Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Porque falei isso? Eu não sei, eu só queria ouvir a voz dela, mas parece que irritei ela, mas não faz diferença, tanto faz pra mim oque ela fassa com tanto que na minha casa ela siga as minhas regras
Liza (Patroa) narrando:
Hoje já é terça feira, e por algum motivo do destido estou com pressentimento ruim no meu coração, como se algo perigoso ou ruim fosse acontecer.
Lúcifer dês de domingo a noite, quando nos brigamos ele começou a se estressar mais, anda reclamando e brigando com todos
Estou na vendinha aqui do morro comprando algumas coisas para o almoço que a Maria pediu, vou pro caixa e coloco a sexta onde estava as coisas no balcão, assim que olho pro atendente percebo que não é o senhor Joel o dono da vendinha e sim um Homem bem bonito, um negro de olhos castanhos claros com um fisico magro com alguns musculos ele deve ter no mínimo uns vinte anos
Ele me olha e solta um leve sorriso, como sorrio resolvo perguntar.
Liza. Desculpa eu nunca lhe vi aqui, é novo no morro?
Homem. Sim, sou Júnior neto do Joel, me mudei ontem pro rio sou da Bahia, e você quem é senhorita? (Fala sorrindo enquanto passava as compras)
Liza. Ah prazer Liza, mas me conhecem como Patroa, sou afilhada do pai do dono do morro (falo dando de ombros e lhe lanço um pequeno sorriso)
Júnior. É um prazer conhece-la, perdoeme falar mas você é muito bonita (fala amigavel e sorrio envergonhada)
Liza. Obrigada você tambem é muito bonito (falo sentindo minhas bochechas esquentar) , eu acho que esqueci de pegar a ervilha (falo voltando meu caminho para as prateleiras e vejo Junior me seguir)
Junior. As ervilhas estão nas caixas lá em cima ainda eu pego pra você, é melhor voltar pro balcão vai que alguém inventa de pegar suas compras (Rio e assinto voltando ao balcão)
Assim que chego lá vejo Lúcifer de costas sem camisa apenas com uma bermuda azul jeans, um tênis preto e com seu topete impecável, enquanto conversava com o senhor Joel que logo me viu
Joel. Olá senhorita (sorri amigável e Lúcifer se vira e me encara sem espressao alguma)
Liza. Olá senhor Joel (sorrio amigável)
Joel. Estranho, cadê o Junior ele não veio lhe atender (pergunta confuso)
Liza. Sim ele só foi pegar umas ervilha que estavam na caixa pra mim.
Junior. Cheguei linda, essas servem? (fala mas com certeza ele não percebeu que não estávamos só, logo eu olhei para o Lúcifer mesmo ele estando sério vi em seus olhos uma certa raiva) Ah, oi vô (fala olhando soltando um sorriso envergonhado e seu soma assim que seu olhar se direciona a Lúcifer e percebo que Junior engole o seco) Bom dia senhor!
Lúcifer. Bom dia(fala rigido e seu olhar se direciona a mim que antes estava tentando segurar o riso agora o olho com desdém) Esperarai seu pagamento até amanhã Joel ao contrário terei que fechar seu estabelecimento! Tenham um bom dia (antes dele sair ele encara Junior um seriedade e vai embora)
Olho para o senhor Joel e ele tem um semblante desanimado e ele vai em direção ao outro caixa que tinha, aproveito que Junior está passando minhas compras e vou até o senhor Joel
Liza. Seu jael está tudo bem?
Joel. Oi menina, não está mais logo eu fico bem (fala meio deprimido mas com um pequeno sorriso)
Liza. Porque o senhor está assim? (pergunto preocupada)
Joel. Dívidas, já vai fazer três meses que eu não pago ao Lúcifer, e se eu não pagar esse mês eu terei que fechar a venda (fala e eu ideia absurda surge na minha cabeça)
Liza. Eu posso tentar cnencer ele de segurar mais um mês
Joel. Não adianta mocinha, eu já tentei e isto é lei aqui no morro, passou de três meses sem pagar tem que fechar
Liza. E se eu pagar ao menos dois meses para o senhor? (falo com um sorriso e ele me olha sem entender)
Joel. Senhorita eu não posso aceitar.. (o interrompo)
Liza. Fazemos assim o senhor depois pode me pagar não se preocupe com isso(falo tentando o convencer)
Joel. Você tem certeza menina, não quero incomodá-la (fala com receio)
Liza. Sim tenho não se prucupevou falar com ele, o senhor tem que pagar até quando?
Joel. Até amanhã
Liza. Então vou pré casa e falo com ele (fal sorrindo e ele também, vejo esperança em seus olhos)
Joel. Obrigada menina, você é muito boa (fala sorrindo)
Fui até o outro caixa ode estava Junior e paguei pelas compras
Junior. Me passa seu número, agente pode talvez tomar um açaí ou sei lá (fala constrangido é eu sorrio)
Liza. Claro (digito meu número no celular dele é me despesso saindo)
Continua...
_________________________________________
Junior._________________________________________
Junior: Micael Borges
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
De TodoAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...