Capítulo 53: ''Saudades''

5.1K 247 18
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Alemão. Puta que pario, você voltou e ainda trouce um cachorro (ele olha apaixonado para o Leon e começa a acariciar seus pelos)

Gavião. Qual e o nome dele? (se abaixa tambem acariciando Leon)

Lúcifer. Leon! Cade o pessoal (só foi eu falar e ver Eliza e Luiz vindo em minha para sala)

Cobra. Porra tu voltaste (fala e vem me abraçar) Cara tu ta bem mano, porra e ainda trouce um cachorro (se abaixa e acaricia Leon)

Bella. Bem-vindo de volta (me abraça e vejo o olhar rancoroso do Gabriel)

Lúcifer. Não esquenta não vou roubá-la de você (vejo Eliza ficar totalmente vermelha) cade o resto?

Bella. Ruiva foi no mercado comprar uns ingredientes pra fazer a salada, Liza e Felipe estão la em cima com a Sofy e o Eric

Lúcifer. Vocês ficam com o Leon, vou falar com eles!

Cobra. Ta mas pode tirar a focinheira? (todos me encaram)

Lúcifer. Tira, só que a culpa não vai ser minha se ele morder alguém (dou de ombro e começo a subir as escadas)

Alemão. Deixa pra la, ta ótimo assim (sorri indignado)

Quando estava indo pro quarto vejo Felipe com Eric no colo.

Lúcifer. Mal cheguei e já descubro que me trocou Eric (agora que eles percebem que estou no corredor, e faço feição de chorro)

Eric. Não, não, não, tio Felipe só tava cuidando de Eric. Eric, não vai trocar Lu (ele vem ate me e me abraça)

Lúcifer. Estava brincando Baby (beijo sua testa) Farpado seu corno (falo com um sorriso logo ele vem e me abraça)

Farpado. Po mano, tu volta e nem avisa mane

Lúcifer. Tem que ser chegada ilustre rapa (rimos)

Eric. Lu, Leon ta la em baixo?

Lúcifer. Ta sim, vai la brincar com ele, só não tira a focinheira dele (ele assente e corre pro andar de baixo) cade as meninas?

Farpado. Estão no quarto de brinquedos, vou la pra baixo vai falar com elas, elas sentem muito sua falta (sorriu e assinto indo ate o quarto)

Vejo elas brincando com as bonecas da Sophya

Lúcifer. Posso me juntar a voces? (falo sorrindo e logo Sofy levanta e vem em minha direção e a pego no colo)

Sofy. PAPAI, senti saudades (sorriu e beijo seu rosto)

Lúcifer. Eu tambem neném, muita!

Sofy. Papai vai ficar com Sofy agora?

Lúcifer. Sempre meu amor (logo um sorriso enorme surge em seu rosto) tem algo la em baixo, e o novo amigo do papai vai la ver (ela assente e a coloco no chão que corre descendo as escadas e a ousso gritar ''QUE LINDO''

e Gabriel dar outro grito ''Menina não grita ele vai ficar surdo desse geito''

Lúcifer. Vai ficar só me olhando, ou vai vir me dar um abraço (Logo Liza vem em minha direção abraçando meu pescoço e retriboou abraçando sua cintura)

Liza. Senti sua falta (coloca sua cabeça entre meu pescoço)

Lúcifer. Eu também baby (coloco suas pernas em volta da minha cintura e a levo ate meu quarto e fecho a porta com o pe me sentando na cama a colocando sentanda no meu colo) foi tao difícil ficar longe de você (ela tira
a cabeça do meu ombro e me encara)

Liza. Você não sabe o quanto foi pra mim (uma lagrima desce de sue olhos)

Lúcifer. Ei baby não chora, eu to aqui agora não e?! (ela assente) e vou ficar sempre com você (um sorriso surge em seu gosto) agora deixa eu mata a saudade deixa (a olho malicioso e ela assente e sela nossos lábios)

Um beijo calmo, mas com desejo, enquanto ela acariciava minha nuca e cabelo com suas mãos suaves eu segurava sua cintura, e ela começou a rebolar no meu colo, enquanto eu pressionava seu corpo contra meu pau que estava duro já

Liza. Deixa eu cuidar disso (ela separa nossos lábios e sai no meu colo ficando de joelhos entre minhas pernas)

Ela abre minha causa e pucha junto a cueca ate a metade a minha cocha e logo ataca meu pau que pulsava por sentir sua boca macia nele, um segurava mais o gemido possivel, pois tem gente demais em casa, ela lambia e

o massageava com suas mãos macias oque não cabia em sua boca, estava quase chegando no apci e a avisei que estava próximo mas ela nem se importou e gozei em sua boca que engulio tudo não deixando um gota

se quer escapar.

Coloquei meu pau de volta dentro da cueca e fechei minha causa e fui ate o banheiro onde ela estava escovando secando a boca, pois avia escovado os dentes cheguei por trás dela e abracei ela por tras

Lúcifer. Você e perfeita (beijei seu pescoço)

Liza. Não me chamo Marcos (sorriu com o comentário) vamos descer, Ruiva ja deve ter chegado e tenho que ajudar ela (fala se virando pra mim e me dando um selinho)

Lúcifer. Não, vamos ficar aqui, o pessoal ta la em baixo eles ajudam ela (falo manhoso)

Liza. Baby vamos logo vai, agente ainda tem muito tempo pra ficarmos juntos (fala e sai do meu abraço saindo do banheiro)

Lúcifer. Ei esse apelido e meu (Falo saindo também)

Liza. Tudo que e seu e meu! (pisca e sai do quarto rebolando)

Lúcifer. Safada (dou um tapa em sua bunda deliciosa por sinal e ela me olha indignada)

Descemos a escada onde os meninos estavam jogando video-game, largados no sofá

Farpado. Vem logo Lúcifer, ta faltando mais um pra fechar o time (fala concentrado na tela)

Lúcifer. Nem precisa dizer duas vezes (Logo estava sentado no sofá com o controle remoto na mão jogando junto aos meninos)

Sophya (Sofy) narrando:

Já são três horas e ja almoçamos meus titios, meu padrinho e o papai sairão para a boca e estou em casa com a mamãe Liza, e o Eric

O Eric e MUITO legal, apesar que ele e mais bebe que eu, ele me contou que usa fraudas, chupa mamadeira, e usa chupeta, mas ele fala pepeta, ele e fofinho. Estamos no quintal brincando de pega-pega, o Leon ta deitado na grama dormindo, papai tirou a coleira e a focinheira dele, ele não fez nada só ficou deitado cochilando porque o papai falou pra ele não morder agente e que era pra obedecer a mamãe ate ele chegar.

Era a vez do Eric me pegar, soque quando eu estava correndo escutei um choro atrás de mim e virei vendo o Eric no chão chorando fui ate ele, e vi minha boneca que estava perto dele no chao

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora