me dar sermão quando estou fazendo bira kkk, para brincar comigo e com a Sofy, para zoarmos com nossos amigos, e principalmente para me fazer sentir protegida, acolhida, me sentir bem!
Logo nosso folego começa a acabar e separamos nosso lábios finalizando com um silinho.
Lúcifer. Sentirei falta disso (sorri malicioso)
Liza. Sentirei falta de você completo, não vai ser a mesma coisa sem você aqui (dou um sorriso trite)
Lúcifer. Pequena você tem que entender... (o interrompo)
Liza. Lúcifer eu entendo, só não quero ficar longe da pessoa que gosto (porque falei isso?)
Lúcifer. Gosta de mim? (sorri vitorioso e sinto minhas bochechas arderem [por que sempre fico vermelha na frente dele!!]) Liz você gosta de mim? (não adianta mais fingir e acabo assentindo, ele levanta meu rosto com o polegar fazendo com que encare) Eu também gosto muito de você baby (um sorriso se forma em meu rosto e no dele também)
Passamos um tempo só nosso já eram umas cinco horas quando saímos do escritório, não vão pensar que passou mais de beijos, pois não passou disso, seus maliciosos kkk.
Saimos do escritório indo em direção a sala onde estavam todos la, só meus pais e meu padrinho que não, devem estar na biblioteca (cara essa casa tem de tudo)
Alemão. Se pegaram muito? (sorri brincalhão)
Liza. Vai tomar no cu Arthur (mostro o dedo do meio pra ele que logo mostra a linguá, nada infantil) Eu e Lúcifer sentamos no sofá que estava vago na sala.
Lúcifer. Cade a Sophya, quero vela (encara Gabriel)
Gavião. Ela passou esses dias com a Eliza. Como sabia que ira querer ve-la mandei dois vapores buscar ela, ela devem estar chegando (sorri o reconfortando)
Meia hora depois escutamos a porta sendo aberta e todos levantamos menos Marcos que preferiu ficar sentado.
Marcos (Lúcifer) narrando:
Todos levantaram, preferi ficar sentado se a minha pequena vinhece não teria como me agachar para comprimem tala, vejo ela correr pros braços de Gabriel, não percebendo que eu estava na sala, mas também com dois como o Alemão e Farpado na frente não tem nem como ver e escuto ela falando.
Sofy. Bença padrinho.
Gavião. Deus te abençoe princesa.
Sofy. Oi titias e titios (grita)
Lívia, Felipe e Liza responde oi normalmente, mas a jamanta do Arthur nao e normal e grita um oi tirando uma gargalhada da minha baby
Sofy. Eu quero o papai, cade ele?
Logo todos se afasta dando passagem para que ela me visse, e logo vejo seus olhos lacrimejando, e Gavião a coloca no chão.
Ela corre ate mim e chorando e abraça minha cintura me causando uma bela dor mas finjo não me importar e logo e afastada lentamente de mim por Luiza
Liza. Pequena percebe que seu papai ta dodoi (Sophya assenti fungando) então promete não apertar muito ele (ela assentiu novamente) Já não a mais ninguém na sala
Lúcifer. Vem ca. neném (a chamo e ela sobe no sofá e logo senta na minha perna esquerda) ei meu anjo não chora (seco suas lagrimas) Sofy. Sofy não quer papai dodoi!
Lúcifer. O papai ta dodoi, mas vai melhorar, só que terrar que ficar um tempo longe do nenem.
Sofy. Sofy não vai ter mais papai aqui? (seus olhos enchem de lagrimas de novo)
Lúcifer. Claro que não bebe, e só por um tempo, só ate o papai ficar melhor, quando o papai melhorar ela vai voltar e brincar muito com você bebe (termino de falar e doou belisco de leve no seu nariz arrancando um sorriso)
Sofy. Mas não vou poder ver o papai nem uma vez antes de voltar?
Lúcifer. Não, porque pra onde o papai vai, tem muita gente doente, e também tem pessoas maluquinhas la... (ia terminar de falar, mas fui interrompido)
Sofy. Mais que o titio Tutu? (pergunta sorrindo e escutamos uma voz)
Alemão. Eu ouvi isso mocinha (fala passando pela sala com um pedaço de bolo na mão e indo em direção ao quintal)
Lúcifer. Um pouco mais maluquinhos que seu tio, mas a diferença e que essa pessoas podem machucar você (ela me olha duvidosa e, ao mesmo tempo com a feição preocupada)
Sofy. E se machucarem o senhor papai?
Lúcifer. Não vão porque terão os homens de pretos pra protegeram o papai (ela apelidou os seguranças daqui de casa de homens de preto)
Sofy. O tio Jonas vai também?
Lúcifer. Sim ele também vai me proteger (sorriu pra ela)
Sofy. Espera um pouquinho ai papai (ela sai de cima de mim pula do sofá e vai ate a porta
Lúcifer. Sophya não e pra sair! (a reprendo)
Sofy. Não vou sair papai (ela sorri inocente, ela vai aprontar) TIO JONAS (grita abrindo a pota)
Lúcifer. Menina ta doida filha!
Logo Jonas aparece na porta disisperado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AléatoireAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...