Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
"Preciso me acalmar!"
Marcos (Lúcifer) narrando:
Penso após perecer a força que eu mantinha a apertar minhas proprias mãos
Saio do quarto batendo a porta com força, logo saio de casa e pego minha moto na garagem e vou em direção a boca principal. Assim que chego pego um
beck e começo a fumar."Preciso esquecer ela"
Liza (Patroa) narrando:
Depois de praticamente chorar a noite toda, vejo o dia amanhecer pela varanda que da de frente com a porta em que eu estava encostada, fico mais um tempo encostada na porta até olhar meu celular e ver que já eram sete e meia da manhã.
Suspiro e passo a mão em meu rosto sentindo meu rosto seco pelas lágrimas que escoreram, levanto e vou ate o banheiro e tomo um banho, assim que saio olho meu rosto no espelho e vejo meus olhos inchados e com olheiras.
Pego meu estojo de maquiagem e tanto melhorar meu estado mas não adianta muita coisa, vou para o quarto e coloco um short preto e uma blusa de manga com a estampa do will smith preta e um tênis.
Saio do quarto e desço as escadas indo em direção a cozinha onde encontro Maria, Sofy e Eric tomando café.
Liza. Bom dia! (Dou um sorriso forçado quando eles me olham)
Sofy. Bom dia mamãe! (Fala sorrindo)
Eric. Bom dia Liz! (Sorri abertamente)
Maria. Bom dia menina (sorri amigavel) quer que eu ponha seu café?
Liza. Não obrigado! Só vim tomar um copo de água (falo indo em direção a geladeira e pegando a garrafa d'água, mas me assusto ao escutar Arthur entrar na cozinha)
Alemão. Liza precisamos conversar (Fala me olhando desisperado)
Eric. Mal educado! (Fala negando com a cabeça e indo em direção a pia colocando seu prato lá e saindo da cozinha)
Sofy. Falta de educação chegar sem cumprimentar tio! Não podi! (Fala enquanto Maria a pegava e a tirava da cozinha, com certeza pra levar Sofy pra escovar os dentes)
Alemão. Foi mal! (Grita e sinto minha cabeça pulsar e logo coloco água no copo e bebo) Oque aconteceu com você, parece que não dormiu a noite toda!
Liza. E não dormir (Dou de ombros e guardo a garrafa na geladeira)
Alemão. Oque ouve? É por causa do Luci? (Fala se referindo ao Lúcifer)
Liza. É mas já tá tudo resolvido, acabamos não dava mais certo isso (suspiro e termino de lavar o copo e coloco no escorredor) mas então oque quer logo cedo? Aliás como foi com o Monstro (falo segurando o riso)
Preciso me distrair e a melhor forma e pensar em outras coisas e daixar o Marcos de lado
Alemão. É sobre ele que vim falar (percebo que ele está tenso)
Liza. Vamos pro meu quarto é melhor (ele concorda e subimos)
Ele me conta oque ouve e eu quase surto
Eric. Você beijou um homem? (Logo olhamos para a porta)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Um mundo perigoso, com riscos e ameaças, medos e raivas, mas que tambem pode se ver uma felicidade por traz disso! Mas essa felicidade pode acabar por um simples lembrar do passado, porque tudo...