Capítulo 26: " Eu sou mais uma então"

6.6K 308 2
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Ou cara eu tava gostando kkkk

Gabriel (Gavião) narrando:

Eu e o Cobra tava conversando até a Liz chegar correndo até nós.

Cobra. Oque foi mulher?

Liza. O Lucifer tá brigando feio com a Sofy.

Gavião. Ele só deve tá dando um sermão nela, nada de mais (dei de ombros)

Cobra. Ele sempre faz isso!

Liza. Ah, e pra revidar a Sophya sempre fala que o Lúcifer não é pai dela (falou cruzando os braços)

Oque? Mais que porra tá acontecendo com a Sophya

Cobra. Oque você tá falando? (falou sem acreditar)

Liza. Vamos lá

Agente saiu e quando estavam os chegando na sala ouvimos Lúcifer mandando a Sophya ir atrás do pai dela e outras coisas. Logo ele desce as escadas vermelho e com os olhos lacrimejando.

Eu e o Cobra subimos as escadas e ouvimos o choro da Sofy misturado com soluço. Abrimos a porta e vimos ela chorando toda vermelha

"A Sophya e o Lúcifer ficam totalmente vermelhos quando estão nervosos"

Cobra. Ei pequena oque aconteceu (perguntou enquanto nós dois Nos agaichamos na frente dela)

Sofy. Papai não gosta mais da Sofy (falou e passei a mão em seu rostinho secando suas lágrimas)

"Quando ela fala em terceira pessoa e porque ela tá muito nervosa, mania que a Sabrina tinha"

Gavião. Ele gosta sim, ele só ficou alterado porque a senhorita falou que ele não era seu pai

Sofy. Sofy não quer outro papai, Sofy só que o  papai Marcos

Cobra. Eu pequena não fica assim, você só precisa parar de agir assim! (ela abaixou a cabeça)

Gavião. Meu amor você viu aonde desrespeitar os outros chegou, principalmente seu pai (ela assentiu)

Cobra. Você depois vai pedir desculpa para o seu pai e falar que nunca mais vai agir assim, porque você não é assim tá pequena! (ela passou a mão nos olhos secando as lágrimas)

Gavião. Promete Sofy?

Sofy. Sim, Sofy promete (ela dá um pequeno sorriso)

Ai escutamos alguém gritar no andar de baixo

Cobra. Quem é? (me encara)

Gavião. Vamos ver (nos levantamos e ele pega a Sofy no colo e descemos)

E lá estava a puta discutindo com a Liza e logo atrás dela estava Pati e, Valente? Oxi

Cobra entrega Sofy para Bella que a leva para o quintal.

Eles começam a discutir até que minha passiencia esgota e falo

Gavião. Minha casa não virou o meio da rua pra vocês ficarem fazendo barraco. Giovanna oque você quer aqui com as meninas? (falo com a mão na  cintura)

Liza (Patroa) narrando:

Puti. Eu vim atrás do meu homem (ela vai até o Lúcifer e passa os braços em volta do pescoço dele lhe dando um selinho)

Tá de palhaçada né!

Eu ai saindo do que o Arthur me puxa de volta

Lúcifer. Que eu saiba eu não sou seu (ele se solta dela)

Agora sim kkk

Puti. Mas como não... ( é interrompida)

Lúcifer. Como? Eu nunca fui seu mano, e nem vou, pra mim você só é mais uma, a qualquer momento eu posso pegar outra que não vai fazer diferença (fala rude)

Eu sou mais uma então?

*Liza: Isso... Ehh... Isso não significou nada não é? Pra você

Lúcifer. Só foi um beijo, porque sgnificaria alguma coisa.

Liza. Deve ter sido... Acho que foi...( me interrompe)

Lúcifer. Só foi coisa do momento e nada mais*

Não devia ter esperança, meus olhos começam a embasar, me solto dos braços do Arthur e saiu sem olhar pra trás, vou até o quarto onde a Sofy dorme

Liza. Não posso crer em algo que nunca acontecerá (falo olhando uma foto em que Sofy estava no colo de Lúcifer)

Logo sinto uma lágrima escorre pelos meus olhos e passo a mão secando, e me sento na cama.

Marcos (Lúcifer) narrando

Olho pro lado e vejo Liza subindo as escadas

Porra fiz merda

Saio dos meus pensamentos quando Farpado me chama

Lúcifer. Fala!

Farpado. Tão invadindo o Morro Lucifer

Merda!

Continua...

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora