Capítulo 60:''Seu Bruto''

4.4K 215 14
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Lucifer. E oque? (pergunto com o sangue fervendo ja)

Liza (Patroa) narrando:

Liza burra! Pra que foi abrir a boca!

Liza. Um garotinho la da rua de casa, ele e um fofo ele tem um irmão gêmeo que e mais fofo ainda (tento amenizar a voz)

Lúcifer. Sophya la tem idade pra namorar nem estuda ainda, eu vou pega esse menino e arrancar aquilo que ele cama de pinto que ele nem deve ter, a, mas a Sophya vai me explicar isso, não vai ficar assim (fala raivoso)

Agora que eu abri a boca vou te que arrumar o estrago, sentei em cima dele colocando uma perna de cada lado dele e o encarei vendo sua cara de raiva kkk

Liza. Gatinho, eles são crianças oque qui tem, não tem nenhum mal nisso, no máximo eles andam de mão dadas, nada pra você ficar assim!

Lúcifer. Não quero saber, Sophya não vai namorar nem se for só pra andar de mãos dadas, ela não vai namorar e pronto! (reviro os olhos e ele me puxa pra mais perto dele e coloca o a cabeça entre meu pescoço)

Liza. Deixa de ser chato Marcos, oque qui tem de mal nisso, deixa eles!

Lúcifer. Não (ele morde meu ombro e o afasto o alhando com raiva e esfregando meu ombro que tava vermelho)

Liza. Precisava disto?!

Lúcifer. E pre você calar a boca! (sorri brincalhão)

Liza. Idiota (ia sair do colo dele, mas ele me pucha me dando um beijo)

Lúcifer. Coisa linda (fala depois de terminar o beijo e sorrir)

Ficamos, mas um tempo mas depois subimos para o quarto e dormimos. Já eram umas nove horas e eu e Lúcifer descemos para tomar cafe e encontramos Gabriel, Sophya e Eric tomando cafe na mesa e nos juntamos a eles

Lúcifer. Tais namorando Sophya? (fala ignorante e Sofy olha assustada pra mim e para o Eric e sussurra um ''Quem foi?'' e devolvo falando ''escapou'')

Gavião. Você ta Sophya? (a olha indignado)

Sofy. To (fala num sussurro)

Lúcifer. E QUEM FALOU QUE PODIA, VOCÊ SO E UMA CRIANÇA, UM BEBE, TA ACHANDO QUE E BRINCADEIRA, EU NÃO QUERO VER VOCÊ PERTO DESTE GAROTO E NEM DE NENHUM OUTRO, AGORA VOCÊ VAI SAIR DESTA MESA E IR SE ARRUMAR QUANDO CHEGARMOS EM CASA VAI TER SEU CASTIGO (fala gritando e Sofy assenti chorando levanta da cadeira, mas antes Lúcifer segura seu braço) Se aprontar mais uma dessas voce vai se ver comigo! (ele a solta e ela sai correndo e Eric levanta e encara Lúcifer com raiva)

Eric. Seu bruto, Sofy e um bebe não um boneco (fala ignorante e tanto Eric quanto Gabriel vão atrás de Sophya)

Liza. Qual e teu problema cara! (o olho com uma grande raiva e vejo seu olhar de falsidade em minha direção)

Lúcifer. Você não e ninguém, tudo que você tentar falar pra mim não vai mudar nada, ela pode ser oque for, mas vai me obedecer, nao adianta voce tentar botar ordem em cima da minha, você não e mãe dela, você não e nada, então se ponha no seu lugar e me deixa em paz (fala indo sair da cozinha, mas falo)

Liza. Posso não ser nada dela, nem de ninguém que esta aqui, mas eu sim sei compreender as coisas, e não penso como um mimado, se você tivesse um pingo de maturidade não iria nem se importar com o que ta acontecendo, porque diferente de você qualquer um entenderia que isso não passa de uma brincadeira de criança, e mais fácil um poste entender doque você, então quem tem que se por no seu lugar e você não eu, você e pai dela não dono, seu único dever e cuidar e proteger ela não prender a garota que não ta fazendo nada de errado! (falo na maior ignorância e passo por ele e subo para o quarto)

Ja eram dez horas, já estava arrumada usando um vestido amarelo de alcinha colado no corpo e um salto preto e deixei o cabelo solto só fazendo um delineado no olho, Gabriel também já avia se arrumado e estava la na sala jogando vido-game com o Eric que também já tava arrumado iriamos para um almoço com um dos amigos do meu padrinho e depois os meninos iam tratar de assuntos particulares com ele ''negócios'', vamos deixar Eric e Sophya na casa da Eliza e depois vamos para o Almoço quando eu tava saindo do banheiro encontrei o Marcos no quarto tirando a roupa e logo entrou no banheiro, ai lembrei que dormimos no mesmo quarto, mas eu juro que se eu não tivesse tao brava com ele eu entrava naquele banheiro e o agarrava ali mesmo. Voltando, agora eu to no quarto da Sofy terminando de pentear o cabelo dela e Lucifer entra no quarto com uma calça jeans um cuturno aventure marrom e uma camisa social branca dobrada ate o cotovelo com um relogio de ouro no pulso e o cabelo bem penteado, gato como sempre!

Lúcifer. Sophya vem aqui...

Contunua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora