Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Lucifer. SOPHYA! (logo ela se cala e sussurra um desculpa) sabe quantas palmadas você ganharia por isso?! (ele nega com a cabeça) dez, mas como estou de bom humor so ira ficar de castigo, e que isso não se repita, mas (ela assente e pula da cadeira indo em direção a porta, mas a chomo) não esqueça só vai sair do seu quarto quando eu deixar, não quero você brincando com nenhum brinquedo que seja, me escutou Sophya?! (falo rude)
Sofy. Sim senhor! (logo ela sai)
Não gosto de brigar com ela, mas também não permito que seja irresponsável, ta ela pode ter só ter quatro anos, mas a ensinei como deve ser as coisas, já quando ela começou a falar, então ela entende oque e o certo e o errado, e outra não aceito que me enganem, por causa disso ela tem que ser punida como deve!
Bom, ainda são cinco horas, então vou pra boca, e não pretendo voltar tao sedo, tem muita coisa pra ser resolvida! Tiro minha jaqueta que estava e coloco em cima da cadeira
Passo pela sala e vejo Luiza sentada mexendo em algo no celular
Liza. Vai aonde? (me encara)
Lúcifer. Trabalhar, esse morro não vai andar pra frente sozinho! (falo saindo)
Saio indo em direção a boca, mas logo quando eu estava chegando escuto a voz da gazela vindo em minha direção, e paro bufando
Lúcifer. Oque quer Giovanna? (a encaro)
Puti. Nossa amor e assim que me trata, eu senti tanto a sua falta, não parava de chorar por não ter notícias suas (tenta me abraçar, mas a afasto)
Lúcifer. Que pena que não acredito nisso, sei bem que enquanto estive loge você saiu dando para qualquer um, mas não vou perder meu tempo com isso (ia saindo, mas ela pucha meu braço e me beija, mas não retriboou e empurro) olha só sua vadia da próxima vez que fizer isso pode ter certeza que vou te arregaçar no meio da rua! (falei rude e ela me olhou sem entender e sai indo pra boca)
Cheguei la cumprimentei a todos e fui pra minha sala cuidar de uns assuntos. Os meninos falaram pra mim que aviam prendido um dos caras que atacaram a casa como refém mas ele não falo nada sobre quem e porque atacaram, mesmo os meninos o torturando o desgraçado não abria o bico, pois, pode deixar amanha vou la falar com esse verme e ai dele não me falar oque eu quero saber.
Fiquei na boca fazendo o que tinha que fazer e vi que já eram onse horas então resolvi voltar pra casa, cheguei em casa tava tudo apagado só tinha a luz da cozinha acesa, fui ate la e encontre Maria terminando de guardar a loça.
Lúcifer. Maria você não tava na casa do meu pai? (pergunto me escorando na bancada)
Maria. Sim senhor, mas vim pra cá as seis, seu pai falou que não iria precisar de mim la e que era pra voltar pra cá, mas não se preocupa já estou de saída e amanha eu volto (fala com um pequeno sorriso amigável)
Lúcifer. Não esquenta, fica aqui hoje, você mora la pros lados do asfalto, pode ser perigoso andar pelas ruas essa hora da noite, fique no quarto de hospede la em cima (falei amigável e ela olha pra mim sorrindo)
Maria. Boa obrigada senhor (assinto) Ah, todos já jantaram e foram dormir, só falta o senhor tem comiga na jeladeira
Lúcifer. Tem aquelas pizzas congeladas ai? (falo indo em direção a geladeira)
Maria. Sim, no frise, precisa de mais alguma coisa?
