Apresentação Lúcifer:

23.2K 441 15
                                    

Nome: Marcos Bittencourt MascedoIdade: 25 anos Cidade de origem: (RJ) Rio de Janeiro_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Marcos Bittencourt Mascedo
Idade: 25 anos
Cidade de origem: (RJ) Rio de Janeiro
_______________________________________

Sobre:

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o jovem convivia mais com o avô do que com os próprios pais, seu avô Lúcifer, dono do Morro do Alemão, seu pai José, um dos mais perigosos mafiosos, sua mãe Rosana dona de casa, e sua irmã gêmea Sabrina , Marcos e Sabrina são gêmeos, mas são completamente diferente um do outro.

Lúcifer era um menino amoroso e gentil com todos, seu pai antes de entrar para máfia era um homem honesto que não queria se envolver no mundo do crime em que seu pai vive, ele era empresário, mas perdeu tudo em uma aposta. Lúcifer seus pais e sua irmã passaram fome e já até tiverem que dormir na rua, pelo orgulho de seu pai de não pedir ajuda a seu avô, até que seu pai viu que não tinha escolha e resolveu pedir ajuda a seu avô, e tendo que internar Lúcifer, pois já não tinha condição de criar os dois filhos, Lúcifer permaneceu la por quase 10 anos, e foi lá que conheceu seus melhores amigos, Gavião e Cobra.

Neste mundo seu pai fez muitos amigos, igual a Lúcifer, seu padrinho Vinícius, um grande mafioso, que ajudou seu pai em muita coisa nesta vida, e também virou seu segundo pai.

Tendo um grande amizade com Gabriel e Luiz Miguel. Quando completou seus catorze anos, no seu aniversário, e também a morte de sua mãe, Lúcifer se afastou de todos, ele pediu para o avô para encinalo, tudo sobre o mundo do crime, e que um dia iria se vingar da pessoa que matou sua mãe, já com seus dezenove anos, Marcos sofreu com a morte de sua irmã, no nascimento de sua sobrinha Sophya, o pai da criança não quis saber dela, então Lúcifer prometeu cuidar e amar a criança como uma filha, e que protegeria ela com a própria alma, um ano depois, Marcos tinha certeza que depois disso se fecharia, só iria aver amor em seu coração para seus amigos, filha e pai, pois ver seu avô morrer, para ele seria o fim.

Marcos prometeu para si mesmo seguir o legado de seu avô, e com ajuda de seus amigos conseguiria, Gabriel, Felipe e Arthur, iriam lhe acompanhar, e Luiz, seu grande amigo, seria seu sócio, com Marcos dominando o alemão, e Luiz a rocinha, ele não teria uma parceria melhor.

Marcos já amou? Sim mas se arrepende amargamente por isso, com seus vinte após a morte de seu avô, logo depois de assumir o Alemão, uma jovem o consolou, dizia que o amava, ficaram dois anos juntos, mas na mesma noite que ele iria fazer o pedido de casamento, pare ser unidos para sempre, na cama de um hotel sua amada estava, com um homem que também dizia ser seu amigo. Após terem mandando foto dos dois juntos e a localização do motel para Marcos, ele foi ver se era verdade, e teve a certeza após ver os dois juntos na cama. Ele fechou o coração para que nunca mais fosse aberto para ninguém.
_________________________________________

Lúcifer: Wesley Tucker

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora