Capítulo 23: "[...] minha mulher..."

6.9K 331 1
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Entrei e deu partida na minha BMW

Liza (Patroa) narrando:

Lúcifer. Bel, você lembra de ter visto frango lá no Gavião? (perguntou prestando atenção na estrada)

Brlla. Não só algumas peças de carne e linguiças (falou e vi pelo retrovisor que ela tava mexando no celular)

Alemão. Bel, prefere linguiça ou salsicha (ele fez essa bricadeira e eu cai sertinha nela)

"A salsicha e mais fina, e a linguiça mais grossa"

Bella. Eu prefiro salsicha (falou como se fosse normal, mas é, mas agora não tá sendo kkk)

Alemão. Mais você prefere ela mais molinha ou durinha? (perguntou, tadinha kkk)

Bel. Mais molinha que dá pra mastigar melhor, se for dura não da pra mexer a boca (ai meu deus kkkk)

Nessa hora todos nós rimos, menos ela que não entendeu nada

Bel. Oque foi? (falou confusa)

Lúcifer. Não entendeu (ela negou com a cabeça) linguça tem formato de rola grossa e salsicha rola fina, ele perguntou se você gosta de comer ela mais mole, então você gosta de uma rola mole, tendeu agora (falou enquanto nós rimos)

Bel. Arthur seu traste (falou batendo nele com a bouça)

Kkkkkkkkk

Lúcifer. Liz (me chamou de Liz, oque ele tem hoje)

Liza. fala bebê! (falei dando corda e ele sorriu de lado)

Alemão. Ai meus pais são tão lindos e Bel (falou e os dois riram)

Lúcifer. Vá te lascar Arthur (virou a mão pra trás e mostrou o dedo do meio pra Alemão)

Alemão. Só que o papai e meio doido sabe, manda os filhos tudo se fuder (rimos do comentário)

Lúcifer. Cala a boca retardado, Ei (ele colocou a mão na minha coxa, mas logo tirou a colocando no volante pra fazer a curva) manda mensagem pra ruiva e fala pra avisar que vamos passar no assogue pra comprar o frango e depois vamos pra lá

Liza. Tá (mandei mansagem pra Ruiva, que respondeu falando que ia falar) pronto

Cinco minutos depois ele estacionou Arthur e Bella falaram que iam ficar no carro esperar, então eu fui pra ajudar o Lúcifer. Entramos e até que não tinha muita gente

Liza. Pega o carrinho?

Lúcifer. Não precisa, você pode procurar sal grosso e pimenta

Liza. Tá já venho (sai de perto dele é vi que ele tava aindo atrás do frango)

Tava pegando o sal quando um moço ruivo chega ao meu lada

- olá gata (falou sorrindo com malícia)

Por que eu não peguei uma blusa antes de sair de casa, tinha logo que ter saido só com o biquíni até

Liza. Oi (nem vou dar muita atenção)

-Desculpa mas tenho que falar, você é muito gostosa! (eu ia responder mas alguém respondeu por mim)

Lúcifer. É mesmo, minha mulher e muito gata mesmo (passou o braço em volta do meu pescoço e sorriu cinicamente pra o homem)

- Nossa cara desculpa, eu não sabia que ela era comprometida (falou envergonhado)

Lúcifer. Pergunta se a garota e comprometida entes de dar em cima dela (piscou pro cara que logo saio) ele mexeu com você?

Liza. Não tá tudo bem, valeu (dei um selinho nele e fomos para o caixa)

Pagamos tudo que pagamos e fomos para o carro, fomos para a casa do Gavião

Chegamos lá os meninos pegaram as coisas no carro e eu e a Bella fomos ajudar a Ruiva a fazer a comida.

Quando deu duas horas já tava tudo pronto, lavamos as comida pra mesa que tinha no quintal e alguns dos meninos já estavam na piscina Cobra tava na churrasqueira enquanto conversava com Gabriel

Ruiva. Vamo entrar?

Liza. Vão lá depos eu vou ( ela fiaram de biquíni e entraram )

Soy. Mamãe (ela me chama de mãe e nem percebe)

Liza. Oque foi meu amor?

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora