Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
A
nteriormente:
Já eram umas dês da manhã ate que escuto a campainha tocar, fui atender sabendo que Liza não iria sair do quarto (quer dizer de perto do Marcos) só pra atender a campainha, abri a porta e vi...
Gabriel (Gavião) narrando:
Vi Helena, mãe da Patroa
Helena. Gabriel querido, como vai (fala com um sorriso amigável)
Gavião. Podia esta melhor, entre Lúcifer e Liza estão no ultimo quarto a direita, meu padrinho saiu mas logo chega! (ela assenti e logo sobe as escadas)
Liza (Patroa) narrando:
Agente ficou conversando sobre coisas aleatórias, mas logo escutamos a porta sendo aberta e alguém entrar olho e vejo Helena, sinto tanta raiva dela, de ter mentido par tanto tempo. O sorriso que estava em meu rosto sumiu quando ela entrou no quarto.
Helena. Bom dia!
Lúcifer. Bença madrinha (ele sorri amigável e ela chega mas perto depositando um beijo na testa dele)
Helena. Liza esqueceu que tem mãe! (olha pra mim indignada)
Liza. Que eu saiba mãe não mente quem é a vida toda pra filha (sorriu cínica pra ela) bom, Lu eu vou descer (dou um beijo na bochecha dele e saio do quarto)
Seriamente não estou contente em tratar minha mãe assim, amo ela mas estou chateada mesmo assim, não só com ela mas com meu pai tambem, eles mentiram, e isso eu não aceito.
Marcos (Lúcifer) narrando:
O jeito que a Liza tratou a mãe não e jeito que se trate, nem eu quando brigo com meu pai o trato assim, ela pode esta ate chateada com minha madrinha mas não e necessário tratá-la assim.
Lúcifer. Não liga madrinha, ela só ta chateada
Helena. Tudo bem querido eu conheço minha filha, ela logo volta ao normal (diz se aproximando e tirando alguns aparelhos que medicos usam e colocando em cima da cama)
Lúcifer. Sorte dela que quem veio me atender não foi meu padrinho e sim a senhora (falo sorrindo brincalhão)
Helena. Que isso querido, seria a mesma coisa (vem ate mim trazendo um aparelho e o coloca no meu braço, acho que aqueles de medir pressão)
''Ai de vocês que tiverem me suando, porra eu vou fazer oque se eu não sei o nome desses troços, só sei que são os médicos que usam isso''
Lúcifer. Mesma coisa? (sorriu indignado) ele ia da uma comida de rabo tão grande a Liza que ate eu abaixaria a cabeça! (falo com a maior certeza do mundo, pois e verdade) e olha que eu só abaixo a cabeça para a senhora o meu padrinho e o pai, e olha que mesmo assim é difícil
"Ta brincando com meu padrinho, se juntar ele meu pai e eu conseguimos ser pior que o próprio diabo, pensa num cabra brabo"
[ comida de rabo= brigar, dar sermão]
Helena. Ai Marcos só você mesmo pra me fazer irir (ela da uma gargalhada)
Liza (Patroa ) narrando:
Desci la pra sala e encontrei meu padrinho sentado no sofá mexendo no celular
Liza. Bença! (vou ate ele e lhe dou um beijo na bochecha)
Chefao. Bom dia Liz! (ele sorri pra mim) sua mãe avisou que seu pai virar mas tarde pra resolver os assuntos da internação do Lúcifer?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
AcakAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...