Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Chego lá e ele já tava dormindo, tadinho tava tão fraquinho, amanhã vou preparar um café da manhã reforssado pra ele, fecho a porta com cuidado e vou para um dos quartos de hóspedes, fasso minhas higienes e vou dormir, amanhã vai ser um longo dia
Gabriel (Gavião) narrando:
Agradeço a deus por Marcos e Luiz voltarem ao normal, não sei oque faria sem eles, não sei oque faria sem meus irmãos.
Ontem depois de dias foi a primeira noite que consegui dormir profundamente, sem muitas preocupações na cabeça.
Agora já são oito da manhã, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans uma blusa polo vermelha e um tênis preto. Desci e fui ate a cozinha onde encontrei Luiza colocando o café na mesa.
Gavião. Bom dia! (falo me sentando na cadeira)
Liza. Bom dia! Dormiu bem
Gavião. Como um anjo
Liza. Só se for anjo endiabrado! (ela sorri brincalhona e eu a olho indignado)
Gavião. Vai se fuder vai!
Liza. Quando a Helena chegar fale para sobir, estarei no quarto do Lucifer! (fala colocando frutas em uma vasilha e logo coloca em uma bandeja)
Gavião. Você quer dizer sua mãe!
Liza. A partir do momento em que descobri que essa senhora e o marido dela esconderam a vida toda quem eram verdadeiramente de mim, não passam de simples pessoas que me criaram! (fala pegando a bandeja e saindo da cozinha)
Liza (Patroa) narrando:
Acordei umas sete horas fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans escura, um cropped preto tomara que caia, uma camisa social manga curta quadriculada azul e preto que achei no quarto do Lúcifer e deixei aberta, por ultimo colocando um tênis azul marinho (aqueles que não tem cadarço)
Desci fiz o café e coloquei na mesa, logo Gavião aperece e falamos um pouco, só me irritei um pouco quando ele falou sobre minha mãe, não é fácil saber que passou sua vida sendo enganada, sua vida inteira achando que vivia uma vida normal, uma vida comum e descobrir que tudo era mentira!
Subi com uma bandeja ate o quarto do Lúcifer, abri a porta com um pouco de dificuldade, logo entrei e coloquei a bandeja em cima da cômoda que tinha perto da porta! Ele ainda tava dormindo, não vou acorda-lo deve esta muito cansado.
Sentei perto da janela encostando minhas costa na parede e comecei a pensar!
“Porque tinha que ser assim! Porque tinha que nascer em volta de uma grande mentira, em volta de pessoas tão perigosas, pessoas que a qualquer momento podem me fazer mal!”
“Porque meus pais tinham que mentir pra mim, tinham que esconder de mim tudo oque eles fazem, tudo sobre a nossa verdadeira realidade! Agora oque eu consigo sentir por dentro e raiva (fecho os olhos e sinto lagrimas deserem dos meus olhos)”
Lúcifer. Por que a bela moça que esta usando minha camisa esta chorando (escuto sua voz roca e sonolenta falar)
Liza. Bom dia (falo me levantando e sacando as lagrimas que tinham em meu rosto) já vou tirar (ia tirar ate que escuto sua voz novamente)
Lúcifer. Não precisa, você fica linda usando ela! (ele sorri com malicia)
Liza. Obrigada (sorrio forçado) trouce café da manha pra você!
Lúcifer. Acho melhor eu fazer minhas higienes primeiro!
Liza. Então vou chamar o Gabriel pra te ajudar
Lúcifer. Você ta aqui, você pode me ajudar não e
Liza. Acho melhor não (falo abaixando a cabeça)
Lúcifer. Não irei te atacar (tenta me convencer)
Liza. Bom, eu te ajudo
Vou ate ele e o ajudo a tirar suas roupar o deixando só de cueca (meu deus que homem é esse) logo começo a tirar suas ataduras (pelo visto o remédio de o Gabriel passou nos machucados do Marcos e bom, estão quase faxados mas vou ter que lavar de novo)
Liza. Consegue levantar
Lúcifer. Sim (fala com um sorriso convencido)
Liza. Então vai lá valentão (falo brincalhona)
Ele levanta segurando em meus braços logo ele tenta ficar firme com o lado direito do corpo ele me solta e praticamente se joga sentado na cama com uma cara de dor enorme
Lúcifer. Não consigo me apoiar, não tem como eu ir ate o banheiro
Liza. Então se apoia em mim que eu te ajudo (sorrio o confortando)
Ele assente e logo se apoia em mim
Lúcifer(Marcos) narrando:
Acordei e vi a Liza sentada ao lado da janela com as bochechas e o nariz vermelhos e com algumas lagrimas caindo de seus olhos, não gosto de vela assim, apesar de ficar parecida com um bebe quando esta com cara de choro prefiro ela com seu sorriso lindo estampando seu rosto de anjo.
Logo ela se recuperou e veio me ajudar a tirar a roupa para ir tomar banho, claro fiquei de cueca não quero assustar ela com o gigante que tem aqui em baixo kkk. Na hora de me levantar dei uma de bonzao e falei que iria para o banheiro sozinho, so me apoiei em sues braços para me levantar e já estava sentindo dor em todo o meu tronco, mas a dor so aumentou quando eu me apoiei com o lado direito do meu corpo. Logo quando senti que meu lado direito do corpo ia quebrar no meio a soltei e praticamente me joguei sentado na cama
Percebi que não tinha como eu ir sozinho ate o banheiro então fui apoiado na Liza, ela me ajudou a tomar banho, melhor ela me deu banho, na hora que tinha que esvaziar o pequeno Lúcifer ela saiu do banheiro vermelha e tive que me virar pra soltar a bichiga lego terminei de fazer tudo que tinha que fazer e chamei a Liza
Liza. Oque ouve (falou entrando no banheiro)
Lúcifer. Me ajuda a tirar a cueca
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...