Capítulo 39

28.5K 2.9K 326
                                    

Sem revisão.

**********************************************************
******




"Calma Nikolai... Não misture o estresse de outros assuntos, com o que viu... Não existe nada demais, é a Samy e o seu amigo, seu irmão... Quando ela chegar aqui, e eu olhar pra ela, tudo vai melhorar" .

Nik ainda estava de pé, com as mãos nos bolsos, olhando a rua abaixo, quando sentiu o perfume e depois as mãos dela em seus olhos...

-Se adivinhar, ganha um prêmio. - Ela disfarçava mas estava nervosa... "Será que ele vai gostar dos presentes? Eu queria dar algo a ele, por causa de hoje".

- É a pessoa que eu mais queria ver no mundo inteiro.

- Ah, ... eu vou sair pra deixar você a vontade esperando a Scarlett Johansson ou seria a Charlize? - Brincou retirando as mãos nos olhos dele.

Ele se virou, agarrou aquela bunda num jeans ( que ele achou que estava muito apertado, antes de saírem de casa) a sentou na ponta da mesa - parte que estava desocupada-  e ficou entre as pernas dela. Deu aquela pegadinha nos cabelos dela, e falou no ouvido- Você sabe que é você. - a beijou. - Foi tudo bem no almoço? Não sei por que ela te chamou, mas avisei que não se repita.

Depois do beijo, ela quase nem conseguia responder. O coração sempre batia mais forte perto dele.- A Verena estava , foi tudo bem.

" E... Por favor, conta... " - Ele pensou.

E ela continuou, depois de conseguir lembrar o que queria dizer, mas tinha esqueceu por causa do beijo. - O Tyler apareceu do nada, disse que nos viu enquanto passava de carro, resolveu verificar se estava tudo bem.

"Obrigado.... Eu tinha certeza que foi isso. Toma Luna! " - O coração dele até deu uma aliviada. Não por ter duvidado dela, foi por justamente por ter acreditado e o resultado ter sido aquilo mesmo. Ele ficou feliz de não ter se decepcionado. - Eu vi vocês chegando... Que bom que foi tudo bem. Da próxima vez que ela chamar, me avisa pra eu acabar com a brincadeira logo de vez.

- fui por querer ver a Verena... eu gosto tanto dela, do mesmo jeito que gosto do Lalo. Eu até comentei com a Verê, que eu me importo com a Luna, eu quero que ela fique bem... que ela possa dar chance pra um cara ama-lá. Eu não odeio ela.

- Chega de falar dela... - " Estava precisando mesmo te ver. " - deu alguns selinhos nela.

- Tem razão... Só demoramos um pouco, porque ele parou pra comprar um jornal pra ler na viagem.

-Ele gosta de segurar jornal e parecer maduro. Depois fala que eu sou velho. Mas também não vamos falar dele...

Ela estava com as mãos nos ombros dele, então fez carinho nos cabelos e eles se beijaram. - E pode me contar o que te deixou tão quieto. Senti que você está muito pensativo.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora