Capítulo 11: "A Competição

7.4K 338 44
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza. Lúcifer você não (falou olhando pra mim mas olhei pra baixo) Você é um Idiota (falou saindo para dentro da pista e a Ruiva foi junto)

Marcos (Lúcifer) narrando:

Oh porra, porque essa merda abriu a boca.

Lúcifer.Você me paga seu verme (falo apontando o dedo pra ele) Alemão manda um rádio pro BL, e fala que eu quero uns vapores aqui agora, Farpado segura esse verme até os vapores chegar (Farpado segurava Gato que tentava se soltar enquanto os vapores chegavam)

BL. Fala Lúcifer (falou BL quando chegou com uns vapores)

Lucifer. Leva esse desgraça pro galpão do meu Morro, tenho muita coisa pra tratar com ele (o BL assentil e seus vapores levaram Gato que gritava para o soltalo)

Ruiva. Arthur... (a Ruiva veio até nos gritando)

Alemão. Que foi cria de Deus?

Ruiva. Hoje tem competição (falou com um sorriso imenso)

Alemão.Eita é hoje, então borra (falou arrastando a Ruiva pra dentro da quadra)

Farpado. Eita hoje além do racha, ainda tem competição, tu tá foda em BL (falou indo em direção a quadra)

BL. Borra vê eles dançando Lúcifer (nos saímos em direção a quadra)

Procurei o pessoal com os olhos e os achei perto da onde faziam as inscrições

Lúcifer. Quem vai participar? (falei chegando por trás da Liza que se arrepiou e logo saio de perto de mim, o coisa chata vey)

Ruiva. Eu o Arthur... (falou a Ruiva, que foi interrompida por Farpado)

Farpado. E a Liz (vi a Liza sorrir animada)

Lucifer. Vai ser trio? (pergunto)

Alemão. Não eu e a Lívia vamos dançar contra uma dupla, e a Liz vai dançar contra uma puta que trabalha aqui!

Liza. Eu não vou pra ganhar! (fala Liza)

Farpado. Ue e vai pra que então criatura?(pergunta Felipe pensativo)

Liza. Pra me divertir, e pra ver se prendir mesmo oque as meninas me ensinaram funcionou!

Lucifer. Então acho que vou ter que ficar de olho (falo com um sorriso vitorioso enquanto rodeio a mão em volta da cintura da Liza)

Liza. Se toca cara, fica longe de mim (fala se soltando de mim)

Lucifer. Ótimo, pelo menos agora não pego carrapato, e se eu peguei já sei de quem veio (agora depois que falei isso espero que ela feche o bico)

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora