Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriomente:
Liza. Agora vem vou trocar sua roupa
Marcos (Lúcifer) narrando:
Arthur tinha ido na casa dele trocar de roupa
Gavião não avisou pro Cobra que era um almoço na piscina aí emprestei um calção de banho preto pra ele, e coloquei eu vermelho
Agente tava conversando até Bella descer com a Sophya no braço que tava com um maiô Verde água e uma saia flórida elas desceram e logo Liza desceu com um biquíni que deixavam seus seios lindos, e com um short jeans curto mostrado aquelas pernas lindas, ela vai assim pra casa do Gabriel onde tá cheio da homens?
Bella. Oi prazer sou Bella mas pode me chamar de Bel (comprimentou Cobra)
Liza. Prazer, Liza mas pode me chamar de Patroa, sou subrinha do José (comprimentou ele)
Cobra. Prazer Luiz Miguel, mas pode me chamar de Cobra, o pessoal mandou mensagem, estão aí na frente
Lúcifer. Então vamos?
Cobra. Vamos
Eles saíram e eu puxei a Liza entes dela sair
Liza. Oque foi? (falou com ignorância)
Lúcifer. Sério que vai me tratar assim?
Liza. Primeiro, eu te trato como eu quiser, segundo, me solta (tentou se soltar)
Lúcifer. Antes me fala uma coisa, você tem algo com o Arthur?
Liza. Isso não te intereça mas eu vou te deixar bem claro, eu não tenho nada com ele, e você sabe que nos somos basicamente irmãos
Lúcifer. E porque o bejou?
Liza. Isso não te interessa agora me solta
Lúcifer. Me beija (ela me encarou com raiva)
Liza. Não eu não quero e nem vou (tentou se soltar de novo)
Lúcifer. Não é isso que vai fazer agora (ataquei seus lábios)
No começo essa resistiu tentando me empurra mas tentativa falhada, puxei mais para perto de mim, e logo ela correspondeu, começou a acariciar minha nuca e meus cabelo, sentir os lábios maciu dela de novo contra os meus enquanto nossas línguas pareciam dançar em harmonia. Até a merda do fôlego acabar
Lúcifer. Delícia (apertei sua bunda enquanto nossas testas estavam coladas)
Liza. Cretino (ela sorriu arfando depois de apertar sua bunda deliciosa)
Lúcifer. Que você gosta (sorri e ela me deu um selinho)
Farpado. O casal vambora (gritou Felipe da Rua)
Bella. Ai meu Deus (Bella gritou e começou a rir)
Cobra. Vem logo antes que a Livia pesse com o carro por cima do Arthur (gritou)
Lúcifer. Já vamo (gritei)
Liza. Temos que ir (ia sair)
Lúcifer. Ou (a chamei)
Liza. Oi? (se virou pra mim)
Lúcifer. Só mais umzinho (me referi ao beijo)
Liza. Kkk depois, agora vem (me puxou)
Lúcifer. Aff
Saimos
Alemão. Segura essa maluca (falou desesperado)
Ruiva. Você vai ver a maluca sua capivara loira.
Liza. Que apelido e essa amiga? ( falou enquanto ria)
Ruiva. Essa degraça tentou tacar uma pedra em mim, agora eu vou tacar nele (falou ameaçando tacar no Arthur)
Liza. Não, não taque nada no meu bebê (falou indo até o Arthur dandolhe um beijo na bochecha, mais que desgraça)
Ruiva. Tá. (deu de ombros soltando a pedra)
Alemão. Assim? Tão fácil? (perguntou sem entender)
Ruiva. O Lúcifer faz a minha parte e ainda a parte dele (la vem, apesar que eu to doidinho pra matar ele)
Alemão. Ai meu Deus eu to fudido (botou a mão na cabeça em sinal de desespero) (todos riram)
Cobra. Vambora cambada!
Farpado. São dois carros quem vai com quem?
Ruiva. Se eu for com o Arthur eu mato ele!
Liza. Faz assim, Farpado, Ruiva e Sophya vai com o Cobra o resto vai com o Lúcifer, ai fica quatro em casa!
Todos concordaram
Liza. Tudo bem pra você meu amor (perguntou abaixando na altura da Sophya)
Sofy. Sim (falou dando de ombros)
Farpado. Então vem pequena (a chamou e a colocou na cadeirinha do carro do Cobra)
Todos já estavam nos carros, só falvava eu
Lúcifer. Cobra você pegou as carnes que tava na geladeira
Cobra. Peguei na aqui!
Lúcifer. Então vambora (entrei no carro)
Entrei dando partida na minha BMW
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
DiversosAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...