Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Bella. Oque?
Liza (Patroa) narrando:
Liza. Tem um cara la em baixo, ele é aterrorizante
Bella. Não é pra tando lu
Liza. Ah não, então vai lá olha
Bella. Tá (ela saiu mas logo voutou correndo) Meu Deus, quem é ele? (perguntou assustado igual a mim)
Liza. E eu la sei
A Sofy entrou no quarto emburada
Sophya narrando:
Se meu tio Cobra não quer bença, também não quero mais ele, e nem os brinquedos que ele me deu
Peguei uma caixa e peguei todos os brinquedos que ele me deu e coloquei nela, mas ai tem o meu coelho John, ele é um dos meu favoritos, segurei ele o olhando
Cobra. Vai me devolver até o John? (olhei pra trás e ele tava encostado na porta)
Sofy. Não, não, não sai daqui você é mal, não quero mais você (falei o emputando pra fora do quarto, mas ele não se movia)
Cobra. Sofy desculpa meu amor (falou acariciando meu cabelo)
Sofy. Nãooooooo não quero mais você (falei batendo na suas pernas)
Cobra. Sofy me escuta (ele abaixou e acabei catendo em seu rosto) Sophya (falou grosso, e me olhando sério) já chega me escuta (ele segurou meus braços)
Sofy. Não, não quero (falei querendo chorar)
Cobra. Se chorar vaia apanhar (falou fazendo cara feia)
"Só quem me bate e o vovô, o papai, o padrinho ou e tio Cobra, porque papai falou que só eles podinham bater em mim, eu apanho no popo quando eu faço bira"
Sofy. Não vou não, você e mal, não gosto de você, vai embora (falei me dabatendo e chorando)
Cobra. Não quer resolver na conversa e fazer birra, então vai apanhar (ele deu um tapa no meu popo que doeu um pouco) vai continuar (dei língua pra ele, e bateu de novo no meu popo que doeu) (eu ia começar a chorar nas ele falou) engole o choro agora ou vai apanhar de novo e de chinela (segurei o choro) não vai falar comigo? (fiz não com a cabeça) então tá (ele saiu pra sala, fui até o início da escada e vi ele falando com o papai)
Lúcifer. Bateu nela?
Cobra. Bati, tava fazendo birra
Lúcifer. Vou ter que começar a deixar ela de castigo (falou bufando)
Sofy. Não, se não eu bato em você também (falei alto da escada)
Lúcifer. Ela te bateu? (perguntou para o tio Cobra, que assentiu)
Lúcifer. Sophya se eu descobri que você bateu em algum vai apanhar e dessa vez vai ser pior porque vai ser eu que vau te bater (falou bravo)
Sai e fui pro quarto da tia Liza
Luiza (Patroa) narrando:
Liza. Oque foi nenê (ela veio até nós)
Sofy. Apanhei ( falou deitando de barriga pra baixo na cama)
Bella. Do seu pai?
Sopy. Do tio Cobra
Bella. O homem que tá lá em baixo é o Cobra?
A Sofy assentiu
Liza. Ai que susto achei que o Lúcifer tinha chamado ele pra me machucar
Sofy. Tio Cobra e o papai são maus (ela esticou os braços pra mim pegar ela)
Liza. Por que você apanhou Sophya? (a peguei no colo)
Sofy. Tio Cobra me bateu porque tava fazendo birra e bati nele, e papai falou que se eu bater em mais alguém ele vai me bater mais forte
Bella. Meu amor não pode fazer isso
Liza. Sophya, não fassa isso de novo tá
Sopy. Tá
Liza. Agora vem, vou trocar sua roupa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Ngẫu nhiênAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...