Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Tava andando pelo colégio ate chegar em uma quadra e avistar Lorena e outras garotas sentadas na arquibancada,e meninos jugando futebol na quadra, fui ate Lorena
Liza. Ola (falo amigável e vejo Lorena virar e se levantar me dando um abraço)
Lorena. Patroa como você ta?
Liza. Estou bem obrigada (dou um sorriso em sua direção)
Lorena. Bom Liza essas são Raissa e Carolina, meninas essa e a Patroa (fala e as meninas fazem um toque comigo)
Raissa. Você e muito bonita (a ruiva fala e vejo malícia em sua voz)
Liza. Obrigada vocês também são lindas
Carolina. Desculpa mas oque faz aqui, não recebemos muita gente aqui! (fala a branquinha de cabelos castanhos)
Liza. Vim acompanhar o Lúcifer que veio falar com o irmão da Lorena
Raissa. Quem e Lúcifer?
Lorena. O ''Marido'' dela entre aspas! (fala e as meninas olham sem entender)
Liza. Marido?
Lorena. Sim (faz uma cara como se fosse obvio) Vocês se pegam, moram juntos, são grudados, cheio dos apelidos, já passou de namoro isso (juro que sinto minhas bochechas fritando)
Carolina. Lorena olha oque você ta fazendo com a garota (fala e elas riem)
Liza. Isso não tem graça
Raissa. As putas estão vindo! (olho pra trás e vejo ter meninas vindo em nossa direção, são muito bonitas elas, uma morena, uma ruiva e uma loira e com roupas de grife mas bem adolecentezinha mesmo, perto delas pareço com uma adulta)
Lorena. Oque vocês querem? (vejo raiva em sua voz)
Garota Ruiva. Fica quieta que o assunto não e com você (fala com desdem e me encara junto com as outras garotas) ola, sou Mayara, essas são Esther (aponta pra loira que da um sorriso amigável) e essa e Yasmin (aponta para a morena que da um sorriso meio falso)
Liza. Prazer sou Liza (sorriu para elas)
Esther. Oque faz com elas?
Liza. Vim comprimentalas, pois as conheço (falo como se fosse obvio)
Yasmin. Vi você entra com um homem, seu irmão? (ela e suas amigas olham com desdem e suuas amigas com desdem)
Liza. Meu marido! (do enfase em marido e elas me olham surpresa)
Mayara. Não vi você com ele mas você parece nova para ser casada! (fala e vejo que ela duvida em sua voz)
Liza. Bom quando duas pessoas se gostam de verdade não tem porque não aproveitarem (sorriu falso para elas)
Mayara. Claro (mostra um sorriso convencida, mas acho que ela ainda duvida que sou ''casada'', eu não sou, mas ela não precisa saber) venha irei te apresentar aos meninos (olho para Lorena e as amigas dela e ela assena para que eu vá)
Liza. Vamos
Descemos a arquibancada e nos aproximamos dos meninos que estavam jogando e agora estão em pé separado em dois grupos, e nos aproximamos de um grupo onde tinham quatro garotos, em loiro broseados, um ruivo que tenho quase certeza que e irmã da Mayara um um moreno de topete, e um branquinho, são muito bonitos, Jesus quando eu estudava não tinha tanta gente bonita assim não kkk
Mayara. OI meninos! (fala e tenho certeza que ela e uma ''mandante'' do grudo das meninas)
Eles respondem com um oi e seus olhos se direciona a mim
Loiro Bronzeado. Quem e a gata? (fala com um sorriso malicioso em seu rosto)
Liza. Prazer Liza (sorriu pra todos)
Ruivo. Ola sou Nicolas (com um sorriso amigável, ele e o único que não ta me comendo com os olhos) esses são Bruno (aponta para o moreno) e Beijamin (aponta para o branquinho que agora que eu me toquei ele e a cara completa do Caveira)
Loiro bronzeado. Eu me apresento (ihh já saquei que esse é o metido da trupe) Sou Vinícius gata (por que diabos é o mesmo nome do meu pai!) Oque trás essa princesa aqui (fala e vejo o olhar de reprovação de Mayara para nos)
Leonardo. Veio acompanhar o marido dela! (olho pra pras e vejo Leonardo, e Lúcifer vindo atras com uma cara nada boa)
Continua...
_________________________________________Carol.
Raissa.
_________________________________________
Carol: Marina Inspira
Raissa: Vee Castro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...