Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Lúcifer. Então você que e o bandido de merda que não quer se revelar (falo enquanto ando em volta dele e vou ate uma mesa onde tinha varius tipos de facas) Vamos começar com a primeira pergunta, Qual e o seu nome?(falo e pego um canivete de ponta bem afiada, que chega a brilhar!)
Cara. Você não vai tirar nada de mim (responde com uma certa raiva)
Lúcifer. Bom, assim veremos! (vou ate ele e enfio a faca em sua perna com força e o encaro e vejo que ele se segura para não gritar)
Cara. Isso não doe (me lança um sorriso torto)
Lúcifer. Serio? (pergunto girando o canivete em sua perna arrancando um grito dele) vai me responder ou não? (enfio mais a faca em sua perna)
Cara. Me chamo Jeff, Jeff Clarc (assim que ele fala tiro a faca de sua perna)
Lúcifer. Boa garoto, que bom que esta cooperando comigo agora (vou ate uma estante onde tinha um esqueiros e velas e pedaços de madeiras como estacas) Agora me conta, Quem te mandou aqui? (falo enquanto acendo a vela)
Jaff. Não posso dizer!
Lúcifer. Vamos ver se não (vou ate ele e pingo a sera quente que escoria da vela no corte que fiz em sua perna) certeza que não vai falar?! (o encaro com um olhar maligno enquanto ele chorava)
Jaff. Não conheço ele, recebo ordens de um dos homens dele! (afirma e pero de pingar a sera em sua perna, e vou ate a mesa onde deixei a estaca e coloquei fogo nela)
Lúcifer. E quem e este homem? (falo indo em sua direção)
Jaff. Não posso fala, pergunte qualquer coisa menos isso! (me olha pedindo piedade)
Lúcifer. Responda logo isso (grito raivoso passando a estaca em suas costas conde fez um grande rasgo arrancando um grande grito dele)
Jeff. Eles irão matar meu irmão, não posso falar (diz chorando disisperado e logo tiro a estaca de perto de seu corpo)
Lúcifer. Quantos anos ele tem?
Jeff. Tres! (fala chorando)
Lúcifer. Porque querem seu irmão? (vou ate a pia que avia la e apago o fogo da estaca)
Jeff. A maioria dos homens que trabalha pra este cara e ameaçado por algo, eles sequestraram meu irmão, e falaram que se eu não trabalhasse pra ele matariam meu irmão, do mesmo jeito que mataram meus pais, não tenho mais ninguém além dele! (ele olha pra mim e vejo medo, tristeza e arrependimento em seus olhos e suspiro)
Lúcifer. Posso te ajudar! (pego uma cadeira que avia la e me sento frente a frente dele e Leon se aproxima sentando ao meu lado e acaricio seu pelo)
Jeff. Porque faria isso? (fala fungando pelo choro)
Lúcifer. Sei oque e perder pessoas que ama, Meu avo, e minha mãe, morreram em meus braços, minha irma faleceu também, e as únicas pessoas que tenho perto são meu pai e minha filha, não aguentaria perder eles! Quero ajudar você, mas preciso que coopere comigo, farei de tudo para trazer seu irmão de volta, mas preciso de informações
Jeff. Ta! Eu ajudo! (da um pequeno sorriso e vejo que seu olhar de meno volta assim que me aproximo dele)
Lúcifer. Se tentar algo, você morre só pra deixar claro (ele assente e o desamarro e ele tenta levantar, mas geme de dor) fique ai vou colocar curativos em você (ele assente se sentada novamente) Agora me fala quem mandou você aqui! (falo voltando ate ele com uma bandeja onde tinha corativos, alco, algodão, agulhas coisas que precisaria para ajudar ele)
Jeff. O nome dele e Marc Evans, ele estava em uma casa na capital, mas acho que agora ele esta bem longe... AI (geme pois passei alco em seu corte na perna)
Lúcifer. Desculpa!... onde fica essa casa (ele me fala o endereço)
Ja fazia uns meia horas, só faltava terminar de fazer o curativo de suas costas
Jeff. Lúcifer porque esses caras querem tanto te torturar (suspiro)
Lúcifer. Minha infância e obscura não tem porque saber (falo colocando só curativo em suas costas)
Jeff. Você sabe agora que estou do seu lado porque pelo menos me conta resumido, sei la! (inciste e me levanto indo em direção a pia)
Lúcifer. Des dos meus setes anos fui torturado ate os catorze, em um internato onde meu pai me colocou, quem estava fora do internato não sabia oque acontecia la dentro, e quem estava la não podia contar a ninguém de fora pois ameaçavam matar todos que amam, e tenho a maior certeza que este cara que mandou você aqui ou o chefe dele me conhece dez daquela época, e quer fazer eu me sentir fragio como quando eu era criança
Jeff. Sinto muito, isto e uma grande crueldade com uma criança
Lúcifer. Irei te contar algo que ninguém sabe, e que poucos que estavam la sabiam (falo secando a mão, pois já avia terminado de lavar as coisas que usei nos machucados do Jeff)
Jeff. Oque?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...