Apresentação Liza:

23.1K 496 5
                                    

Nome: Liza Mendonça Martínez Idade: 19 anosCidade de origem: (RJ) Rio de Janeiro______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Liza Mendonça Martínez
Idade: 19 anos
Cidade de origem: (RJ) Rio de Janeiro
______________________________________

Sobre:

Se mudou para Paris com apenas dois anos, e só retornou ao Brasil com dezenove, dezessete anos depois.

Batizada por José (Mais conhecido por Chefão), José é como seu segundo pai, ele tinha dois filhos, Lúcifer e Sabrina, todos sabiam que Lúcifer não era o nome verdadeiro de seu filho, mas o pai de José se chamava assim. Sabrina é Lúcifer tinha quatro anos quando Liza nasceu. Sabrina e Lúcifer iam no verão visitar Liza e seus pais (Que aliás eram padrinhos de Lúcifer é de Sabrina), mas quando eles fizeram 14 (anos) somente Sabrina e José iam visita-los, não sabia o porquê de Lucifer não ir, talves pela morte de sua madrinha, que pra Liza também foi uma das piores perdas, só via Lúcifer quando era Natal, que era difícil também, pois Lúcifer não ficava com eles. Liza sempre teve como se diz uma quedinha por Lúcifer, e contava para Sabrina que adorava. Quando Sabrina fez seus dezenove anos engravidou e a primeira pessoa a quem ela contou foi Liza, que adorou a notícia apesar de achar que Sabrina ainda era muito nova. Liza sabia que Carlos namorado de Sabrina era o pai, pois Sabrina nunca ficaria com outro alguém, até a terrível notícia aparecer, Sabrina avia morrido no nascimento de sua filha, Liza sofreu, pois para ela Sabrina era sua irmã mais velha, José então nós verões levava Sophya sua neta para passar o verão com Liza e seus pais. Enquanto o Lúcifer, José evitava falar dele, pelo menos na frente de Liza, que não sabia o porque.

Depois da morte de Sabrina, Liza foi estudar em uma Universidade em Paris em que conheceu Bella, é lá ela viu que seria sua nova melhor amiga, mas que nunca ocuparia o lugar de Sabrina, elas viraram confidentes uma da outra, é fofoca pra lá, brincadeiras pra lá, sepre unidas.

Liza iria fazer faculdade de moda, em Paris, mas como apareceu a notícia em que ela iria ter que ir para o Rio de Janeiro, resolveu fazer a faculdade lá.
_________________________________________

Liza: Jade Picon

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora