Capítulo 37: "De volta"

5.9K 304 9
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Lúcifer. No que pensa? (fala com uma voz falha, me assusto)

O olho sem saber oque fazer

Liza. Não lhe machucarei, eu prometo, já estou indo( falo assustada, quando ia saindo escuto sua voz)

Lúcifer. Acabou, não é o Lúcifer que está aqui e sim o Marcos, pode ficar aqui Liz (viro o encarando e vejo que ele tem um sorriso fraco em seu rosto)

Era ele, meu Deus ele lembrou

Vou até ele e sento do seu lado

Liza. Como se sente? (pergunto acariciando seu cabelos)

Lúcifer. Não sei, não sinto muito bem meu corpo, Gabriel me deu um remédio forte para não sentir dor (tenta tirar o cobertor de cima dele)

Liza. Que ajuda para ver os cortes? (pergunto preocupada)

Vai que quando ele vê os cortes ele surta de novo

Lúcifer. Sim por favor (ele segura a minha mão) não se preocupe os surtos só aconsetem quando quando eu alucino, ou escuto um dos meninos gritando como antigamente

Liza. Alucinações? (pergunto confusa)

Lúcifer. Sim, agora me ajuda aqui

Coloco um travesseiro para ele levantar mas as costas, e confortável, logo tiro o coberto de seu corpo

Tinham muitos cortes, todos enfaichados, alguns até tinha um pouco de sangue na atadura

Lúcifer. Isso tá feio, muito feio (ele sorri brincalhão)

Liza. Você vai ficar bem (sorriu) posso? (pergunto me referindo a cobrirseu corpo, e ele confirma com a cabeça) Não imaginava que você já avia passado por isso

Lúcifer. Ninguém imaginava, pedi segredos a todos, eles não gostariam de ter um amigo louco, que a qualquer momento pode atacalos (ele abaixa a cabeça)

Liza. Primeiro, todos gostam de você, eles não iriam se importar com isso pois amamos você (beijo sua bochecha e ele sorri de lado) segundo, você não tem surtos porque quer, pra eles acontecerem tem que ter um motivo, que no caso é voltar no passado, e você só voltou porque uns disgramados fizeram isso com você (segurei seu rosto com cuidado fazendo com que ele me encarasse e beijei a ponta de seu nariz)

Lúcifer. Tá mas, não é bom falar disso, e lembrar me faz muito mal (ele fecha os olhos com força e uma lágrima cai)

Liza. Não, não, não, não. Não chora se não fica cheio de manchas, e rugas e isso não é legal (seco sua lágrimas e ele sorri)

Lúcifer. Desculpa senhora, não Vou chorar pra não ficar com rugas (ele revira os olhos)

Agora eu tenho certeza que ele voltou mesmo

Liza. Vish agora pronto, ta de volta a pessa (me refiro a ele que me cutuca com o dedo na minha barriga fazendo eu pular pro lado) tá doido, isso e ruim sabia (o olho indignada)

Lúcifer. Você que começou coisa linda (sorri vitorioso)

Liza. Sabe, ver você todo indefeso todo manhoso, parecia até um bebé, me deu muita tristeza te ver assim, prefiro ver você assim, marento, respondão, e metido a gostoso do pedaço, apesar que você é (falei a última parte baixo mas acho que ele escutou que até ficou vermelho)

ESPERA AI, Lucifer está com vergonha? Gente esperei tanto por isso

Liza. Não acredito (saio da cama e fico dando pulinhos e batendo pauma)

Lúcifer. Oque foi? (me olha como se dissese,"você é loca ou oque")

Liza. Você ficou com vergonha, não acredito que vivi pra ver isso (sorriu animada)

Lúcifer. Não, não fiquei (faz cara feia)

Liza. Ficou sim, você fica tão FOFINHO com vergonha (as mãos no meu rosto e aperto) da vontade de aperta

Lúcifer. Liza chega, eu não tava com vergonha, eu não sou fofo, e você não vai apertar nada (ele se deita de novo na cama e se cobre virando de lado)

Liza. Lu (vou até ele) ai coisinha (deito de seu lado, ele tava de costas pra mim) vai ficar bravo mesmo (beijei seu pescoço e ele se arrepiou) eu só falei que você é fofinho com vergonha (falo rindo (não me segurei desculpa kkk) )

Lúcifer. Vasa daqui agora Liza (ele praticamente grita (dou um beijo em sua buchecha e levanto da cama rindo) vou buscar um remédio pra você, já venho coisinha fofa (saio rindo mas antes escuto um "Vai a merda Liza")

Desço e vou até a cozinha e vejo que Gabriel tava tomando café com pão e mortandela, rapais são quase onde horas e essa criatura tá comendo isso, vai ser doido pra lá kkk

Gavião. Escutei o "Vai a merda", que bom que ele voltou ao normal (falou e logo mordeu praticamente a metade do pão inteiro, misericórdia!)

Liza. Graças a Deus (fui até o armário é peguei um remédio pra dor, ia saindo mas logo virei o encarando) tu passa fome ou oque? (pergunto indignada)

Gavião. Como assim? (fala e logo toma um gole do café)

Liza. Pois minino tu come, mas come mais que um jumento dosnutrido (saio rindo e escuto)

Gavião. Vai procurar oque fazer magrela

Liza. Pelo menos não sou um posso sem fundo obeso (subo as escadas e vou até o quarto do Lúcifer)

Chego lá e ele já tava dormindo, tadinho tava tão fraquinho, amanhã vou preparar um café da manhã reforssado pra ele, fecho a porta com cuidado e vou para um dos quartos de hóspedes, fasso minhas higienes e vou dormir, amanhã vai ser um longo dia

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora