Capítulo 51: "Mistérios"

4.2K 215 8
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Acordado e então acordei Eric que tomou banho e se troquei. Deixei ele com os seguranças e coloquei a coleira no Leon que acordou alterado 

''foi abri a porta pra falar com os seguranças ele ficou rosnando e querendo atacá-los''

Sai do quarto indo atrás do Dr. Róger e o encontrai no pátio, na medida que eu passava pelos corredores os enfermeiros e seguranças da clínicas sem serem os meus se aproximavem, mas logo se afastavam quando Leon rosnava, como se falace para eles se afastarem.

Lúcifer. Doutor posso falar com você? (pergunto e logo ele se vira em minha direção e olha confuso pra mim, e logo olha pra Leon que rosnava ferozmente me sua direçao, mas não o atacou só ficou parado)

Dr. Róger. Oque faz fora de seu quarto, e ainda por cima com este cachorro?

Lúcifer. Vou embora e acho que preciso tratar de alguns assuntos antes (levanto um pouco a barra da minha camisa mostrando um pedaço da minha arma e logo a abaixo)

Dr. Róger. Siga-me

Fomos ate a sala dele onde me sentei na poltrona e ele em outra.

Lúcifer. Leon fique na porta não quero que ninguém fuja (sorriu maliguino)

Dr. Róger. Você não vai deixar este cachorro souto aqui não e?! (me olha tentando mostrar sigurança, mas vejo seu medo)

Lúcifer. Não se preocupe ele não vai te atacar, a não se que ameace sair correndo! (dou de ombros e sorrio convencido) bom, primeiro quero que libere a minha ida e a ida do Eric Santiego!

Dr. Róger. Não posso liberar ele, só com a autorização do pai dele (fala tremendo ao ver eu tirando a arma da minha calça e passar a mão nela)

Lúcifer. Sabe estou há muito tempo sem matar ninguém (minto, pois matei ontem, mas falo calmamente) gosto de matar, me faz sentir, mas leve, tem certeza que não quer repensar sua opinião.

Logo ele pega um papel e assina, onde avia informações da inscrição do Eric e que agora esta anulada, pegando outro onde tinha minha inscrição e a anulando também.

Lúcifer. Você sabe fazer negócios, gosto disso (sorriu diabólico pra ele) Leon (chamo que logo vem e para ao meu lado) oque vocês escondem aqui, porque tem passagens embaixo da clínica?

Dr. Róger. Não sei doque esta falando, já fiz oque você queria pode ir agora o assunto acabou (fala e percebo que uma grande mentira rodeia o local)

Lúcifer. O assunto só acaba quando eu quero! fale ou farei você chegar no inferno lentamente (ele engole o seco)

Dr. Róger. Eu só sei que o dono do local esconde algo embaixo da clínica, o cachorro sabe oque e onde fica, ele foi treinado para matar e para obedecer quem ele quer, ou seja, o dono da clínica, mas e impocivel ele esta obedecendo você (fala e olha confuso em direção ao Leon, que rosna, mas para a partir do momento que coloco sua coleira)

Lúcifer. Oque mais sabe? (vejo que ele sabe mais alguma coisa só não quer contar)

Dr. Róger. O dono da clínica esta preso, não o conheço só sei que tem um filho isso é tudo que eu sei (suspira)

Lúcifer. Qual e o nome dele?

Continua....

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora