Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Lucifer. Sophya venha aqui (ele se agaixa e Sophya vai ate ele que pega as mãozinhas delas) meu amor quero que você entenda que não ta na idade de voce namorar, o papai não queria brigar com voce daquele jeito com você baby, eu so quero te protegem ta (sorriu com isso e Sofy assente e eles se abraçam) mas ta de castigo ainda!
Liza. Sabia! (falo revirando os olhos e levanto colocando e guardo a escola na estante e sinto braços rodearem minha cintura) vaza Marcos (o empurro e vejo que só estávamos nos dois no quarto e ele me puxa e me beijando e não resisto)
Lúcifer. Deixa de ser chata (ele sorri terminado o beijo com um selinho)
Liza. Chata e o escambal, agora sai que já eramos pra estar la para o almoço (o empurro e logo saio do quarto ele vem atrás indo pra sala e encontro Sophya esparramada no chão em cima do Leon que também tava praticamente jogado no chão com cara de tédio e Gabriel e Eric totalmente focados no jogo que estavam jogando!
Sofy. Ainda bem que chegaram, vem Leon vamos que eu to com fome! (fala levantando e indo ate a porta seguida por Leon mas logo param quando Sophya percebe que estamos todos parados olhando pra ela rindo) Vamo minha gente e pra hoje! (fala estralando os dedos ou almenos tentando e nos encarando com cara de obvio)
Lúcifer. Vocês não vem? (pergunta para Eric e Gabriel que continuaram vidrados na TV)
Gavião. Agora não, quando terminamos eu levo o Eric na Eliza e vou pra la)
Liza. Ta! Eric se comporte e obedeça a Eliza!
Eric. Tabom TCHAU! (fala e aposto que nem prestou atenção no que eu disse)
Logo fomos ate o carro e colocamos Sopy e Leon nos bancos de trás, e fomos para os bancos da frente e o Marcos deu partida para a casa da Eliza eixamos Sofy la e fomos em direção e saímos.
Chegamos na frente de uma casa grande amarela clara, cheia de plantas em volta, saímos e Lucifer tirou o Leon do banco de trás e fomos ate a porta da frente da casa e ele bateu na porta e logo uma senhora de cabelos grisalhos baixinha abrio a porta dando um soriso amigável!
Senhora. Boa tarde, entrem sou Juana! (fala sorrindo e dando espaço para que nos passacemos)
Lúcifer. Algum problema se ele tabem entrar? (pergunta amigável)
Juana. Claro que não, pode entrar sim! (sorri e entramos) os outros estão no quintal e só seguir reto, assentimos e fomos ate a última porta do corredor)
Liza. To apresentável? (pergunto pra ele, que me olha com cara de tédio e passa a mão pelas minhas costa e segura minha cintura)
Lúcifer. Você ta maravilhosa! (fala sossurando em meu ouvido)
Assim que entramos no quintal avistei varias pessoas, e um homem que aparentava ter uns 35 anos veio ate nos com um sorriso enorme!
Homem. Lúcifer como vai! (fala e logo eles apertam as mãos)
Lúcifer. OI Mateus estou ótimo!
Mateus. E a moça bonita quem e? (fala me olhando descaradamente)
Liza. Liza! Mas pode me chamar de Patroa, e um prazer conhecê-lo senhor! (falo e damos um aperto de mão)
Mateus. E o cachorrão! (fala olhando sorridente para Leon que late e levanta a pata como um comprimento) que aliás e muito educado!
Lúcifer. Este e Leon! Cade os outros?
Mateus. Estão ali no canto (fala apontando para a ponta do quintal onde vejo Cobre, Alemão Farpado e meu padrinho e meu pai conversando sentados em um sofá) Vamos la! (assentimos e vamos ate aonde estava o pessoal)
Ficamos la durante um tempo ate eu sair dela com o Leon atrás do banheiro e aproveiteria para dar uns petiscos pra ele, apos eu sair do banheiro Leon estava na porta sentado
Liza. Quer pestico Leon (ele late e tiro um petisco um pequeno biscoito de carne canina pra ele que estava em uma sacolinha em minha bolça entrego em sua boca que come, mas vejo que deixei cair o batom e me agaixo para pegar, mas escuto uma vos masculina.
Voz. Que bela visão (levanto rapidamente e olho pra trás vendo um cara negro bonito e me envergonho a olhar pra ele!) Prazer Guilherme (estende a mão pra mim com um sorriso pervertido e o comprimento timidamente)
Liza. Prazer Patroa. Bom vou voltar pra la (sorriu e pago a coleira do Leon mas sinto uma mão segurar meu braço e me viro) pode me soltar? (falo rígida e Leon começa a rosnar furiosamente)
Guilherme. Que tal agente dar uma volta, aproveitar um pouco (fala se aproximando e agarrando minha cintura)
Liza. Me solta cara (falo apos soltar a coleira do Leon e tentar empurrar guilherme pra longe)
Guilherme. Pena que eu não quero! (fala colocando uma mão sobre meu peito e me empurrando contra a parede e me prendendo com seu corpo beijando meu pescoço, já sentia as lagrimas em meus olhos, ate o ver sendo puxado e Leon pular em cima dele mordendo seu braço com força enquanto o cara chorava e se debatia, eu não consegui reagir estava paralisada, ate eu gritar pedindo ajuda apos ver Leon...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
DiversosAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...