Capítulo 12: "O Voto"

7.7K 337 37
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Liza. Esse Cobre é o sono da Rocinha (assentiu Ruiva)

-Barabara (o apresentador chamou e uma morena passou por mim me empurando)

Liza. Olha por onde anda (ela ia subindo no palco mas virou e olhou pra mim)

Barbara. Cala a boce vagabundo (ela se virou e sobiu para frente do palco)

Liza. Quem é a vadia?

Alemão. Sua rival UE (chegou me abraando por trás)

Liza. Sério? (fiz cara de tédio)

Farpado. Sericimo, gata ela ne

Ruiva. Se fecha Felipe

Farpado. Não mais que você claro (rimos dele)

Liza. Onde você tava? (perguntei virando o rosto pro Arthur)

Alemão. Com a Valentina

Liza. I ai?

Alemão. Tentei explicar de novo pra ela

Liza. Adiantou? (falei encostando a cabeça no peito dele)

Alemão. Não

Ruiva. Mas agora não é só pra ela que tem que explicar

Liza. Por que?

Ruiva. Olha pra lá (falou indicando com a cabeça pra frente do palco)

Vi o Lucifer olhando com uma cara nada boa pro Arthur, mas logo desviou

Alemão. Lucifer?

Farpado. Não o jegue (falou irônico)

Liza. Ele que se foda, Arthur e meu irmão, e eu fico abraçada com ele quando eu quiser (falei convencida)

Alemão. E quem disse que sou seu irmão? (falou e fiz uma cara de indignada)

Liza. A é, pois me largue, não sou nada sua não é (falei tentando me soltar de seus braços)

Alemão. O meu Deus, to suando amor (falou me apertando)

Liza. Desgurda viado (falei e Ruiva e Farpado que já estavam rindo agora tão berando)

Alemão. E zueira você é minha irmanzinha sim (falou e ele beijando minha buchecha)

Liza. Fale que não sou sua irmã de novo, que eu nunca mais olho na tua cara (falei fazendo bico)

Alemão. O meu Deus, que buco mais lindo (falou apertando minha bochecha)

Liza. Sai Arthur

Alemão. O coisa linda, te amo tá (falou me abraçando de novo por trás)

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora