Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Liza. Oque qui foi meu amor?
Sopy. Papai falou que vai bater em mim (falou com voz de choro)
Liza. Porque ele vai bater em você?
Sopy. Po... Poque... Eu não sei mamãe (ou ela gaguejou por que tá mentindo ou porque vai chorar)
Liza. Vem vamos falar com ele (peguei ela no colo e entrei na cozinha, ele tava só de bermuda, com cabelo pra trás e as costas um pouco molhadas lavando alguma coisa, que homem em kkk)
Liza. Marcos (o chamei)
Lúcifer. Olha a boca (me repreendeu)
Liza. Desculpa, mas porque vai bater na Sophya? (perguntei e ele se virou pra gente)
Lúcifer. Ela é minha filha, eu bato nela quando eu quiser (falou cruzando os braços)
Liza. Sem motivo, você não encosta um dedo nela, oque ela fez? (falei a ageitando no meu colo)
Lúcifer. Você acha que eu não vou fazer nada se ela ameaçar a levantar a mão pra mim Liza?
Liza. Sophya você falou que ele ia te bater sem motivo (a olhei seria e ela começou a chorar)
Lúcifer. Você tá mentindo Sophya? ( perguntou irritado)
Sofy. Eu não quero apanhar (disse chorando)
Lúcifer. Pois agora além de apanhar por levantar a mão pra mim vai apanhar porque mentiu, sobe agora que eu já vou(eu a coloquei no chão)
Sofy. Não (ela falou auto)
Lúcifer. Agora (ele gritou e ela subiu chorando)
Liza. Não foi muito rude? (perguntei me aproximando)
Lúcifer. Não, ela tem que aprender (passei os braços em volta do seu pescoço e ele segurou minha cintura)
Liza. Só não machuca ela (falei acariciando sua nuca)
Lúcifer. É só uns tapas na bunda, isso não doi (falou me olhando fixamente)
Liza. Claro que doi (falei como se fosse óbvio)
Lúcifer. Isso doi (ele deu um tapa na minha bunda, e de verdade, foi excitante)
Liza. Não isso me deixou exitada, mais vai machucar ela (falei o repeendendo)
Lúcifer. Ficou exitada com isso linda (ele sorriu maliciosamente inquanto apertava minha bunda)
Liza. Chega, para com isso Marcos (falei ficando vermelha)
Lúcifer. É tão bom saber que consigo te excitar!
Liza. Lúcifer (falei manhosa)
Lúcifer. É melhor eu ir lá se não eu te pego aqui mesmo (falou saindo e indo para o segundo andar)
Será que eu estou me apaixonado, mas pelo Lucifer?
Marcos (Lúcifer) narrando:
Tava indo pegar um pedaço de carne até ver a Sophya com a mão cheia de terra e quase botando na boca, fui até ela é briguei, ai ela vaio me responder e levantou a mão, e não vou deixar essa paiaçanda pra trás não, falei que quando chegasse em casa ela ia apanhar
Depois fui na cozinha lavar o garfo que tinha caído no chão e a Liza chega falando que não era pra bater na Sophya, ai descubro que a pestinha inventou história pra Liza brigar comigo, pois perdi minha paciência nessa hora.
Oque essa garotinha tem hoje, ela já apanhou do Cobra, não contente quer mais! Pois agora não quero nem saber, não vou esperar até chegarmos em casa, ela vai aprender é agora.
Cheguei no quarto em que o Gabriel fez pra ela e a vi chorando, melhor berando
Lúcifer. Engole o choro (falei já sem paciência)
Sophya. Papai... (a interrompi)
Lúcifer. Sem essa de "Papai", agora vem aqui (falei me abaixando)
Sophya. Mas... (falou segurando o choro)
Lúcifer. Agora Sophya (alterei a voz e peguei um dos chinelos que eu usava)
Ela veio até mim chorando, e lhe dei a primeira chinelada, não é pra machucar pra valer, e só pra ela sentir
Lúcifer. Sabe porque tá apanhando (não tive resposta, dei outra chinelada) pra você aprender a não mentir (dei mais uma) pra aprender a respeitar os outros (e deu uma um pouco mas forte, estutando ela chorar) e principalmente a mim que sou seu pai (me levantei)
Sophya. Não (ela berou)
Lúcifer. Oque? (a olhei sério)
Sophya. Você não é meu pai, não é e nunca vai ser (falou chorando)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...