Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Liza. Olha aqui loira oxigenada... (a enteropi. tirando ela do meu colo)
Marcos (Lúcifer) narrando:
Lúcifer. O minha filha como você fala com a minha mulher, ela não é uma vadia como você, ela não fica dando buceta pra qualquer um, que no caso a sua deve tá bem arrombada que não dá praser nem a um cachorro, ao contrário dela que consegue provocar prazer em qualquer um só com a voz, agora você com essa voz de quem comeu e não gosto e mais fácil provocar nojo do que prazer, se você não vaza daqui agora eu fasso questão de falar com seu chefe para te levar pro galpão (a loira olhou pra mim com medo e depois direjiu seu olhar para a Liza com inveja e saiu rápido logo em seguida)
Sentei e puxei a Liza pra sentar no meu colo
Liza. Por que fez isso? (falou me olhando com aqueles olnos verdes azulados que me encantam)
Lúcifer. Eu já te falei que não quero puta se metendo com você (falei com raiva, não dela mas da vadia loira)
Liza (Patroa) narrando:
Ah oque eu fiz agora? ele que me defende e fica bravo, o coisa chata, eu não entendo esse ser uma hora tá mil maravilha, depois virá o próprio diabo como o pessoal diz.
Liza. Tá (falei cruzando os braços)
Lúcifer. Que foi agora, qual é o problema (falou mordendo o lombo da minha orelha que me provocou arrepios)
Liza. Você com essa bipolaridade, meu Deus como é que consegue (peguei a mão dele e fiquei brincando com seus anéis que são bem bonitos)
Lúcifer. Não sou bipolar (falou revirando os olhos)
Liza. Não magina é eu que to doida (falei pegando um de seus anéis pra ver como ficava em meu dedo)
Lúcifer. Olha a ousadia, devolve criatura (falou esticando a mão para mim devolver o anel) Fez menos de uma hora que estávamos brigando e agora você tá no meu colo e ainda tem a audácia de pegar meu anel ( ai eu me toquei que ele falou que não tínhamos nada no carro, mas vou aproveitar já que ele tá assim comigo, pelo menos agora)
Liza. Só to aproveitando enquanto você me faz ficar sentada no seu colo e fica me provocando, eu experimento seus anéis, que aliás são lindos. Mas se tá incomodado eu saio com maior prazer (falo quase me levantando mas ele me puxa para seu colo colo de novo e sinto algo duro e grande na minha bunda) é melhor você tirar isso de perto da minha bunda Marcos
Lúcifer. Esqueceu do que eu te falei do meu nome (falou me olhando sério enquanto colocava o anel de volta no seu dedo)
Liza. Desculpa não queria falar, e que ja me acostumei a te chamar assim quando to com raiva ou feliz com você
Lúcifer. Agora fala com que você tá agora? (falo cruzando os braços em volta da minha cintura)
Liza. To com raviva.
Lúcifer. Do que?
Liza. Disso que vocês chamam de rola, mas a sua tá mais parecida prum... Esquece (falei depois de me tocar no que eu tava falando)
Lúcifer. Começou agora termina, uai (falou um um sorriso convencido)
Liza. Tá mais pra um trem pronto soltei (ele começa a da uma gargalhada e eu acompanho)
Agente tava conversando até alguém sentar no meu colo
Arthur (Alemão) narrando:
Despois de separar a briga das meninas puxei a Valentina ate o bar
Alemão. Oque aconteceu lá?
Valente. Eu não aguento mais aquela garota, ela se acha melhor que os outro, e ainda por cima... Quer saber esquece
Alemão. Ainda por cima oque Valentina? (falei sem paciência (to parecendo o Lúcifer hahaha) )
Valente. Ela que tirar os homens dos outro, primeiro o Lúcifer da Puti, e agora você (falou sem olha pra mim)
Alemão. Me tirar de quem criatura (to vendo a ladainha começa e agora)
Valente. De mim Arthur, ela quer tirar você de mim (falou quase de aos prantos)
Alemão. Valente agente não tem nada, e você sabe disso, eu concidero a Liza uma irmã mas mesmo que eu tivesse algo com ela você não poderia se intrometer
Valentina. Mas Arthur...
Alemão. Mais nada ja chega, olha oque você fez, agora a menina além de querer acabar com a tua raça e com razão, deve tá morrendo de vergonha do barraco que você provocou (falo cruzando os braços)
Valente. Como você ainda defende ela, você não percebe que ela tá separendo todos nós
Alemão. Quem deveria separar as coisas deveria ser você. Olha só te falo uma coisa, eu não tenho nada com a Liza, deixa ela em paz (sai dali e me deparei com o Felipe e a Livia)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...