Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
O video mostrava ele entrando pela porta dos fundos do manicômio em que eu fiquei e encontrei Eric e Leon, oque ele faz ali. E ai me lembrei!
Lúcifer. Os seguranças colocaram cameras la! (falei comigo mesmo)
Os seguranças aviam colocado câmeras escondidas la, uma no quarto do Eric, outra na porta que dava no quartinho que dava na passagem para o esconderijio do Leon, uma que tava no eu quarto onde dava pra ver o corredor aonde dava pra ver um portão de ferro e outra no quartinho onde ficava o Leon, mas oque eu estranhei era que aquela porta de ferro dava em outro lugar, e não no quarto em que ficava o Leon. e por sorte todas elas tinham altos falantes.
Logo montanha entra no quartinho onde tem a passagem e passa por ela, mudo a câmera e vejo que ele vai ate a porta de ferro, e a abre com uma chave tirada do bolso de seu camisa laranja, ou seja do uniforme da prisão, ele entra e não vejo mais nada mas escuto e percebo que ele ta falando com alguém
Montanha. Cade ele?
Voz. Ele foi embora, não podia fazer nada senhor! (fala com medo, eu conheço essa voz... Dr. Roger?!)
Montanha. Como voce deixou ele ir embora seu verme! (percebo raiva em sua voz)
Dr. Roger. Ele estava sendo protegidos, nem mesmo a polícia podia chegar perto dele! (fala com a voz tremida)
Eles estão falando de mim?!
Montanha. Você e não serve pra nada! Minhas drogas ainda estão aqui?
Dr. Roger. Sim ele não chegou a entrar aqui!
Montanha. Mas entrou em outro lugar? (vejo calma em seu voz)
Dr. Roger. Ele levou Eric e Leon! (meu corpo enrijece automaticamente e ouço que Roger falou isso com um tom de extremo medo)
Montanha. COMO, como deixou isso acontecer seu idiota (escuto algo sendo arremessado e Montanha gritando)
Dr. Roger. Senhor eu não tinha oque fazer, ele iria me matar! (escuto seu choro)
Montanha. Espero que tenha aproveitado o tempo que ele saiu daqui ate hoje (Escuto dois tiros, e logo Montanha sai da sala e a tranca novamente)
O vejo sair de novo pelo os fundos e saído do manicômio.
Bom agora tenho certeza que se antes montanha já me odiava agora deve me odiar bem mais. Sei que ele vai querer vir atrás do Eric mas pra que viria atrás de Leon, mas uma coisa eu não sei ainda, Roger falou que Leon e o cachorro do dono da clínica, mas não sei se Montanha e o dono ou se ele obedece o ''dono''. Mas vou descobrir isso, mas não sozinho, e não quero contar para os meninos eles já estão cheios de trabalhos pra fazer, Cobra tambem ta cheio de trabalho, meu pai e o meu padrinho poderiam ate ajudar, mas iram querer mais tomar conta de mim doque trabalhar pra mim, talvez posso contar com a ajuda de Leonardo, ele serve!
Disco o número do Cobra que logo atende!
Cobra. Lúcifer seu otário se ta bem, cara oque aconteceu pô? (fala e percebo sua preocupação e sorriu por saber que preocupo tanto meu irmão mais velho)
Lúcifer. Calma cara eu to bem, só tive uma pequena recaída mas já estou melhor! (escuto um suspiro de sua parte)
Cobra. Que bom, mas oque posso fazer pelo o meu caçula?
Lúcifer. Me passa o número do Leonardo, preciso que ele me ajude num corre pois os moleques tao cheios de trampos pra fazer!
Cobra. Eu poderia ate te passar só que uma das putas que ele pega quebrou o célula dele porque viu uma mensagem de outra mina (escuto sua risada de fundo e logo rio também)
Lúcifer. Então me passa o endereço do colégio dele!
Cobra. Ta te mando por mensagem!
Lúcifer. Valeu irmão (desligo o celular e logo reçebendo a mensagem do Cobra com o endereço do colégio)
Deus me livre e la no centro, mas fazer oque tem que ir.
Faço mais algumas coisas e saio do escritório indo ao andar de cima passo no quarto do Eric e o vejo dormindo na cama e Leon do lado dele que logo levanta a cabeça me encarando vou ate ele e beijo a testa de Eric que se encolhe e acaricio a cabeça de Leon e volta a deitar só que agora em dima de Eric se esparramando em cima dele e sorriu e logo saio do quarto a deixando um pouco aberta caso Leon queira sair, vou ate o quarto da Liza que e ao lado do quarto do Eric, abro a porta e a vejo esparramada na cama, vou ate ela e beijo sua bochecha e um pequeno sorriso surge em seu rosto e saio do quarto fechando a porta, e vou ate o quarto da minha pequena baby que e na frente do da Liza, abro a porta e vejo a cama dela ainda feita olho para a varanda e vejo ela sentada no chão da varanda olhando para o céu, me aproximo em silencio e escuto sua voz atetamente.
Sofy. Mãezinha porque o papai Marcos parece gostar mais do Eric e do Leon doque eu... porque ele não me trata mais como a baby dele? Porque agora ele só trata bem o Eric? Porque ele não me leva mais pra paciar igual a ele faz com o Leon? (suspiro a ouvir isso, Sophya não demonstra estar tao magoada assim comigo) Sabe mamãe eu sei que o papai anda muito ocupado e bravo, mas não gosto que ele sempre fique gritando ou brigando comigo, eu amo o papai, mas acho que ele ama mais os outros! (escuto sou choro e vou ate ela a pegando no colo e a abraçando fortemente, e sentindo seus braços em volta de meu pescoço, vou com ela ate a cama e sento com ela no meu colo que não desgruda de mim a nenhum momento)
Lúcifer. Nene sei que ando bravo com tudo, e que a maioria das vezes descontos as coisas em você, mas não e porque quero, e só meu jeito, eu tento mudar isso, mas quando estou com raiva eu mudo completamente amor (ele desgruda os braços de meu pescoço e me olha e seco suas lágrimas)
Sofy. Papai você ama mais Eric e Leon doque a Sofy? (fala já com lagrimas nos olhos)
Lúcifer. EIII (um sorriso surge no meu rosto com a dúvida dela e aperto suas bochechas fofas com a palma da mão e a encho de beijos e logo a olho sorrindo) Eles são muito importantes para mim, mas você e tudo pra mim baby, ninguém nunca vai ser mais importante que você, eu os amo, passei coisas complicadas com eles, mas mesmo assim você e muito importante pra mim amor (um sorriso enorme surge em seu rostinho fofo)
Sofy. Então papai promete não brigar desse jeito comigo? (pergunta e vejo medo em seus olhos)
Lúcifer. Claro minha princesa, vou tentar ser mais calmo e ficar mais perto de você meu bebe (ela sorri e encho seu rosto de beijos) agora vamo dormir? (ela assente e levanto a colocando deitada na cama e cobrindo seu corpo logo depositando um beijo em sua testa ia saído mas escuto sua voz)
Sofy. Papai o senhor e namorado da mamãe Liza? (ao escutar isso uma dúvida corre em minha cabeça)
''Oque de verdade eu tenho com a Liza?''
Lúcifer. Não pequena nos não namoramos (sorriu torto para ela)
Sofy. Mas ja vi vocês se beijando apesar de ser nojento (faz uma careta me fazendo soutar uma leve risada) só pessoas que se gostam ou estam namorando fazem isso não e papai? (me olha com duvida e vejo a inocência em seus olhos e suspiro)
Lúcifer. Sabe filha você e pequena ainda pra entender isso, mas acho que posso te dizer que eu gosto da Liza (sorriu fraco ao falar que gosto da Patroa)
Sofá. Papai você ama a mamãe Liza? (o sorriso some de meu rosto)
Lúcifer. Não sei, não sei como e amar de novo outro alguém!
Sofy. Por causa da Tamara? (apos ouvir este nome meus punhos automaticamente se fecham)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...