Lucifer. Não de boa pode ir dormir! (falo enquanto abro o frise e vejo três caixas de pizzas)
Maria. Tudo bem, boa noite senhor (sai e vejo que tem dois sabores, uma de mussarela e duas de calabresa, pego uma de calabresa e tiro do frise e o fecho)
Termino de assar a pizza e como toda, qual e essas pizzas são mal pequenas não posso fazer nada, termino de limpar tudo e vou ate o quintal onde encontro Leon deitado na grama, da pra ver, pois tem luzes em volta do quintal e dentro da piscina que iluminam o ambiente, logo ele percebe que estou ali e levanta e corre em minha direção e me abaixo acariciando seus pelos
Lúcifer. Ei garotão (sorriu a ele pular em cima de mim e me lambe, me sento na grama e ele se deita, não espera, se joga em cima das minhas pernas se deitando) Vou descobrir quem prendeu você la, e saber poque fizeram isso com você, ninguém mais te machucar amigo (falo acariciando seu pelo)
Fico pensando em coisas aleatórias, e nem percebo que já são duas da manha, ta devo ter pensado de mais, levanto e chamo Leon que vem logo atrás, abri a porta do meu quarto e Leon pulou em cima da cama se deitando, tomei banho e coloquei uma cueca e uma bermuda e me deitai na cama, Leon se deitou também e nessa acabei dormindo
Liza (Patroa) narrando:
Acordei eram umas seis horas com os vizinhos da casa ao lado brigando, o que não e novidade, qualquer dia vão acabar se matando, tomo um banho e coloco um short jeans e uma blusa regata colada, e deixo meus cabelos soltos mesmo, hoje não irei trabelhar só amanha então to de boa!
Desço ate a cozinha onde encontro Sophya tomando nescal no copo, com um pijama do Bob esponja, e Eric com uma mamadeira que continha leite usando um pijama aqueles de macacão de panda ''DEUS ELES SÃO MUITO FOFOS''
Liza. Bom dia meus lindos (dou um beijo na cabeça dos dois que responde com um ''bom dia tia'' sorrindo) Bom dia Maria!
Maria. Bom dia menina! (sorri amigável e vai em direção a lavanderia)
Liza. Cade o Lúcifer? (falo indo em direção ao armário e pegando a ração do Leon)
Eric. Deve ta dormindo tia! (fala mordendo um pedaço do pão)
Liza. Bom que tal levarmos um cafe da manha na cama pra ele (falo sorrindo apos colocar um pouco de ração na vasilha e guardando o resto de volta no armario)
Sofy. Não posso! (fala abaixando a cabeça)
Eric. Poque não? (a encara indignado)
Sofy. Porque papai só deixa Sofy sair do quarto pra comer então não posso ir com vocês!
Liza. Sofy seu castigo já acabou pequena não tem porque ficar no quarto mais tempo ta! (falo enquanto coloco cafe no copo)
Sofy. Já que e assim ta bom! (fala animada)
Eric. Então vamos tia, vamos logo (fala já agitado)
Liza. Se acalmem preciso comer se não caio no meio da escada (os olho indignada)
Sofy. Deixa de ser fresca muie, vamo logo! (Eric sorri com o modo de falar da Sofy)
Liza. Então façam assim, vocês arrumam a bandeja enquanto eu termino de comer (eles assentem e vão preparar a bandeja)
Assim que termino lavo a loça e vejo a bandeja que eles fizeram, onde tinha pão com mortadela, bolo de cenoura, cafe, torada e pedaço de manga [queria colocar uma foto de uma bandeja de cafe da manha, mas só achei aquelas todas enfeitadas ''as de rico'' e como Marcos gosta mais desças comidas normais ai escrevi mesmo kkk]
Peguei a bandeja e subimos, Eric abriu a porta e deu passagem pra mim, passar. Entrei e tive a visão de Eric e Sophya pularem em cima da cama onde Marcos tava deitado de bruços e Leon em cima dele deitado kkk, coloquei a bandeja em cima da comoda e me sentei na ponta da cama.
Marcos (Lúcifer) narrando:
Abri meus olhos e senti um peso em cima de mim, nem duvido que seja o Leon, pois to vendo pelos em dima de mim, e não demorou muito pra escutar Eric e Sophya grintando
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
LosoweAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...